VIII

1.9K 206 162
                                    

No dia seguinte chegamos ao aeroporto.
ChaMin estava com os olhos inchados de quem havia chorado a noite inteira.
E eu... não dormi nadinha devido o ocorrido.

Estávamos sentados nos bancos esperando sermos chamados para embarcar.

???- Olá meus docinhos.

Aquela voz...
Reviro os olhos.
Logo ChaMin fica com a Face bravo.

Gwi nam- Filho , você está animado para a viajem?

ChaMin- Não.- O mesmo diz sem olhar para Gwi nam.

Apenas olho para Gwi nam com os braços cruzados.

Gwi nam- O que?

Diz para mim.

Apenas reviro os olhos.

Será que... ela era uma possível amante ?
A mesma me encarava estranho , com superioridade ou não sei...
Estranho...
Gwi nam sempre ficava sem graça perto dela...
Ou era apenas porque a amante e a ex trouxa estavam frente a frente?

Fomos chamados para embarcar ,sinceramente antes da chegada dos dois estava feliz e ansiosa por está viajem,  mas agora...

Percebo que o meu acento e do ChaMin era diferente,  o mesmo se sentaria no acento da frente.
ChaMin logo se senta em seu acento e logo um senhor de idade se senta ao seu lado.
ChaMin e o mesmo pareciam estar realmente adorando um ao outro.
Porém acharia melhor ChaMin se sentar ao meu lado , para ver ele comendo e caso ele queira sei lá ir ao banheiro.
Me sento ao lado da janela e espero a pessoa que iria se sentar ao meu lado.
Iria pedir se a mesma poderia trocar de lugar com meu filho.

Logo vejo as únicas pessoas que não queria ver no momento.

Logo Jihyo percebe que seu acento seria longe do Gwi Nam.

Jihyo- Não acredito que estamos em acentos separados!- Diz cruzando os braços.- Achei que tinha falado para as aeromoças nos colocar juntinhos! - Diz nervosa.

Gwi nam- Acho que não era possível.- Diz já sem paciência.

Jihyo- Eu irei mudar isso agora! Ei você!- Diz chamando a aeromoça.

Aeromoça- Sim senhorita ? O que precisa?- Diz sorrindo.

Jihyo- Nao poderia me trocar de acento?

Aeromoça- Tem algum motivo específico? - Diz preoucupada.

Jihyo- Eu gostaria de ficar perto do meu namorado.- Diz segurando o braço de Gwi nam.

Aeromoça- Ah sim... bem , infelizmente não é possível,  todos os acentos já estão cheios.

Jihyo- Faça alguma coisa.

Logo outra aeromoça se aproxima e diz:

Aeromoça- Senhorita o avião já vai decolar , se puder por favor se sentar em seu acento para a segurança da senhora.- Diz calmamente.

Jihyo- Obrigada por ser imprestável.-Diz para a outra aeromoça e Saí brava.

Reviro meus olhos.
Em pensar que nas minhas férias meus dias de descanso terei de ficar ouvindo essa voz irritante e ver essa cara de nojenta.

Gwi nam olha para mim e logo se senta ao meu lado.

S/n- Tem como você trocar de lugar com o ChaMin?

Gwi nam- Desculpe , mas não será possível.- Diz tirando os sapatos.

S/n- Por favor...

Gwi nam- Ele ficará bem , ele está se dando muito bem com aquele senhorzinho. - Diz apontando.

Yoon Gwi Nam 2ª Temporada- ALL BACK Onde histórias criam vida. Descubra agora