Eu mereço...
Aquela voz...Faço uma careta disfarçadamente.
E olho para o lado.
A mesma vestia roupas caras.S/n- Oi , querida...- Forço o sorriso.
Olho para o lado dela.
Meu sorriso se desfaz , Gwi nam.Gwi nam- Onde está o ChaMin?
S/n- Brincando.- Volto a minha atenção ao livro.
Gwi nam- Sozinho?
S/n- Não Gwi nam , ele não está sozinho.- Encaro o mesmo.
Seu olhar de desconfiança olha para o mar e logo vê ChaMin que não estava desacompanhado.
Jihyo- Seu namorado?- Me pergunta logo percebendo a presença de Junmyeon.
S/n- Não.- A encaro.- Apenas um colega de trabalho.
GwiNam- Hum.
ChaMin corre em minha direção.
S/n- De oi para seu pai e a Jihyo.
ChaMin logo se esconde atrás de Junmyeon.
Aquela atitude de ChaMin...
Ele e Junmyeon haviam dado tão certo juntos tão rápido assim?Gwi nam- Qual é filho... sou eu...
Junmyeon- Acho que ele não está se sentindo confortável perto de vocês...
Gwi nam solta uma risada nasal.
Gwi nam- E o que você sabe sobre ChaMin? Eu sou o pai dele!!!
Junmyeon- Eu entendo que você seja o pai dele... porém você não percebe?
O silêncio dominou o ambiente.
Gwi nam encarava Junmyeon com um olhar mortal.S/n- Não briguem perto dele!!!
Jihyo- Isso Gwi nam , não brigue perto do coitado.-Ajoelha na frente de ChaMin.
ChaMin parecia muito assustado.
Apesar de muita das vezes que ChaMin não gosta de alguém, ele apenas fica longe , mas ele está com medo da Jihyo.
Eu espero que a mesma não tenha feito nada com ele , pois eu poderia a jogar de um penhasco.Jihyo- Qual é ChaMin , eu jamais o machucaria.
Junmyeon- Vamos ali comprar um suco ChaMin.
Junmyeon percebeu o desconforto de ChaMin
Aquilo me destruía por dentro.
Logo após alguns minutos os mesmos voltam.Jihyo- Sn , você teria algum protetor solar ?
S/n- Eu tenho esse.- Digo a entregando.
Jihyo- Você tem algum mais forte? Sabe como é , a minha pele é sensível e eu não quero perder minha cor.
S/n- Vende na lojinha do hotel.
Jihyo- Você poderia comprar para mim? Aqui o dinheiro.- Diz com um sorriso.
Não queria ser chata.
Qual é Sn
É só um favor.
Tudo para manter pelo menos uma boa relação com a mesma.S/n- Claro.
Saio do local sozinha.
"Okay Sn , é só um protetor solar , você não é mais criançinha e para manter uma boa relação com Jihyo , esse pode ser o primeiro passo."
Ia em direção a loja mexendo em meu celular.
●Mensagem no Grupo●
Onjo- Como está aí?
S/n- Eu diria que bem surpreendente, ChaMin está arrasado.
Mijin- Não vai me dizer que aquela mulher está aí.
S/n- Ela está sim.
Hari- ChaMin deve estar muito mal , imagina descobrir assim de uma hora para outra.
S/n- Ele descobriu sozinho encontrando com o pai dele junto a essa moça, Jihyo.
Namra- Eu estou com um pressentimento ruim , faz tempo que não sinto isso.
Hari- Que tipo de pressentimento?
Namra- Não sei , mas deixa pra lá, só tomem cuidado.
●Mensagem Off●
Sinto uma pancada em minha cabeça.
Apenas vejo a sombra de uma pessoa.???- Não se preocupe, eu não vou te fazer tanto mal.
S/n- O que?- Digo com a voz falha.
Com o resto de força que eu tinha em meu corpo.
Eu estava acordada e dormindo?
Era como se eu estivesse dormindo , porém conseguia ouvir e sentir tudo.
Meu corpo formigava.
Minhas mãos suavam frio.
Apesar de ouvir tudo ,eu ouvia um piiii em meus ouvidos.???- Parece que isso vai se tornar interessante , estou ansioso por isto.
Isso é um sonho?
Sentia algo queimando em meus braços.
A dor era intensa.
Eu queria gritar tanto de dor.
Mas sem sucesso...Quanto tempo isso vai durar?
"Calma Sn , é só um sonho."
???- Agora é só esperar... você vai dormir por um tempo minha querida , mas não se preocupe, logo, logo a dor vai passar...
Quem seria o dono desta voz?
O que ele fez comigo?
Por que senti tanta dor?
Queimação
Formigamento
Sangue pulsando." Por que eu estou com tanto sono?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yoon Gwi Nam 2ª Temporada- ALL BACK
FanfictionVida morando juntos não é nada fácil... Eu realmente achava que Gwi nam se esforçaria por nós... Mas tudo mudou. A volta do vírus? Da onde surgiu? Eu achava que aquele pesadelo havia acabado... Mas tudo estava voltando