Kakashi Hatake
Tensão no ar
Nós não sabia que podia ser tão difícil falar de algo que não machuca deu para ver como seria mais complicado fazer perguntas só vi ela sair
Tsunade: não foi só eu que reparei mais ela e a mais sensata e que sabe das coisas
Kakashi: sim ela é mais dá para ver um pouco da falta que ela sente do seu time mas na minha opinião não seria nada sensato dela surtar.
Assuma: e meio difícil de acreditar nisso sério.
Jiraya: complicado mesmo ela e a prova viva não tem como não negar gente
Naruto: eu sei que e difícil de acreditar ainda mais vendo como eles chegaram aqui hoje revirando a nossa vida.
Kakashi: não só a nossa vida mas sabe o que eles passaram e difícil de acreditar
Sasuke: fato mas nós temos que cuidar deles.
Gay: pensado em como ela e os outros devem se sentirem não deve ser fácil eu conseguir repare quando ele nos olhos ela conserta Vio os companheiros de time
Naruto: provavelmente mas nós vamos aguardar.
Ela volta nos olhas na nossa cara parece que ela teve uma crise do jeito que o cabelo dela tava na frente do rosto.
Katsumy: bom eu tenho um jutsu que eu criei com meus amigos e com o meu sensei de como trazer o mortos a vida mas para isso funciona eu precisaria do sage de vcs para ressuscitar certas pessoas.
Shikamaru: mas quem seria essa pessoa?
Katsumy: bom seria a família Senju, Uzumaki Namikaze, Uchira e Hatake, e o antigo time sete se eu ano me engano.
Kakashi: mas pode acontecer alguma coisa com vc?
Katsumy: não só vou ficar um pouco fraca, daí vcs vão explicar tudo para eles sem esquecer de nada e ele vão ter uma vida normal ter filhos seila o que eles vão querer fazer mas a vida deles vai ser normal.
Jiraya: mas vai ser difícil explicar as coisas eles vão chamar de loucos
Katsumy: olha Jiraya se eles não acreditarem na gente eu mostro minhas memórias sem problema nenhum.
No meio dessa conversa todo o Naruto tinha esquecido que tinha uma reunião com um serto kange de cabelos ruivos .
Gaara: Naruto temos uma reunião agora vc não está oucupado né.
Eu reparei que ela deu uma estremecida na hora não sabia o que fazer no momento ela ficou quieta como nuca na vida mas também reparei que ela deixou cair uma lágrimas.
Naruto: Gaara eu já vou indo para a reunião espera um pouco eu tou resolvendo algo muito sério.
Gaara: eu posso entrar e ajudar vc
Naruto: tudo bem né entrar aí daí eu explico algumas coisas
Ele entra na sala......Mistério no ar