02

3.1K 197 6
                                    

P.O.V : Sn McCall

Paguei o motorista. Entrei na casa e pude ver tudo bem arrumado,a casa estava conservada e mobiliada. Subi as escadas e entrei no meu quarto. Tudo está arrumado,e o quarto tem os tons de branco e cinza.

Aproveitei e tomei um banho,o meu quarto é uma suíte. Então já tomei um banho, troquei de roupa e já fui ao hospital. Tive que pedir outro carro de aplicativo,pois o meu carro está em Nova York,e ele não chegou ainda.

O motorista chegou e eu entrei no carro,e sentei perto da janela. Fiquei ali pensando em não aparecer na casa da minha mãe agora,mas tem a questão de que ela trabalha no hospital como enfermeira.

Mas oque eu realmente quero descobrir é sobre o nemento,e encontra-lo. Quero ver se é verdade. Beacon Hills é uma cidade boa,mas ela esconde diversos segredos sobre o sobrenatural.

...

Cheguei no hospital e já fui falar com a recepcionista. Me aproximei do balcão e chamei a atenção dela.

- Olá,oque deseja ?

- Eu sou a nova médica,me disseram que era para mim vir a recepção.

- Ah,claro ! Espere um momento,vou chamar uma das enfermeiras para lhe apresentar o hospital.

- Ah,ok. Obrigada !

Me sentei e esperei por um tempo,enquanto isso eu mexia no meu celular.

- Olá,meu nome é Melissa McCall, eu vou te...- ela ia terminando,e eu levantei o meu rosto.

- Oi...mãe.

- Sn ? Porque não avisou ?

- Foi de última hora.

- Entendi,bom...vamos ! Vou te mostrar o hospital.

Ela saiu na minha frente,e eu atrás dela. Vejo tudo que tem no hospital,cada sala e todos os equipamentos do hospital. E pensa em um hospital bem equipado !

...

- Esse é o nosso hospital ! Que dia você começa a trabalhar ?

- Semana que vem !

- Ah,que bom. Oque você acha de jantar lá em casa hoje ?

- Bom...eu vou sim,obrigada pelo convite!

Ela assentiu e saiu,fui embora e decidi ir andando. O hospital é perto de casa. Beacon Hills é linda de tarde, principalmente no pôr do sol. Passei em frente a escola e escutei o sinal batendo,vi todos os alunos saindo. Depois vi Scott de longe e escutei ele falando com um menino branco,e tem cara de atentado.

- Scott,você tem que ver essa mordida !

- Relaxa Stiles ! Isso é só uma mordida.

Bom,pelo visto ele andou aprontando,ao ponto de ser mordido por um cachorro. Continuei andando e vi um homem de longe olhando para Scott,ele está com uma cara fechada e com uma jaqueta de coro preta. Depois ele passa a me olhar e ele sai correndo.

Sai atrás dele, e ele percebe que eu estou seguindo-o e corre mais rápido,bom pelo visto achei um lobisomem ! Mal cheguei.
Ele entrou dentro da floresta e ele sai do meu campo de visão,então entro na floresta e começo a subir nas árvores. Me concentro e uso a minha ecolocalização.

Escutei seus passos e segui ele pelas árvores,eu vejo ele e me jogo encima dele. Ele vai no chão e eu fico encima dele.

- Oque quer com Scott McCall ?

- Quem é você ? Uma caçadora ?

- Sou da sua mesma espécie ! O que quer com ele ?

- Quem é você ?

- Me responda !

- Acho que Scott McCall está se transformando ! Ele foi mordido,mas eu quero ter certeza se foi mordido por um lobo. Agora, quem é você ?

- Vai ter que descobrir,lobinho !

Sai de cima dele e sai correndo pela floresta,enquanto eu corria eu me deparo com uma casa abandonada. Vejo que tem resquícios de queimada. Me aproximo e toco na casa,quando toquei senti agonia,fechei os meus olhos e senti o fogo me consumir. Ouvi pessoas gritando,e pedindo ajuda,me vi em frente de todos e vejo uma loba,e reconheço quem é,Satomi já me falou dela. Essa é a alfa que foi morta queimada. Essa foi a casa em que a Talia Hale morreu !

Abri os meus olhos e me afastei da casa. Fui me virar para sair e me deparo com o homem de antes. Havia lágrimas nos meus olhos,trisquei na mão do homem e vejo as suas memórias. Vejo tudo oque aconteceu na sua vida. Esse homem é o Derek Hale ! Olho em seus olhos e solto a sua mão.

- Sinto muito !

- Quem é você ?

- Meu nome é Sn McCall.

- McCall ?

- O Scott é o meu irmão.

Obrigada por ler até aqui !
Ass : Autora

A McCall e o Hale ( História Está Sendo Reescrita )Onde histórias criam vida. Descubra agora