06

2K 112 3
                                    

Cheguei em casa e soltei um suspiro de
tensão. Ver um dos Argent aqui em Beacon Hills me deu calafrios. Será que a história irá se repetir novamente? Primeiro foi os Hales e depois a minha alcatéia. Será que o foco deles é o Scott? Será que eles já sabem? Merda!

Hoje é a Lua cheia, tenho que ficar de olho no Scott. Mas não só eu, tenho certeza de que Derek também.

Saí dos meus pensamentos e fui organizar as compras, e tentar esquecer esses pensamentos. Hoje tenho que focar em cuidar do Scott e previnir que ele não se machuque ou seja caçado.

As primeiras luas cheias são as mais difíceis, e as mais preocupantes.

Terminei de arrumar as compras e sentei no sofá.

...

Já são 18:00 e o sol está se pondo. Hoje a noite vai ser longa. A lua cheia está quase visível. E eu já vou para a casa do Scott,não posso deixar ele sozinho, pelo menos não assim.

Entrei na floresta,e comecei a ir em direção a casa do Scott. Subi na árvore e senti o cheiro da floresta,mas não só dá floresta mas de um perfume amadeirado, que eu sei de quem é. Derek Hale.

Mas senti um cheiro metálico, sangue! Corri em direção ao cheiro,e ouvi pessoas se mexendo e gatilhos sendo destravados. É, pelo que parece eles apareceram mais cedo.

Sai em busca de Derek e o encontrei no chão. Ele estava sangrando. Peguei em seu braço e chequei o seu pulso, ele está vivo, mas fraco. Peguei ele e coloquei em minha costa e corri.

Ele é meio pesado, mas dá para levar. Subi em uma árvore com o seu corpo e ficamos lá. Tento acordar ele mas está inconsciente.

Escuto os caçadores correndo mais uma vez.

- Tem mais um lobo para ser caçado, vimos ele nessa direção.

É o Scott, tenho certeza.

- Aguenta firme aí lobinho, eu já volto.

Sai da árvore e ataquei os caçadores. Corri para a floresta e fui atrás de Scott. Senti o seu cheiro, e corri novamente,vi ele descontrolado com uma flecha em sua mão, ele está preso na árvore.

Tirei a flecha, coloquei ele apoiado em meu ombro, e mostrei os meus olhos vermelhos para ele.

Ele os encarou e se transformou em humano novamente. Mas desmaiou, levei ele para cima da árvore junto com o Derek.

Hoje está lotado de caçadores. Mas porquê? Não entendo.

Tenho que acordar esses dois. Não podemos ficar parados aqui, somos presas fáceis. Muito fáceis!

Bato no rosto dos dois um acorda, o outro não. Derek acordou assutado.

- Calma! Tá tudo bem, Derek.

- Eles estão atrás...- ele não consegue falar muito.

- De mim, de você e Scott.

Ele desmaia mais uma vez. Ele está perdendo muito sangue.

Eu não vou conseguir levar os dois juntos, se eu for levar o Scott terei que deixar Derek e assim vice versa. E agora?

- Vai, leva ele. Eu me viro.

Fala Derek segurando a minha mão, ele alisa ela com o seu polegar.

- Tudo bem. Volto logo depois, cuide-se Derek.

Peguei o Scott nas costas e sai correndo pela floresta. Eu corria o mais rápido possível, quero chegar logo para deixar Scott e pegar Derek. Eu falei que ia voltar, e eu vou!

Corro muito. Não me importo se estou cansada. Deixo Scott em sua casa.

Chego onde eu estava, e ele continua lá. Seus olhos estão fechados e sua respiração fraca, ele perdeu muito sangue.

- Derek, acorda! Precisamos ir.

- Não consigo.

- Vamos!

Seguro o seu braço e coloco ele nas minhas costas. Ele é mais pesado do que o Scott, mas eu consigo levantar ele e levar para minha casa, lá posso fazer uma transfusão de sangue e limpar as feridas.

Scott não precisará muito, pois como é lua cheia ele já está cicatrizado, a cura é mais rápida e ágil.

Vejo a minha casa de longe e corro mais rápido, o sangue de Derek está escorrendo em mim, ele não está bem, eu espero que eu chegue lá a tempo. Não posso deixar ele morrer! Não mesmo!












A McCall e o Hale ( História Está Sendo Reescrita )Onde histórias criam vida. Descubra agora