Em Hogwarts, o patrono já havia encontrado um destino e não era o devido. Lá estava o velho diretor com suas vestes ciano e um número exagerado de anéis em seus dedos enrugados e, simplesmente, destruindo mais uma das inúmeras mensagens direcionadas ao Mestre de Poções fiel, com um sorriso suave nos lábios finos e um olhar gelado sob os óculos meia lua, não demonstrando o mínimo remorso por extraviar a correspondência (Pode-se dizer 'o Patrono' também) alheia em nome do bem maior.
" Afinal isso é apenas uma das inúmeras coisas que devem ser feitas por minha causa, pelo bem da Luz... " Pensou enquanto andava em direção a penseira e removia a memória mais recente para joga-la no líquido prateado.
☄️
Na casa dos Dursley, todos despertavam preguiçosamente e seguiam para a cozinha com seus pijamas e pantufas fofas para irem tomar seu café da manhã em uma manhã de sábado agradável até notarem que naquela manhã eles não estavam sentindo o cheiro de bacon, ovos e salsichas fritas, café quentinho, chá de camomila recém feito e torradas com manteiga quentinha, então apertaram o passo para a cozinha só para encontrar ela da mesma maneira que deixaram na noite anterior, ou seja, limpa, arrumada e sem nenhum café da manhã na mesa assim deixando Petúnia e Dudley confusos e Valter púrpura de raiva, então Valter Dursley com seu rosto púrpura de raiva com o muleque atrevido que não fizera seu café da manhã, queixo de duas camadas, barriga enorme e cabelo desgrenhado subiu escadaria acima para o menor quarto da casa, conhecido anteriormente como quarto de brinquedos quebrados de Dudley, e escancarou a porta com um pontapé, quebrando a fechadura no processo, só para o encontrar completamente vazio e organizado, então entrou no quarto e começou a colocá-lo de cabeça para baixo a procura do menino, mas terminou sem sucesso em sua busca, bufando feito um touro gordo e fora de forma após correr meio metro em uma tourada e ainda mais irritado com a aberração. Enquanto no andar abaixou Petúnia fazia o café nervosa e Dudley assistia TV para não dar atenção a fome crescente em seu estômago.
" Acho bom você nunca mais voltar a está casa, aberração, caso contrário vou quebrar cada ossinho do seu asqueroso corpo! "
☄️
De volta a Gringotes, Theft estava a quase duas horas com um Potter desacordado e ainda se sentia incomodado, ansioso, pois sentia algo devidamente errado em questão ao patrono que enviou a pouco, mas seus pensamentos foram interrompidos pelo movimento repentino do menino em meio a água, que, por sinal estava levantando levemente zonzo e o Duende se apressou em ir para o lado do jovem quando ele ameaçou cair.─ Como se sente, senhor? ─ Falou enquanto se oferecia para ajuda-lo a ir até os leitos, mas o menino recusou com um aceno de mão e andou a tropeços para a área com os leitos, esse ato dando a visão total de seu corpo ao Duende que ficou para trás horrorizado com os hematomas e cicatrizes nada bonitas de se ver, isso se você não notar certas elevações nas pernas, braços e até em pontos da caixa torácica (Certamente de ossos que não estavam em seus devidos lugares) e ainda estava tão magro, desnutrido ao ponto de ver claramente tudo, claro ele imaginava que o garoto não possuía uma vida muito agradável e que não notará nada antes por conta do glamour extremamente pesado que possuía à pouco, mas não pensou que chegasse a tanto. ─ Senhor... Quer que eu chame um medibruxo? ─ Perguntou nervoso, trêmulo e Harry apenas arqueou uma sobrancelha, confuso, enquanto se sentava na cama, primeiro, ele não sabia o que é um 'medibruxo' , segundo, ele se sentia dolorido em diversos pontos inimagináveis, e terceiro...
─ Por que me encara como se tivesse nascido duas cabeças a mais? ─ Pronunciou enquanto acariciava suas costelas doloridas e fazia caretas a cada vez que movia algum músculo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finally a Happy Ending For Us...
FanfictionEra para ser mais um ano normal na vida Harry, bem... Nem tanto afinal ter de lidar com os abusos constantes de seus tios e filho trouxas, a ameaça de ser morto a qualquer momento por Voldemort, as exigências para salvar todo mundo bruxo e ainda lid...