05

2.4K 129 27
                                    

P.O.V : Sn McCall

Acordei às 6:47 da manhã, eu sou uma pessoa que acostumei a acordar cedo. Quando se passamos muito tempo morando em uma floresta e acordando cedo para caçar ou pescar.

Me levantei e comecei a me arrumar,fui ao banheiro e, comecei a tomar banho. E depois me arrumei. Sai de casa e comecei a procurar um consultório veterinário. E eu realmente achei. Entrei no consultório e vi um homem moreno sair de dentro da sala.

Fui abrir a pequena porta e pude ver que era freixo. Um cara bem inteligente. Ele me olhava atentamente e não tirava seus olhos de mim.

- Não se preocupe, não vou te machucar. Eu sou a Sn McCall, eu só preciso de respostas.

- McCall? Você é?

- Sim. Eu preciso de respostas sobre o nemento. Ele foi ativado a muitos anos, e tem um perigo eminente vindo para Beacon Hills, eu vi essa cidade ser devastada e queimada!

- Como?

- Eu havia tido sonhos estranhos com a cidade de Beacon Hills, e eu fui visitar alguns amigos meus, e um deles é Magnus Bane. Um grande mago poderoso, e ele me mostrou oque vai acontecer com a cidade se não acharmos o nemento e dasativa-lo. Mas eu quero saber se tem como matar. É possível ?

- Certo entre. Nós só podemos desativar o Nemento, até por que é uma árvore sagrada. Mas como vamos achar ele?

- Precisamos de um cão do inferno. E eu achei, só que ele está congelado, mas vamos preserva-lo até chegar a hora. Ainda temos tempo para pensar no que fazer-mos.

- Quanto tempo temos?

- Podemos falar de anos, uns cinco ou seis.

- Entendo. Mas onde ele está?

- Casa Eichen. Descobri depois de pesquisar muito achei ele. Mas ele não é o único, tem um policial, chamado Jordan Parrish, mas depois conversamos sobre ele. Agora eu preciso ir, preciso ver a floresta.

- Tudo bem, tome cuidado.

Eu saí de lá, e fui em direção a floresta, pois a minha loba queria sair para correr. Por eu ser uma lupina, eu tenho a minha loba dentro de mim, quando ela está agitada eu deixo ela se controlar por ela mesma, mas em outras ocasiões eu divido a minha mente com ela.

Ela começa a correr pela floresta como se nunca tivesse feito isso, ela sente os cheiros e escuta cada som ao seu redor, ela escuta alguém correndo, e corre para ver. Ela sente cheiro de lobisomem, e eu divido a mente com ela.

- Celestia, não siga, não sabemos quem pode ser.

- Está tudo bem, eu tomarei cuidado. Retornarei para casa.

Ela me escuta e muda a sua direção, e enfim estou em casa, mudo para a minha forma humana, entrei em casa e já fui diretamente para o meu escritório. Eu preciso estudar mais sobre o Nemento.

...

Olhei o relógio e vi que já são 12:00, então decidi comer alguma coisa. Só que eu estou sem comida, merda ! Tenho que ir ao mercado. Sai de casa e fui fazer algumas compras, e no mercado vejo uma velha inimiga, Kate Argent.

- Quanto tempo Sn.

Minha loba começa a rosnar e estremecer de raiva.

- Tudo bem Kate?

- Kate, eu já peguei a manteiga - Fala um homem conhecido, Chris Argent.

- Foi bom te encontrar Sn, agora eu sei que vou me divertir bastante em Beacon Hills.

- Não dessa vez, Argent.

Saio dali e vou para outro caixa, minha loba está enfurecida sinto o seu ódio e sua fúria sobre a caçadora. Pago as coisas e vou caminhando até em casa, e penso em Scott. Preciso falar com o Derek Hale, preciso avisar oque pode acontecer e que chegaram caçadores na cidade, e são os velhos inimigos.

A McCall e o Hale ( História Está Sendo Reescrita )Onde histórias criam vida. Descubra agora