••Alicia••
Acordo sentindo um corpo quentinho grudado ao meu e uma sucção no meu seio,abro meus olhos e vejo Vicente grudado a mim.
Tento me soltar mas é em vão,coloco meu dedo indicador entre seus lábios e meu seio consigo sair de seus braços e me sento na cama.
Me arrepedi de imediato sentindo uma ardência na minha vagina solto um resmungo um pouco alto,Vicente se move na cama e abraça meu travesseiro.
Com muito custo consigo me levantar e ir até o banheiro, faço meu xixi e volto pra cama querendo dormir até amanhã, tiro meu travesseiro de Vicente.
Me deito com ele e coloco meu seio em sua boca sinto ele apertar minha cintura e se aconchegar mais em mim faço um leve carinho em sua cabeça e adormeço rapidamente.
°•°•°•°
Me remexo na cama preucurando Vicente choramingo quando eu não o encontra-lo
Com muito custo levanto da cama e vou tomar o meu banho para ir para as aulas.
°•°•°•°
Saio do banheiro e vou até a cômoda onde guardo minhas roupas e escolho uma roupa quente.
–Vocé está bonita bruxa.Dou um salto pelo susto olho para trás e o vejo bem arrumado.
"Parece que ele vai sair com alguém'' penso.
Ele se aproxima e me abraça por trás e coloca seu queixo sobre minha cabeça.
–Ainda está ardendo?.
–Um pouco mas dá pra aguentar.
–Desculpe pelo susto,mas vim aqui te perguntar se aceita sair comigo?
Me surpreendo pela sua pergunta,mas me pergunto se devo aceitar mas decido que sim,oque eu tenho a perder mesmo?
–Você sabe que temos aula agora né?
–Quem liga?
Rio da sua fala e pego minha bolsa e a chave do dormitório.
–Agora podemos ir
Saímos da faculdade e Vicente disse que ia me levar até uma praça para ficarmos andando e conversando.
°•°•°•°
Vicente e eu estávamos andando até que alguns pingos de chuva começam a cair e logo uma forte chuva começa.
Começamos a correr para fora do parque para que possamos encontrar um lugar seguro.
Eu dou um passo em falso e acabo escorregando e caio de bunda no chão,escuto a risada de Vicente e o olho brava.
Pego seua perna e a puxo o fazendo cair também e eu cair na gargalhada.
–Isso não tem graça.
–Concerteza tem–falo saltando outro riso escandaloso.
°•°•°•°
Chegamos no nosso dormitório encharcados pela chuva.
–Acho que precisamos de um banho urgentemente–falou ele rindo.
–Sim–falo em concordância
–Tenho uma proposta–eu o olho e ele sorri travesso–Que tal tomarmos banho juntos.
–Não.–falo e vou até minha cômoda pegando um pijama.
–Vai por favor– insistiu me abraçando por trás me causando sensações estranhas.
–Tá tá agora desgruda– falo dando tapinhas em sua mãos que estavam em volta da minha cintura.
–Obrigado– e me deu um beijo na bochecha.
Rio e vou para o banheiro oque que tem de mais em um banho?
°•°•°•°
Segunda tem mais me desculpem qualquer erro esse capítulo foi escrito na pressa
—sophya
❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I really love you?
FanfictionAlicia decide fazer faculdade em Londres,mas acaba tendo que dividir seu dormitório com Vicente. Cerá que este casal irá dar certo?