P.O.V : Sn McCall
- O que faz aqui ? Este é o meu território!
- Não foi a minha intenção invadir,me desculpe !
Escutamos passos se aproximando,e duas pessoas conversando. Reconheço essa voz,e esse cheiro também.
- Scott tem certeza que a sua bombinha está aqui ?
- Tenho,eu deixei ela cair enquanto eu fugia.
- Scott,oque tem de errado com você ? Está estranho.
- Stiles,eu estou fazendo coisas que eu não conseguia fazer.
- Como oque ?
- Como esse chiclete de menta no meu bolso.
- Eu não tenho um chiclete de...como você sabe ?
- Ele já está sentido a mudança ! - Fala Derek.
Derek sai correndo,e eu atrás,talvez ele planeje fazer alguma coisa com o Scott. Vejo ele parar e eu me posiciono na frente de Scott.
- Se for para mata-lo,vai ter que passar por mim.
- Eu não vou mata-lo,vou ajuda-lo ! Quem é que mata a sua própria espécie ?
- Vários lobos ficam revoltados,e acabam matando a sua própria espécie.
- Eu não mataria ele,só se ele tentasse me matar !
- Calam aí,Sn oque faz aqui ? - Fala Scott.
- E aí maninho ! Bom te ver.
- Pera aí ! Você tem uma irmã ? - Fala Stiles.
- Tenho.
Sai da frente dos dois meninos e me coloquei ao lado de Derek. Senti o olhar dele sobre mim.
- Espera,oque está acontecendo ? - Fala Scott.
- Bom,vou deixar essa para você lobinha - Fala Derek debochando.
Ele sai dali,e fica só eu,Scott e Stiles. Agora eu vou ter que explicar tudo,pois o Derek me deixou essa responsabilidade.
- Quando for a hora do jantar,eu te explico. E aqui está a sua bombinha,mas não vai mais precisar dela,pois está se tornando um de nós.
Sai dali e voltei a caminhar para casa,mas primeiro eu vou sair da floresta,mas do jeito de um lobisomem.
...
Já cheguei em casa,e já fui direto para o banho. Terminei o banho e me vesti,olhei o horário e já agora que são 18:30,então eu comecei a ler um livro.
...
Já estou chegando na casa da minha mãe,e do Scott. Cheguei em frente a casa,e senti um cheiro que eu conheço bem. Derek Hale passou aqui,ou está se escondendo aqui. Toquei a campainha e minha mãe abriu.
- Oi - fala ela sorrindo.
- Oi - falo sorrindo.
O Scott apareceu e me puxou para dentro,e me arrastou para o seu quarto. Ele me olha e faz uma cara de que está procurando respostas.
- Ok,vou começar a explicar. Você foi mordido por um lobisomem,e você está se transformando.
- Oque ? Não é possível.
- É possível sim.
- Não tem lobo na Califórnia a mais de 60 anos,quem dirá um lobisomem!
- Lobo não é lobisomem,um lobisomem é um transmorfo,ele pode se transformar em lobo e em humano. Existe dois tipos de lobisomens, o lupino,e um lobisomem em forma de humano. O Lupino é o mais raro de todas as espécies,já o lobisomem em forma de humano é o mais normal. E existe também a junção dos dois.
- E qual você é ?
- Sou a junção dos dois,e mais alguns toques sobrenaturais.
- Como oque ?
- Sou uma lobisomem e Banshee,não sei como isso aconteceu.
- Oque é uma Banshee ?
- Uma Banshee é um presságio da morte, quando alguém está perto a morrer,ela grita alertando,o seu grito é agudo e muito poderoso.
- Ok,é muita informação.
- Bom,tem pessoas querendo te ajudar, Derek Hale, é uma delas. E eu também.
- Será que posso confiar nele ?
- Você deve,ele não mostrou ser uma pessoa má. Mas vai com calma com ele,não faça perguntas sobre a sua família. Derek ainda sofre por isso.
- Meninos, o jantar está pronto ! - Avisa a minha mãe.
- Já estamos indo !
Descemos as escadas,e nos sentamos a mesa. A minha mãe começou a servir o jantar. Depois de comer eu fui embora, minha mãe disse que o Scott me levaria, mas não seria necessário. Eu sei me virar sozinha.
...
Cheguei em casa e deixei a minha bolsa de lado. Entrei na cozinha,e peguei um copo de água. Falando nisso,eu preciso fazer compras. Já são 22:30 da noite e eu já vou dormir,ou pelo menos tentar ! Tenho pesadelos todas as noites.
Troquei de roupa e me deitei na cama,eu fiquei rolando na cama e pensando sobre o nemento. E depôs eu apaguei.
Pesadelo:
Depois de todos nós fugirmos,nos escondemos em esconderijos subterrâneos. Construimos em caso de emergências como essa.
- Erik,precisamos pedir ajuda para a Satomi.
- Minha alfa,não temos ninguém para pedir ajuda ! A Satomi está muito longe daqui.
Olhei para baixo e abaixei a cabeça,senti a minha cabeça latejar.
- Eu vou despistar eles,enquanto isso fujam ! E não olhem para trás.
- Não pode fazer isso minha alfa ! Isso é suicídio.
- O meu dever é proteger vocês,então façam oque eu estou mandando !
Sai do esconderijo e chamei a atenção de todos os caçadores,corri e deixei que atirassem em mim. Mas uma bala em específico me deixou vulnerável, a bala estava banhada de aconito.
- Fujam ! - essas foram as minha últimas palavras antes de apagar.
...
Acordei em um lugar, eu estava presa e pude ver uma figura,uma mulher. E eu conheço bem,Kate Argent.
- Olha quem acordou,pelo visto está pronta para a terapia de choque ! É uma pena que você se sacrifícou por aqueles incompetentes. Nem conseguiram fugir !
Ela pega um saco com algo dentro, e tira algo do saco. Eu pude ver claramente a cabeça de Erik.
- Sua vadia !
- Sabe qual foi as últimas palavras dele ? " Me perdoe minha alfa,eu sinto muito."
Pesadelo encerrado
Levantei soada da cama,minha respiração estava desregulada. Me levantei e vesti uma roupa e sai de casa. Fui esfriar a cabeça na floresta.
Corri o máximo que eu pude,e cheguei a um penhasco onde da para ver toda a cidade de Beacon Hills. Me sentei ali e fiquei olhando a lua,eu estava tão concentrada que não vi o Derek chegando.
Olá leitores !
Hoje o cap foi longo,me desculpem !
Obrigada por ler até aqui.
Ass : AutoraLembrando que : A história não vai ser como a série,apenas algumas coisas iguais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A McCall e o Hale ( História Está Sendo Reescrita )
FanfictionSn McCall e Derek Hale são duas almas marcadas pelo passado. Ela, fria e reservada, busca a paz que lhe foi tirada, sem hesitar em enfrentar quem cruza seu caminho. Ele, fechado e carregando a culpa de perder sua parceira nos braços, vive à sombra d...