•• Vicente••
-Qual restaurante que nós vamos Vicente?- perguntou Alicia.
-Buckingham Palace o meu restaurante favorito.
Entramos no restaurante e escolhemos uma mesa de frente para uma janela.
Alguns minutos depois um garçom vem nos atender.
- Boa noite senhores querem o cardápio agora?
-Sim-respondo educadamente.
Ele nos entrega o cardápio e pergunto para Alicia oque ela quer.
-Oque vai querer Alicia.
-Vou querer um Fish and Chips.
-O mesmo que o dela-falo ao garçom.
-Alguma bebida?
-Um vinho para os dois por favor- falo para o garçom.
Depois de um tempo a comida chega,depois que terminamos o jantar percebi que fazia tempo que eu não ria daquele jeito percebi ali como era se sentir vivo de novo.
°•°•°•°•°
Chegamos na faculdade e andamos até nosso dormitório por ser 23:58 há poucos alunos pelos corredores e alguns alunos até de pijama.
Chegamos ao nosso dormitório e vou direto para minha mala pegar meu pijama uma blusa branca e uma calça xadrez cinza.
A porta di banheiro é aberta e Alicia sai do banheiro com um pijama super infantil.
-Não acha infantil pra sua idade-falo debochando da sua cara,ela me levantou o dedo do meio-atrevida.
Ela pegou uma almofada e tentou tacar em mim mas desviei e entrei no banheiro antes.
Tomo meu banho com calma,saio do banheiro e a vejo enrolada em seu edredom,me deito na minha cama.
-Boa noite pequena.
-Boa noite Vicente-falou com voz de sono.
••Alicia••
Me deito em minha cama e entro em um sono profundo,mas por voltas das duas da manhã escuto resmungos e uma respiração pesada.
Me senta na cama e olho para o lado e vejo Vicente se remexendo na cama parecia que ele estava tendo um pesadelo.
-Vicente-o chamo tentando acorda-lo.
Cento em sua cama e o aperto em meus braços e acaricio o seus cabelos tentando acalma-lo.
-Calma eu 'tô aqui- ele se acalma um pouco mas continua a se mexer em meus braços.
Derepente ele começou a puxar a alça do meu pijama,tento empedilo mas ele consegue puxar e meu seio fica exposto antes que eu consiga subir a alça ele abocanha meu seio e começou a suga-lo como um bebê.
Eu deveria achar isso estranho mas não achei aquilo muito fofo, Vicente começou a se acalmar e se aconhegou mais em mim colocando seu braço em volta da minha cintura.
Adormeço fazendo carinho em sua cabeça,nunca tive um sono mas tranquilo que esse.
°•°•°•°•°
Oiiee mais um capítulo pra vcs espero que gostem me desculpem qualquer erro.
NOSSO CASAL DEU UM PRIMEIRO PASSO UM GLORIAA
.-sophya
❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I really love you?
FanfictionAlicia decide fazer faculdade em Londres,mas acaba tendo que dividir seu dormitório com Vicente. Cerá que este casal irá dar certo?