Kakashi Hatake
Na hora que eles iam contado eu quero muito cuidar deles deu para ver como todos eles são unidos como uma única família mas também deu para perceber que ele tem muita traumas e medos e receios,e eu também gostei de saber que o Naruto e a mãe deles cinco
Naruto: mas eu sou casado aqui e não e com o Kakashi.
Sakumo: nós sabia dos riscos que nos enfrentaremos tamos sientes das coisas só não pesa para ir na sua casa tá fora de questão,e quem e a pessoa que vc e casado?
Naruto: eu sou casado com a Hinata Hyūga e tenho dois filhos.
Katsumy: como e que vc e casado com uma maluca enganadora filha de uma puta não vamos na sua casa não mais pessoa isso jamais.
Kakashi: porque todo esse alvoroço todo ela e uma boa pessoa.
Takashi: ela e uma mentiroso enganadora filha de uma puta ela ferrou com nossa família não aceitado que o nosso tou-san ficasse com vc nos seguestrou e nos torturou mantou nosso irmãozinho que era só um bebê de poucos meses e também quis nos matar e ferrar com a família Uchira que ela queria ter os dois melhores Shinobis juntos com ela não confiamos nela.
Sakumo: além de atacar a oma e a tia Sakura quendo tava grávida deles três e muita mais coisas ela só se faz de santinha e tímida não passa de uma cobra ela não se aproximar de nenhum de nós se não eu não garanto que vou seguras a Katsumy ela que mais sofreu na mão dessa cobra.
Katsumy: calma saku ela não vai chegar em nós e nem nosso meninos somos família.
Naruto:tudo bem não posso pedir isso para vcs mas nós temos que resolver a onde vcs todos vão ficar.
Sakura: vcs todos podem ficar lá em casa hoje jantaram lá até que nos arrumamos um lugar concreto para vc ficarem,vcs estão cansados e devem estar com fome.
Sasuke: eu concordo com a Sakura a casa e grande mesmo vai caber todos vcs e eu tenho certeza que o apartamento do Kakashi sensei e pequeno para todos vcs.
Kakashi: ei minha casa não e grande mas eu posso dá um jeito eu ainda tenho um guarto de hóspede vcs dissíde aí né.
Katsumy: nós ficamos com o nosso Tou-san e os irmãos Uchira ficam com a Sakura e o Sasuke mas e nosso vamos almoçar na casa da Sakura não tem problema para vcs .
Sakura: não tem problema nenhum mesmo
Sayuri e itasuke: de boa com isso
Sakumo e Takashi: de boa para nós
Mitoko e Rin: de boa tendo comida e um lugar para nós tomar banho
Daisuke e Óbito: fecho
Os outros sentiram vamos todos almoçar né que ninguém e de ferro.
E eu pensado como eu vou lidar com tudo isso e muito difícil saber que eu tenho filhos mais olhado para cada um deles dá para ver as semelhança que eles tem comigo e com o Naruto e ver os outros risadinha também são bem parecidos com a Sakura e o Sasuke mas vamos saindo até que uma pessoinhas pergunta.
Rin e Óbito: ei eu posso te chamar de tou-san
Kakashi: claro que podem me chamar assim não tem problema nenhum mesmo e vcs três podem me chamar assim também.
Eles só assintiram com a cabeça eu vi ela tirar um livro do bolso na hora que eu eu vi era incha incha eu quase surtei.
Sakura: o Katsumy querida, esse livro não e apropriado para sua idade e ler assim livremente na rua.
Katsumy: e mas eu amo ler e interessante a história não tenho culpa sou indentica ao meu pai.
Olhado assim ela e bem parecida comigo não só pelo o livro mais também ela da um ar de reservada mas dá para ver que ela bosta a alegria só com os irmãos e os quarteto Uchira.O almoço vai ser logo e com grande revelação