Prologue...

192 12 5
                                    

Harry Potter o menino de ouro, o salvador do mundo bruxo, aquele que derrotou Voldemort quando era apenas um bebê e bem todos sabem que ele sobreviveu, mas ninguém sabe o que ele passa todos os dias desde que aprendeu a poder pelo menos andar já q...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry Potter o menino de ouro, o salvador do mundo bruxo, aquele que derrotou Voldemort quando era apenas um bebê e bem todos sabem que ele sobreviveu, mas ninguém sabe o que ele passa todos os dias desde que aprendeu a poder pelo menos andar já que falar era bobeira para os Durleys já que cada ação do pequeno Harry os irritava.

E atualmente Harry possui 11 anos e realiza todas as atividades de uma clássica dona de casa trouxa faz diariamente, mas ele ainda é obrigado a aturar a famosa brincadeira de "caça a Harry" de seu primo Dudley e os amigos do mesmo, as idiotices, maldades e horrores ditas por seu tio e tia, é estuprado desde seus 5 anos por seu tio, sem falar das surras com sinto, corda ou até mesmo pedaços de madeira até que fique desacordado por horas para quando acordar ter que continuar com 'seus' afazeres e também há a palavra aberração escrita em suas costas desde que deu seu primeiro indício de magia na frente de sua tia.


27 de Julho de 1991 - 4:30 AM

Agora Harry acabara de despertar de mais um de seus pesadelos onde o mesmo sempre acontece a mesma coisa... Sempre é aquele par de olhos avermelhados e o clarão esverdeado, mas ele apenas deu de ombros como sempre faz ( já havia se acostumado com as mesmas visões, porém elas ainda mexem com ele) e como sabia que logo iria enfrentar mais um dia excepcionalmente cansativo e cheio daquilo que sempre acontece, então soltou um longo suspiro e levantou, seguiu para o banheiro o mais silenciosamente possível para não acordar a família que ousa chamar de parentes, logo realizando sua higiene matinal assim que terminou desceu para a cozinha onde já começa a limpar a mesma para quando desse 5 horas começa a fazer o café da manhã dos Durleys.

O tempo passou voando e logo havia terminado de fazer a limpeza e agora preparava os ovos com bacon, torradas, suco e café para a família que logo acordaria para fazerem o que quer fizessem durante o resto do dia. Depois de alguns minutos Harry ouviu os passos de seus parentes um mais leve quase nem fazendo som algum e outros dois parecendo uma debandada de elefantes que logo deram as caras e se sentaram a mesa, e Harry levou o café da manhã deles para assim que terminasse essa parte ir buscar a correspondência, mas ele decidiu verificar o que viera hoje.

"Conta de luz, telefone, gás e espera..." Pegou a carta com o brasão de Hogwarts e endereçada a si com as mãos tremendo um pouco pela ansiedade e animação no entanto se lembrou do seu tio que provavelmente rasgaria a carta se isso significasse que seu brinquedo nojento fosse ser afastado dele , então a escondeu em suas calças e colocou sua máscara de sempre voltando a cozinha em seguida.


11:45 PM


Seu dia havia corrido como sempre, afazeres aqui e ali, surras aqui, palavras horríveis ali e perturbações diárias, mas nem mesmo isso lhe tirou o pouco de alegria que aqueles pequenos pedaços de papel lhe dispôs, então assim que viu que seus malditos parente haviam parado a movimentação pelo corredor, pegou o envelope e o abriu ansioso assim revelando dois papéis um totalmente em branco e outro preenchido, colocou de lado o em branco e leu o outro.


~ Caro Harry Potter...

Temos o prazer de lhe informa que você possui uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Está anexada a lista de materiais a serem adquiridos para seu ano letivo, um pergaminho para resposta imediata - caso no possua uma coruja-, sua passagem para o expresso de Hogwarts.

Aguardaremos sua resposta até o dia 31 de Julho, não mais tardar. As aulas começam no dia 1 Setembro.

Te esperamos ansiosamente.

Minerva McGonagall
Vice-diretora.~

Harry sorriu como a muito tempo não fazia " Finalmente poderei sair deste inferno mesmo que seja por apenas 1 ano! " Pensou abraçando a carta porém logo lembrou que não possuía dinheiro algum para comprar os materiais... Suspirou se desanimado um pouco " Mas talvez ela possa me ajudar? " então ele rapidamente pegou o outro pergaminho e uma caneta e começou a escrever usando as informações que adquiriu a pouco.

~ Vice-diretora Minerva McGonagall...

Eu não tenho dinheiro algum para compra os materiais e muito menos sei onde consegui-los... Então gostaria de saber se a senhora poderia me ajudar com essa parte?!

Aguardo a resposta!

Harry Potter. ~

Colocou de volta no envelope e deixou em cima do criado mundo ao lado de sua cama, mas não demorou muito para ver o envelope começa a brilhar suavemente assustando Harry que saltou da cama e pegou de novo, abrindo para ver outro pergaminho dentro que retirou e leu.

~ Senhor Potter...

Posso lhe ajudar sim!

Você possui um cofre em Gringotes onde poderá consegui todo o dinheiro necessário, mas você necessitará fazer um teste de herança para ter acesso a este.

Quanto a onde deve conseguir seus materiais, você deve ir para o Caldeirão Furado no centro de Londres e procurar por Tom ele iria lhe mostra onde ir.

Espero ter sanado sua dúvida.

Até Hogwarts. ~

Após ler essas palavras Harry resolveu finalmente dormir pois na manhã seguinte ele iria sair antes de seus acordarem e não ousaria deixar rasto disso.

Finally a Happy Ending For Us...Onde histórias criam vida. Descubra agora