Capítulo 4

509 70 26
                                    

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ESTE CAPITULO NAO FOI BETADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi gente, aqui é a @Ashtral com mais um capítulo dessa belezura. Eu espero de verdade que vocês gostem muuuuito e que surtem demais para eu ver a reação kkkkk, enfim...

Eu espero que vcs gostem, boa leitura 💜

🖤

Culpa.

Aquele sentimento era muito conhecido por Taehyung, já que precisou conviver com ele por anos.

Quando Jungkook saiu, depois de terem comido e assistido filme, ele trancou a porta e subiu para seu quarto, para que pudesse dormir, mas o sentimento que o assolou foi a culpa. A sentia por achar que não merecia o que tinha acabado de acontecer, que talvez Jungkook não tivesse gostado, ou por achar que estava traindo aos sentimentos por Hyungsik, que insistia em se manter dentro de seu coração.

E ele apenas chorava.

Porque depois de um dia maravilhoso, com direito a uma companhia extremamente agradável, e a visitação a um lugar - que ao seu ver - era exótico, ele sempre terminava do mesmo jeito, com Taehyung em cima de uma cama chorando por não conseguir o controle da sua mente de volta.

O seu ex a tinha levado consigo e não queria devolver.

— Sai daqui. — Começou a bater na própria cabeça, querendo se livrar daqueles pensamentos.

Suspirou pesado, já sentindo aquela dor conhecida atrás dos olhos e assoou o nariz, já havia chorado o suficiente para que o entupisse.

Taehyung olhou para o telefone e pensou tanto que sentia os seus miolos queimando. Recolheu-o e abriu a lista de chamada, encarando o número do responsável por tudo aquilo. Precisava dar um ponto final sozinho, porque ele ainda se sentia extremamente sobrecarregado.

"Que Yoongi-hyung não me bata" foi o que o Kim pensou enquanto escutava a chamada em viva voz. Ele entrou no chat de Jungkook e digitou uma mensagem que claramente descrevia o momento "Eu vou fazer uma loucura agora", e esperou. O telefone chamou uma, duas, três, quatro vezes, até que foi atendido.

— Taehyung? — A voz robotizada soou do outro lado da linha, deixando o moreno nervoso com as mãos tremendo. — Amor?

Seu coração estraçalhou e se encheu de mágoa. Como ele conseguia chamá-lo de uma maneira tão carinhosa e íntima, quando, a algumas semanas atrás, foi embora sem nem ao menos se importar? Virando as costas para quatro anos de história daquele relacionamento de merda?

— Isso é sério? — Sua voz saiu embargada pelo choro.

— Ei porque você está chorando?

— Olha Hyungsik, eu quero apenas esclarecer uns pontos a você e terminar de vez com essa história. — Determinou, sentindo um peso enorme dentro de seu peito e uma leveza ainda maior em sua mente.

— T-taehyung, olha, vamos conversar pessoalmente, você sabe que não quer fazer isso e... —

— Eu quero fazer isso. E vou fazer, mas antes eu preciso mostrar o porquê que eu estou definitivamente deixando você. — E mesmo em meio ao choro a sua voz era firme e determinada.

— Tae...

— Você foi um namorado de merda, vamos começar por aqui. — Suspirou. — E nem me vem falar que quer conversar comigo pessoalmente porque eu não quero te ver nem pintado de ouro na minha frente. — Começou a falar e no meio do caminho sentiu a raiva fluir. — Melhor, se algum dia você estiver coberto de ouro, aparece na minha frente que eu raspo ele de você e te mato depois, porque essa é a vontade que eu 'tô agora: de te estrangular, Hyungsik.

LibertareOnde histórias criam vida. Descubra agora