Gwi nam- Claro , eu iria dizer o mesmo.
S/n- Tem muitas coisas nas quais precisamos conversar.- Digo com os braços cruzados.
Gwi nam- Certo...
S/n- Por que ficou 1 semana sem ver seu filho?- Digo com os braços cruzados.
Gwi nam- Eu... só estava trabalhando muito ... você sabe.
S/n- Para de mentir Gwi Nam!- Digo me exaltando.- É só isso que você faz, mentir e mentir.
Gwi nam- Eu realmente estou trabalhando o dia todo, o único momento que via meu filho era quando eu chegava do trabalho, mas agora é difícil.
S/n- Não minta para mim.
Gwi nam- O que você sabe Sn?- Diz bravo.
S/n- O suficiente , você não vem ver seu filho porque você está ocupado demais namorando!!
O mesmo me olha paralisado olhando em meus olhos.
Gwi nam- Como você...
S/n- Como eu sei? Eu vi Gwi nam... então não precisa mentir , ou será que nosso relacionamento inteiro foi baseado em uma mentira?
Gwi nam- É isso o que você acha?
S/n- Não sei , me diz você...
Gwi nam- Ok... se é isso o que você pensa... pelo visto hoje não dá para ter uma conversa com você...
S/n- Ah , você só não quer assumir os fatos Gwi nam... mas está bem... eu vou ir dormir...
Saio e relaxo minha cabeça em meu travesseiro.
Por quê ele não pode simplesmente confessar ?
Que droga.Acordo no dia seguinte e sigo para o trabalho.
Nada tão de interessante o dia todo.
Apenas Junmyeon me encarando timido a cada 5 em 5 minutos.O que diabos esse cara tá fazendo?
Será que a Hyo-Ryung... não ela não seria capaz de dizer nada escondida para o Junmyeon...
Tá , ela seria capaz!!!Mas eu vou ficar na minha...
Chefe- Gente eu tenho uma super novidade para vocês.
Todos param o que estavam fazendo e prestam atenção no mesmo.
Chefe- A empresa irá sortear 1 de vocês com uma passagem para a Nova Zelândia passar 2 semanas de férias.
Todos- Uouuu- Todos o aplaude.
Chefe- Vamos para o sorteio.
Eu literalmente não estava muito animada para este sorteio.
Bem... eu nunca tive sorte com sorteios...E lá estava meu chefe , mais animado que nós mesmos.
O mesmo pegou um papel na mão com um sorriso de orelha a orelha.Chefe- Estão prontos?
Todos- Simmm.
Todos pareciam bem animados para esta viajem.
Meu chefe fazia tanto suspense que dava até tédio.
Chefe- Tchammm , o vencedor foi a Park Sn.- Diz sorrindo
Eu literalmente não esperava por aquilo.
Chefe- Lembrando que são 3 passagens e o hotel e todos os pontos turísticos já estarão pagos , tenha uma boa viajem.
S/n- Muito obrigada.- Pego os ingressos.
Uau...
Jinyoung- Parabéns Sn- Diz vindo ao meu lado.- Você vai com a sua família né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yoon Gwi Nam 2ª Temporada- ALL BACK
FanfictionVida morando juntos não é nada fácil... Eu realmente achava que Gwi nam se esforçaria por nós... Mas tudo mudou. A volta do vírus? Da onde surgiu? Eu achava que aquele pesadelo havia acabado... Mas tudo estava voltando