- TIC! TAC! TIC! TAC!- faltam 5 minutos pra aula acabar e a porra do sinal não toca. Estou olhando pro relógio com esperança do tempo passar mais rápido, mas não está ajudando
- TRIMMMMMM- me assusto com o sinal
- Finalmente- me levanto e josh também. Saimos da sala e fomos até aos nossos armários.
- Eai- josh fala abrindo o armário- vai fazer alguma coisa hoje á noite?
- Não sei, foder alguma puta talvez
- Sério? Vc fez isso a semana toda. Não pode tirar um tempinho da sua vida de sexo pra ir na minha casa e sei lá, fazer coisas de garotos?
- Como assim coisas de garotos?
- Jogar, falar sobre garotas, tocar guitarra, esse tipo de coisas que a gente costumava fazer antes de vc descobrir esse mundo sobrenatural- ele faz cara de nojo
- Esse mundo sobrenatural se chama sexo e quando vc experimentar, acho que vai ter ideias diferentes. Aliás, essas coisas de garotos já são bem antigas, a gente cresceu josh.
- Queria o noah antigo de volta. Então, pode ir na minha casa hoje ou não?
- Não sei, vou ver minha agenda e depois te falo- digo debochando. Ele tenta não rir, mas acaba por ceder.
- Olha só- encontro um papel no meu armário
- Que papel é esse?- josh pergunta curioso
- "Banheiro das meninas no intervalo, me encontra lá se quiser entrar em mim"- repito o que está escrito no papel
- Essas garotas de hoje em dia gostam muito de sexo, eu ein- ele reclama fechando o seu armário.
- Elas gostam, o papai ama- fecho meu armário e saiu em direção ao banheiro das meninas
- Vc se chamou de papai?- ele grita por conta de eu já estar longe
- Sim- grito também
Assim que chego no banheiro das meninas encontro Harley, a melhor amiga daquela garota lá.
- Eai gatinha?- digo entrando na cabine em que ela estava
- Vamos acelerar o proceso- ela se aproxima e me beija rápidamente. Quando vejo já estamos deitados no chão sem roupa- trouxe a camisinha?
- Claro
- Coloca logo esse trem e entra em mim
- Nossa, vc tá desesperada. Mas seu desejo é uma ordem- coloco a camisinha e rapidamente penetro nela.
- Ahh.... isso continua..... mais rápido- ela diz entre gemidos. Olho para cima e consigo ver seus olhos rolarem de um lado pro outro. Assim que eu gosto.
Como ela pede, vou mais rápido e logo ela rebola em mim. Harley era muito filhinha de papai, mas era das melhores em foder.
Ficamos mais alguns minutos ali até que deu a hora e eu tive que ir.
- Tchau gatinha- digo saindo do banheiro
- Tchau gostoso
Assim que encontro josh no corredor vou até ele.
- Eai cara
- Correu bem a sua "fodida" ou sei lá como se chama isso que vc faz
- Foi ótimo. Vamos pra aula?
- Bora- andamos até à nossa sala. Agora iriamos ter química, minha matéria favorita. Pode não parecer, mas eu sou bom em quase todas as matérias, menos biologia só porque eu odeio a professora.
- Bom dia meninos e meninas- a professora entra- espero que as férias tenham corrido bem.
- As minhas foram boas, mas fiquei sabendo que as dela foram um máximo- digo no ouvido de josh e ele questiona
- Porque?
- Dizem que ela passou as férias inteirinhas na casa do diretor Simon, agora ninguém sabe é o que rolou lá dentro- josh abre a boca em forma de um grande O.
- Para começar, peço que se levantem- a professora pede e nos Assim o fazemos- agora, vou decidir as duplas desse ano. Ficaram juntos até ao final do 3°ano
Quero ficar com alguém que não seja insuportável, porque eu adoro as aulas de química e isso estragaria tudo.
A professora fica dizendo as duplas até que chega minha vez.
- Noah urrea, vc irá ficar com..... Sina Deinert!- a professora diz e eu olho em volta. Quem é Sina Dei..... Olha, a garota nova! Parece que o desafio do josh já está ganho.
- Eai- a garota se aproxima- já sabe meu nome e eu já sei o seu, então, vamos poupar apresentações, sim?
- Tá legal. Tenho apenas uma pergunta
- Pode perguntar- ela se senta do meu lado
- Vc é insuportável?- pergunto fazendo ela olhar com dúvida pra mim
- Não? Acho que não! Porque?
- Atá, é que eu não queria dividir as minhas aulas de química com alguém insuportável. Amo as aulas de química e se vc fosse insuportável iria estragar tudo
- Também adoro as aulas de química. Mas na minha antiga escola, nós não tinhamos isso de duplas nem nada.
- De onde vc vem?- eu pergunto curioso. Se a gente agora é parceiro, teria que saber algumas coisas sobre ela.
- Venho de Washington.
- Oh, legal. Eu nasci em Washington.
- Sério? Que conhecidência. Qual seu estilo de música favorito e a sua banda favorita?
- Hmm....- penso um pouco- acho que não tenho banda favorita, mas adoro rock.
- Sério? Minha banda favorita é arctic monkeys e...- eu a interrompo
- Espera! Vc gosta de arctic monkeys? Eu amo essa banda
- Que legal, minha música favorita deles é 505
- Estou surpreso- eu digo
- Porque?
- Vc não parece nada com alguem que gosta de rock, digo sua aparência
- Nunca julgue um livro pela capa. Tem muita coisa que vc ainda não sabe sobre mim.
Era pra eu estar gostando dela? Porque sinceramente estou pouco me importando pro desafio do josh. Essa garota é muito legal. Mas não posso me aproximar muito dela senão ela vai começar a se iludir como as outras e depois vai ser a mesma treta de sempre.
- Bom, agora que as duplas estão formadas- a professora continua falando- quero que façam o seguinte trabalho- poderia até mostrar ela dizendo, mas vou poupar vcs dessa seca constante.
- TRIMMMMM- o sinal toca e me assusto denovo
- Bom, temos que marcar um agora e um lugar pra fazer o trabalho! Que tal sábado?
- Tudo bem!
- Aqui meu endereço- ela pega em um papel e escreve o endereço dela- apareça lá ás 10h e não se atrase.
Eu assinto e ela sai da sala. Espera, eu acabei de falar com uma garota sem ter a fodido ou chamado ela de puta? Não estou me reconhecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just from you
أدب الهواةsina's voice | "uma hora ou outra você vai encontrar a pessoa certa, uma hora ou outra aquele pedaço do seu coração que está vazio vai se preencher". noah urrea tem uma vida baseada em: sexo, garotas, festas e álcool. O 3° ano começa e ele está pron...