Katsumy Uzumaki Hatake
Surpresa no ar
Na hora que ouvi a voz dele eu paralise virei logo de costa com minha capa para tampar meu cabelo meu ponto e a janela tava quase pulado janela se não tivesse segurado.
Kakashi: na onde vc vai?
Katsumy: olha eu não estou afim de ficar ouvindo certas conversar mas eu prefiro sair para treinar um pouco
Gaara: quem e ela Naruto...
Naruto: bom e ela e minha filha e só Kakashi esse e o assunto que eu tou tentando resolver.
Gaara: como assim filha Naruto vc tá bem.
Eu me viro para ele lentamente mas mantenho minha postura de seria.
Katsumy: sendo horas e não sou a única e uma eu namorei sua versão do meu mundo que foi destruidor e vi a morte então me sem licença tenho que verificar um bando de quatro crianças e três adolescentes com alguns problemas para dormir e depois nos continuamos aquele assunto.
Kakashi: como assim vc namorou com ele?
Gaara: ei eu sou boa pessoa tá não sou mal né Kakashi
Katsumy: simples namorado horas bolas mas não estou afim de falar desse assunto
Gaara: tá bom .
Naruto: bom vamos volta tópico que como vamos fazer as coisas agora em diante né nada contra falar da vida amorosa agora
Katsumy: ótimo já volto eu preciso me recupera um pouco vou até o banheiro.
Ótimo só o que me faltava essa uma versão do único cara que eu amei todos meus inteiros estavam pirando ainda ele teve que entrar na sala com o mesmo jeito que sempre mas eu mantive minha postura né saudades daquele ruivo mas não sabia o que fazer foram as bijus na minha mente perturbando rindo da minha desgraça.
Ligação mental on
Shukaku: meu deus do seu katsu-cha ele e idêntico ao seu namorado já morto rara
Katsumy: vai a merda guaxinim de ataque eu tou sofrendo e vc rindo da minha desgraça.
Shukako: desculpa princesinha mas foi Ilário mas vc tem que manter seu foco no momento e não querer agradeço o ruivo.
Katsumy: eu sei mais tá difícil veio a morte dele na minha cabeça agora só queria sumir mas tchau.
Ligação mental off
Eu não sei mais o que fazer o que fazer a não ser voltar para que sala do meu pai já que eu não posso fugir no momento só esperar minha morte lentamente.Tensão ainda no har.......