- VC É UM ESCROTO! - ela grita em pleno corredor. As pessoas já estavam todas olhando pra nós e algumas até gravando. Confesso que me sentia famoso- Eu? Vc que tem ciúmes por coisas bobas e a gente nem namora. Te fodi uma vez e vc já ficou toda iludida- sua cara fica vermelha em 1 segundo
- Agora vai bancar de coitado é?
- Vc que veio tirar satisfação comigo sua puta. Pra sua informação, sim, eu fodi com sua melhor amiga, e quer saber? Ela é muito melhor que vc- seus olhos ficam marejados. Ela sai correndo.
- Ai cara, não precisava ter dito aquelas coisas- josh se aproxima de mim
- Ela que se iludiu. Não tenho culpa se a melhor amiga dela é melhor que ela em foder
- Mas chamar ela de puta também não é nada legal.
- Ah josh, vai encher o saco de outro- me viro e começo a andar em direção á sala de aula- vc não vem?
- Nem sei como ainda somos amigos- ele me segue
Chego na sala e me sento. Consigo sentir as pessoas olhando pra mim. Na verdade, nem me importo, me sinto mais importante. Acho que preciso esclarecer algumas coisas pra vcs sobre mim.
Nasci em Washington, mas vim pra Los Angeles com 10 anos. Meus pais sempre foram muito presentes na minha vida até aos meus 13 anos, quando minha mãe faleceu. O meu pai não conseguia cuidar de mim e da minha irmã sozinho, então, ele contratou uma "babá". Hoje, trato ela como minha mãe. O meu pai arranjou um emprego no México, então ele se mudou deixando eu, linsey e Verónica, minha "mãe" para trás. Hoje em dia não tenho muito contacto com meu pai, falo com ele 2 ou 3 vezes por ano. Não consegui superar a morte da minha mãe por um tempo, então, aos 14 anos começei a beber. Depois foi só ladeira abaixo. Aos 15, minha vida era resumida em: álcool, festas, putas, sexo e ressaca. Hoje, com 17, a minha vida continua a mesma coisa, ou seja, uma merda.
- Noah, Noah- ouço josh me chamar
- O-Oi?
- Vc estava parado olhando pro nada, está tudo bem?- ele coloca a mão nas minhas costas
- S-Sim está tudo bem
Uma música muito alta começa a tocar e duas garotas com vestidos cheios de gliter entram na sala.
- Senhoras e senhores, com vcs, Alysha curtber- ela entra pela sala como se estivesse em um desfile de moda. Que ridículo, sério.
- Essa garota vive dizendo que é humilhada, agora percebo o porque- josh comenta no meu ouvido me fazendo soltar um riso
- Obrigada, obrigada- ela diz se virando para todos na sala- sei oque estão pensando, e sim, vou dar uma festa- tudo bem que ela pode ser irritante, mas as festas dela são as melhores do 3°ano. Lembro que na última festa fodi 5 ou 6 putas, em 1 dia. Foi o meu record. E ainda teve alok e Anitta, entre outros cantores que não me lembro.
- Uhulll- todos gritam
- E cadê os convites?- uma garota no fundo da sala, cujo nome não sei, mas acho que já a fodi, pergunta
- Se me deixarem acabar de falar- ela diz em um tom de irritada- a festa este ano será na minha mansão, como sempre, e o tema é fantasia. Podem se fantasiar do que quiserem só não podem entrar sem fantasia, literalmente, terá um segurança na porta confiscando quem tem fantasia.
- E quem não tem fantasia?- josh pergunta
- Ai me querido, vc nn vai na festa- ela sorri falsamente- aqui estão os convites- ela os entrega e depois vai para a sua sala.
Ficamos conversando até que a professora chegou
- Bom dia classe. Hora de desligar os celulares, parar de conversar e prestar atenção na aula- aff, odeio a professora caterine. Ela dá biologia e até a voz dela me irrita
- Para começar quero diz....- uma batida na porta interrompe a professora- pois não?
- Aqui é a sala do 3 ano B?- uma garota com cabelo platinado, e pele branca pergunta. Ela tem cara de quem nunca beijou na boca, virgem e inocente. Boa pra foder eu diria.
- Ah, vc deve ser a aluna nova, Sina Deinert não é mesmo?- a garota acente- seja bem vinda
- Obrigada- ela agradece com um sorriso. Ela tinha um sorriso lindo e seus olhos eram tão...... espera.... noah, oque vc está dizendo?
- Pode se sentar ali- a professora aponta para mesa ao lado da minha. Ela iria se sentar com Sara, uma garota qualquer excluida da turma. Essa eu nunca fodi por escolha mesmo.
- Bom, continuando oque eu dizia...- a professora fica falando sobre como vai ser a disciplina dela agora, já que estamos no 3°ano, algumas regras e mais bla, bla, bla. Olho pro relógio e o tempo passa mais devagar que o costume.
- Noah- josh me chama sussurando
- Que foi?
- Sabe a garota nova? Sina qualquer coisa?
- Oque tem ela?
- Eu achei ela uma gata, e vc?
- Ela é bonitinha, boa pra foder- sorrio para ele que faz uma cara de desaprovação
- Vc nem falou com a garota é já tá pensando em sexo? Por favor. Tenho certeza que vc não conseguiria foder com ela.
- Está me desafiando?
- Se você diz que é um desafio, eu digo que estou te desafiando
- Então desafio aceite- estendo minha mão e ele a aperta- prepare-se para perder
- Se eu fosse vc não diria isso, mas primeiro é bom perguntar se ela não tem DST- assim que josh diz isso eu desato a rir, mas acho que ri alto demais
- URREA E BEUCHAMP, PRESTEM ATENÇÃO NA AULA E PAREM DE FALAR- a professora grita nos assustando
- Desculpe, professora- dizemos em uníssono
VOCÊ ESTÁ LENDO
just from you
Fanfictionsina's voice | "uma hora ou outra você vai encontrar a pessoa certa, uma hora ou outra aquele pedaço do seu coração que está vazio vai se preencher". noah urrea tem uma vida baseada em: sexo, garotas, festas e álcool. O 3° ano começa e ele está pron...