Prólogo

7K 348 16
                                    

••Alicia••

••Alicia••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Adentro pelos portões da faculdade o nervosismo era nítido em meu rosto,ando pelos corredores tentando achar a diretoria para pegar meus horários e a chave do meu dormitório.

Felizmente consigo achar a diretoria,bato na porta e escutando um ''entre".

-Olá querida você deve ter vindo pegar seus horários e a chave do seu dormitório-ela fala com um sorriso no rosto.

-Sim -falo tentando ser educada o possível mas acho que não funcionou muito bem.

-Presiso de seu nome,e o curso que está fazendo

-Alicia Shirley,letras

-Tabom querida,aqui seus horários e sua chave,seu colega de quarto vai ser o Vicente Rossie ele pode ser um pouco complicado as vezes mas ele é um bom garoto-ela levanta e me entrega uma chave e um papel com os horários-já ia me esquecendo seu dormitório e o 390,boas aulas.

-Obrigada-falo e saio de sua sala.

°•°•°•°

Estou andando a um tempo mas nunca chego ao meu dormitório ...388,389,390 finalmente! pego minha chave e abro a porta.

Vejo várias malas jogadas incluindo roupas femininas,escuto gemidos que mas parecem uma galinha cendo morta, olho para cama e vi a cena mas nojenta,um menino de costas comendo uma garota de quatro.

-Não acredito nisso-me viro de costas não querendo ver pornô a essas horas.

-Oque está menina faz aqui Vicente-escuto um gritinho agudo misturado com raiva

-Bom entrei no meu dormitório e vi vocês.

-tabom queridinha pode nos dá licença.

-Já chaga Débora não tem mas clima pra sexo hoje-uma voz grossa e sexy falou pegando sua calça e a vestindo.

-Mas amor-falou passando a mão em seu corpo.

-VÁ EMBORA DÉBORA.-grita com a menina quase que tive pena dela quase.

A menina foi embora com uma cara brava e me empurrando me deixando com meu colega de quarto que ainda estava se trocando.

-Vaca-falo olhando pra menina indo em bora e logo depois olho pro menino.

Ele se vira aí eu consigo ver o quão bonito ele é cabelos pretos e com mechas rebeldes caindo em seu rosto ombros largos e uma barriga dos Deuses.

-MENINA-gritou ele chamando minha atenção-pare de me olhar está parecendo uma piscopata.

-Descupa,me de licença vou arrumar minhas coisas.-passo por ele indo até a cama do lado da sua e começo a desfazer minha mala.

Ele se deita na cama sem camisa em cima de suas roupas,olho para o chão e vejo sua mala aberta e roupas reviradas

-Não vai arrumar sua mala-pergunto incomoda com a bagunça.

-Isso te interessa-retrucou ele.

-Na verdade sim,já que vamos compartilhar o mesmo quarto acho que pelo menos você deve arrumar sua mala.

Ele me olha indignado pega sua blusa e sai do quarto me deixando sozinha

-Que filho da puta-Pragejo

°•°•°•°•°

Postei o prólogo porque não aguentei esperar mas amanhã eu posto os capítulos.

Não se esqueça de votar e comentar bjsss

Desculpa os erros já arrumei mas não sei se tem mais erros se tiver me falem por favor

-sophya

❤️

I really love you?Onde histórias criam vida. Descubra agora