Hoje eu estou de folga do trabalho.
Desde o dia que Gwi nam saiu de casa não nos encontramos muitas vezes , apesar de ter decidido isto eu ainda sentia coisas pelo Gwi nam , mas claro não por este Gwi nam... mas sim pelo qual eu havia me apaixonado...
Hoje teria o dia só para cuidar de mim mesma.
Levarei o pequeno ChaMin para a escolinha e ficarei apenas comigo mesma.
Para relaxar um pouco e para pensar um pouco também.ChaMin- Mamãe, onde o papai está?- Diz.
Eu literalmente rezava para que ele não me perguntasse isso , mas de uma forma ou de outra este dia chegaria.
S/n- Seu pai ele... está em uma viajem de negócios...
Eu não queria mentir para meu filho... mas no momento era necessário.
Crianças pequenas tem um índice muito grande de sofrer traumas infantis e levar para a vida...
Se tiver que contar teria de ser eu e Gwi nam juntos...ChaMin- Mas faz muito tempo que o papai não volta para casa... só fala no telefone.- Diz triste.
S/n- Eu sei que ele só fala no telefone... mas jaja ele volta para te encher de abraços e jogar com você o dia inteiro...
ChaMin- Sério mesmo?- Diz sorrindo
S/n- Sério mesmo.- Digo sorrindo.
Eu adorava ver ChaMin sorrindo , eu odiava aquela situação em vê-lo perguntando sobre o desnaturado do pai , mas logo logo irei esclarecer toda a situação para o mesmo.
E não , eu não tenho a mínima ideia onde aquele desgraçado está , ele apenas fala com o filho sobre escola e jogos no telefone...
E não ele não está em uma viajem de negócios.Eu não sabia o motivo de termos ficado tão distantes...
Mas tudo bem , era um passo para um novo mundoVisto a minha melhor roupa.
Pego a lancheira de ChaMin e seguimos em direção a sua escolinha.As ruas eram calmas, apesar de morarmos na cidade grande , Seoul , o caminho era calmo e curto.
Ao chegar me despeço de ChaMin e sigo para a cafeteria mais próxima.
Dirigia ouvindo a minha música do momento.
Chego na cafeteira e me sento na mesa ao lado da janela.
O clima estava perfeito hoje.
Hoje eu estava alegre e com uma energia muito boa.Pedi um café gelado com caramelo e chantilly.
Me sentia tão bem comigo mesma...
A tempos não me sentia assim...Sinto meu celular vibrar no bolso de minha jaqueta.
Ao ver quem me ligava vejo que era Namra...●Ligação On●
S/n- Alô?
Namra- Alô , podemos nos encontrar mais tarde?
S/n- Claro que podemos.
Namra- Precisamos falar sobre algo meio sério... eu estou junto a Hyo-Ryung
S/n- Nossa... bem... eu estou na cafeteria que é perto da escolinha do ChaMin, se quiserem me encontrar aqui...
Namra- Ótimo, já estamos saindo daqui de casa, até logo.
S/n- Até logo...
●Ligação Off●
"Que estranho..."
Estava preoucupada com o que Namra e Hyo-Ryung tinham para me dizer...
Olhava pela janela tentando desocupar minha mente...
Até que vejo alguém um tanto quanto conhecido...Gwi nam...
Mas ele não estava sozinho, o mesmo estava acompanhado de uma bela mulher , os mesmos andavam de mãos dadas...
Meu coração se aperta naquele instante..."Mais que filho da p..."
"Como ele pode estar de namoro sendo que não faz nem 1 semana de nosso rompimento."
"E ainda nem se quer vai ver o filho pessoalmente"
"É um covarde que tem que ligar no telefone invés de encarar."
Tento ignorar aquela cena que havia acabado de ver...
Mas meu coração se apertava...
Claro ele era solteiro agora , ele poderia fazer o que ele bem entender... mas não imaginei que ele arrumaria outra tão rápido...Após alguns minutos Namra e Hyo-Ryung chegam na cafeteria e logo rapidamente vem em minha direção e se sentam.
Namra- Você não vai acreditar no que eu vi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yoon Gwi Nam 2ª Temporada- ALL BACK
FanfictionVida morando juntos não é nada fácil... Eu realmente achava que Gwi nam se esforçaria por nós... Mas tudo mudou. A volta do vírus? Da onde surgiu? Eu achava que aquele pesadelo havia acabado... Mas tudo estava voltando