P.O.V : Sn McCall
Depois de tantos anos sem pisar em Beacon Hills, eu vou voltar para lá. Vou morar na minha cidade natal. Vou poder ver o meu irmão, minha mãe,ver a minha cidade.
Eu nasci em Beacon Hills,mas por motivos de separação dos meus pais, tudo mudou. Eu tive que vir para Nova York com o meu pai, e estou aqui até hoje.
Sou uma médica, mas também sou uma lobisomem. Depois de uma mordida na costela direita eu me transformei, a mestre Satomi me concedeu este poder. E eu aceitei de braços abertos.
Beacon Hills é dominada pelo sobrenatural. E eu quero encontrar o nemento. Quero ver se ele é real, as vezes não acredito que tudo seja real, mesmo eu sendo uma lobisomem.
Bom, agora eu estou arrumando as minhas coisas para voltar a Beacon Hills, fechei a minha mala, coloquei alguns livros, dentro dela também. E fui para o aeroporto.
...
Cheguei no portão de embarque e já entrei no avião, me sentei na poltrona e me despedi mentalmente de Nova York. Lá é um lugar legal, mas não para mim, as vezes é difícil sair correndo na lua cheia, ou algo do tipo. O aviao começou a decolar e eu comecei a dormir.
Pesadelo :
Eu estava dormindo,e escuto pessoas gritando, vejo tudo pegando fogo, escuto barulhos de tiro. Acordo e me levanto,saio da minha cabana e vejo os lobisomens correndo,alguns lutando e outros tentando proteger a sua família.
- Erik ! Erik ! - Grito e ele vem correndo até mim.
- O que houve, minha alfa ?
- O que está acontecendo ? Como isso foi acontecer ?
- Eles acharam a nós, estávamos caçando e nos seguiram até aqui.
- Quantos já morreram ?
- 15, 10 criança e 5 adultos.
- Vamos fugir, se não todos nós morreremos !
- Sim, RETIRADA ! ESTAMOS EM DESVANTAGEM!
Pesadelo encerrado
Acordei ofegante e a aeromoça veio até mim, me olhou e perguntou se eu estava bem.
- Estou sim, obrigada. Você pode me trazer uma água, por favor ?
- Claro !
Mais uma vez esse pesadelo, o que eu faço para isso passar ? Toda noite é um sonho diferente, e eu não sei quando isso irá acabar. Olho pela janela, e vejo que o avião já está aterrissando. Olá, Beacon Hills.
...
Desembarquei,e chamei um Uber,o hospital me disponibilizou uma casa para eu ficar. Fui transferida para cá, pois os médicos estão poucos.
O Uber chegou, e eu coloquei as minhas malas no carro e entrei, e eu vou direto para a minha casa, e depois para o hospital.
Olá Leitores !
Obrigada por ler até aqui !
Ass : Autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
A McCall e o Hale ( História Está Sendo Reescrita )
FanfictionSn McCall e Derek Hale são duas almas marcadas pelo passado. Ela, fria e reservada, busca a paz que lhe foi tirada, sem hesitar em enfrentar quem cruza seu caminho. Ele, fechado e carregando a culpa de perder sua parceira nos braços, vive à sombra d...