Capítulo 10

4.4K 255 6
                                    

••Alicia••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


••Alicia••

2 meses depois

Sento na mesa do refeitório e Alana senta na minha frente.

–Ele te pediu em namoro!– falou um pouco alto demais.

–Fala baixo!–a repreendo–e sim ele me pediu em namoro.

–Cono que foi, você aceitou né? Que pergunta óbvia é claro que ela aceitou Alana que pergunta.

–Respondendo sua primeira pergunta foi meio que dunada agente tava deitado e ele virou e falou "quer namorar comigo" e a segunda pergunta não eu não aceitei –ela me olha indignada.

–Como não Alicia o Vicente é um gostoso,lindo, charmoso,alto,e deve transar be...– ignoro oque ela está falando e meu olhar cai nos gêmeos e Vicente vindo em nossa direção.

Dou uma risada quando os gêmeos param atrás de Alicia.

–Quem que transa bem Alana?–Apolo fala um pouco bravo.

Vejo Alana engolir em seco, Alana me olhar pedindo socorro eu a olho com uma olhar de eu não posso fazer nada.

Perdeu a língua Alana?– Ares pergunta se sentando do seu lado.

–N-não–responde nervosa.

Desvio meu olhar do casal e olho para Vicente que esta vindo na nossa direção,mas desvio o olhar por dois segundos enão o vejo mais e logo depois um beijo ser depositado em meus lábios.

Alguns alunos nos olham curiosos e outros confusos,e logo vários cochichos começam.

–Já pensou no pedido do namoro?

–Sim

–E....

–Aceito–Vicente me beija feliz acho que a melhor escolha da minha vida foi aceitar esse pedido.

°•°•°•°•°

Eu e Vicente estávamos andando no jardim da escola quando decidimos parar e sentar em um banco que tinha ali.

–Sabe Alicia porque eu decidi namorar com você–nego–desde o momento que te conheci eu senti algo diferente sentir como era ser vivo novamente e não viver mais em uma bolsa monótona desde quando você chegou no começo você fez um trezentos e sessenta na minha vida, mas depois eu percebi que você era a mulher que eu queria e quero pra minha vida Alicia você é o meu mundo.

E você é o mei eu te amo Vicente Rossi.

°•°•°•°

Oieee finalmente o casal aconteceu bom essa história tá acabando 🥲

Capítulo super curtinho mas com muita emoção.

sophya

❤️

I really love you?Onde histórias criam vida. Descubra agora