Narradora on
Dimensão xs
Todos está mortos só sobram cinco adolescente e quatro crianças eles estavam perdidos e com medo não sabia mais o que fazer perderam seus irmãos mais do meio perderam tudo não sabia o que fazer todas as nações estavam tudo distraídas não tinham mais nada a fazer ela tava com todas as beijus selada nela.
Sakumo: nós não podemos ficar aqui mais não temos mais nada a perder temos que arriscar temos treinado muito para isso.
Takashi: sim mas temos que ter paciência ainda temos as crianças aqui com agente não podemos arriscar assim
Itasuke: só esse pergaminho pode nos levar para outra dimensão e restar que de certo
Sayuri:sim mas temos que pensar em tudo eles não vão acreditar na gente assim de uma hora para outra .
Katsumy: sabemos disso mas e a nossa única chance mesmo mas nós contamos para ele e mostramos nossa memórias e nos vamos tomar cuidado com as crianças também vamos esperar as crianças avisar para nós fazer o jutsu para outra dimensão pegamos nossa roupas e todos o nosso pergaminho selados.
Sakumo: ok vamos terminar de organizar as coisas para prepara o jutsu e temos que tomar muita cuidado com a Hinata Hyūga vamos falar somente com nosso país primeiro e com certeza com o tio Shikamaru e alguns pessoas.
Itasuke: correto e melhor assim Sempre juntos como uma família que somos.
Todos: sempre como uma família nós protegemos sempre.
Passa uma madrugada todo as crianças acordam eles explicaram tudo para eles e todos eles concordam mais vamos colocar a nossa capas e eles fizeram o justo e para em outra dimensão como eles queriam
E agora o que eles ia fazer não sabia mais tinha certeza que agora eles todos iam tá seguros e eles vão falar com o Hokage da vila e esplicar tudo para eles.A chegada deles