Sexta- feira! Meu 2° dia favorito da semana. Sábado é meu 1° dia favorito da semana. Só odeio domingo porque sei que no dia seguinte tenho aula denovo.
- Linsey, cadê meus tênis?- grito do meu quarto
- Se vc não sabe, imagina eu!- ela grita também
- Verónica!
- Não pergunta pra mim, não cuido dos seus ténis.
- Eles não têm pernas pra sair andando- procuro mais um pouco até que os acho. Me calço e desço
- Vamos?- linsey pergunta assim que acaba de comer. Acinto é saimos de casa. Assim que chego na escola Josh estava estranho. Não comentei sobre isso é fui direto pro meu armário.
- Eai cara- ele chega perto de mim. Ele estava pálido e com uma cara de ressaca
- Vc tá bem?
- Não..... ontem, quando vc não estava na escola, uma tal de any veio puxar assunto comigo. A gente falou e tals até que ela me chamou pra uma festa e eu fui. Acontece que a festa foi até ás 6 da manhã e eu quase não dormi.
- Uiii josh, arranjou uma namoradinha?- pergunto curucando seu ombro
- QUE? Claro que não, apenas viramos colegas.
- Colegas? Isso é a coisa mias brega de se dizer. Vai me dizer que vcs não se pegaram?
- Bem...... a gente se pegou algumas vezes, mas não devo satisfação pra vc. Agora, vamos falar sobre sua saída repentina da escola. Pra onde foi.
- Fui sair, mas... como vc disse mesmo? Ah, não devo satisfação pra vc- fecho meu armário e saio andando.
- Vai se foder- ele grita e eu lanço um dedo do meio.
Assim que entro na sala, Sina estava sentada na sua mesa. Ela acenou pra mim e eu acenei devolta.
- Oi Noah- Harley aparece na minha frente. Ela estava com um top roxo que realçada seus ceios e uma mini saia, que...... o, meu deus.
- Eai
- Quem é aquela pra quem é acenando?- harley pergunta olhando pra Sina
- É Sina, minha amiga
- Atá, sei. Cuidado, sabe que se apaixonar não vai dar em nada- Ham? Desde quando harley cuida da minha vida?
- E vc tem algo a ver com isso por acaso? Vai tratar da sua vida garota
- Fique sabendo que se um dia arranjar uma namorada, vai perder tudo isso- ela passa a mão em seu corpo curvado. Quem disse que eu estou me apaixonando? Sua puta!
- Tudo bem?- Josh se senta do meu lado- oque rolou com harley? Ela está te olhando de lado- ele aponta para a mesma.
- Sei lá. Essas garotas são todas ciumentas! Só porque acenei pra Sina, ela ficou toda inciumada.
- Não esqueçeu do desafio, pois não?
- Claro que não, tenho tudo controlado- me viro para a frente assim que a professora entra.
A aula de geografia passou relativamente rápido e assim que o sinal tocou, eu saí da sala com josh.
- E hoje, tem algo pra fazer?- ele pergunta entediado
- Humm...- abro minha agenda- acho que não. Estou livre.
- Legal, então hoje na minha casa, 7 e 30. Minha mãe vai fazer o jantar e vc pode dormir lá se quiser- acinto com a cabeça.
O dia passou muito devagar e as aulas foram uma seca. Vou poupar vcs dessa tortura.
- Noah, não se esqueça do trabalho de amanhã- sina diz se levantando da mesa
- Não esqueci e não se preocupa, não vou me atrasar- rio e ela acente
Assim que linsey aparece, iniciamos caminho até casa.
- Noah, pode me deixar aqui?- ela pergunta me fazendo parar o carro em uma loja de gelados
- Posso... mas porque?
- Preciso encontrar..... Ham, uma pessoa- ela sai do carro
- Mas que pessoa?- pergunto através da janela já que ela estava fora do carro
- Hm.... Sofia. Ela disse pra gente se encontrar aqui pra comer um gelado e falar sobre coisas de garotas- Sofia era sua melhor amiga. Elas pareciam grudadas, andavam sempre juntas
- Tudo bem. Não se atrase- dou partida no carro e a deixo na gelataria
- Tudo bem- ouço ela gritar.
------------------------ ♡ ------------------------------
Gente, queria agradecer por 100
leituras, sério, muito obrigada por estarem lendo e votando na minha fanfic.Deixem aqui opiniões do que estão achando e algumas críticas se quiserem. Aviso que ainda tem muita coisa pra acontecer.
Amo vcs<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
just from you
Fanfictionsina's voice | "uma hora ou outra você vai encontrar a pessoa certa, uma hora ou outra aquele pedaço do seu coração que está vazio vai se preencher". noah urrea tem uma vida baseada em: sexo, garotas, festas e álcool. O 3° ano começa e ele está pron...