Prólogo

43 8 1
                                    

A televisão estava ligada e sintonizada no canal local de notícias.

— Já estamos nos últimos dias do evento! - dizia o apresentador. — Esse é o último final de semana para aproveitar e se divertir no Túnel do Medo.

Mesmo sendo pouco assistido, o noticiário da cidade ajudava na divulgação dos eventos culturais, que geralmente eram alocadas na praça municipal de eventos. De tempos em tempos, diversas atrações paravam ali e, por alguns dias, eram lotadas de visitantes animados, procurando o lazer diferenciado que aquela área os trazia. Shows, circos, parques de diversão e outros programas já passaram por ali. Agora era o momento do Túnel do Medo, uma casa de sustos com uma grande estrutura amedrontadora.

— É aí que a gente vai, né? — perguntou Aline, enquanto se ajeitava nos braços de seu namorado.

— Isso. — respondeu Lucas. — Demais, né?

Os dois, abraçados e jogados no sofá, assistiam ao programa sem prestar muita atenção. Era uma sexta-feira gelada e, o aconchego do sofá, junto ao som da televisão e a estridulação de alguns grilos, trazia sonolência aos dois.

Enquanto a pequena reportagem do evento passava, Aline ficava cada vez mais ansiosa. Com os ingressos comprados para o próximo dia, o máximo que conseguia era ir dormir, para que o tempo passasse mais rápido.

E foi o que ela fez.

Túnel do MedoOnde histórias criam vida. Descubra agora