Shopping and Treatment... (Part I)

74 4 0
                                    

Recapitulando...

─ Que-Quem fez i... isso? ─ Gaguejou e seus bichinhos se remexeram em seus locais por sentirem a tensão de seu mestre, até agora havia cochilado um pouco.

─ Ele se chama Tom Servolo Riddle, mas auto intitulou Lorde Voldemort, Lorde das Trevas, para fazer aqueles que o afetaram temer diante de si, mas seus pais foram o contrário já que o desafiaram três vezes e o final você já deve saber. ─ Falou com um ar quem lê as horas, mas Harry engoliu o bolo que se formou em sua garganta e se remexeu inquieto em seu acento, afinal não imaginara que sua cicatriz tivesse uma história tão sombria por trás dela, então agora preferia ter que continuar acreditando que fora um acidente de carro que dera origem a ela.

Atualmente...

Mas uma pergunta estava surgindo para Harry, que encarava seu colo com olhos arregalados e a boca comprida em uma linha, como se estivesse tentando conter um grito, mas na verdade a fúria crescia dentro de si.

─ Por que? ─ Perguntou por fim o que estava lhe incomodando apertando as mãos no tecido da calça larga e o Duende não desviou o olhar para o menino, mas sua sobrancelha se ergueu.

─ Como? ─ Soprou duvidoso e o menino encarou o outro com um olhar faiscando uma irá quase assassina.

─ Por que eu? ─ Vociferou irado e sua Fênix de agitou em seu bolso pelo retumba da voz de seu mestre, enquanto o Duende suspirou calmante, afinal ele entendia a raiva alheia.

─ Não se sabe, menino...

"Não se sabe"? Como não sabe por que alguém mata os pais de outra pessoa e tem a intenção de assassinar uma criança de apenas um ano de idade? ─ Gritou interrompendo o outro, esse que o encarou com um olhar feroz que fez o menino se encolher, agora, pensando que passará um pouco os limites.

Ninguém sabe o porquê de Voldemort ter atacado sua família aquela noite, mas muitos suspeitam que houvesse alguma profecia referente a uma derrota eminente vinda para ele e que o autor dela poderia vir a ser você, e também há aqueles que acham que ele de fato enlouqueceu de vez e resolveu atacar aleatoriamente uma criança que mau aprendera a andar e falar por pura vingança contra seus pais, mas como disse ninguém sabe! ─ Explicou firmemente e ressaltando voraz o mesmo ponto, fazendo o menino se encolher e tentar manter-se calado quanto a isso pois já entenderá que não adiantaria voltar sua fúria contra o Duende e ele não queria que o outro tivesse raiva de si, já bastava os seus Tios e primo para isso. ─ No entanto... ─ Começou novamente com um ar contundente e fixou seu olhar no menino por breves momentos só para se certificar de que chamará a atenção da criança, que o fitou com olhinhos curiosos e boca semi aberta. ─ Há alguém... O mesmo que espalhou a notícia na noite em que aconteceu, o mesmo que o colocou na casa dos Dursley. ─ Falou enigmático e Harry assentiu com uma expressão mista de irritação e seriedade.

─ Dumbledore! ─ Rosnou e o Duende acenou em concordância enquanto parava o carrinho para logo descer com o menino em seu encalço e seguiram para o próximo cofre.

۝☄️۝

Os outros dois cofres que eles visitaram foram extremamente semelhantes em seus conteúdos, nada mudou muito de um para o outro, talvez a quantidade que tivesse de algum ítem ou alguma raridade da família, mas eles não foram muito afundo nessa questão. O Cofre Peverell, tinha muitas coisas interessantes, pois nele havia uma quantidade grande de coisas estranhas e brilhantes que Theft explicou serem artefatos ou objetos mágicos que eram utilizados em alguns rituais da família, Harry gostará muito de saber que naquela família havia itens assim, no entanto, não mexerá em nada com medo de causar algum estrago e também não retirará nenhuma quantia lá, já no Cofre Potter, tinha apenas estantes com livros e frascos com ervas, e uma enorme quantidade de ouro, então foi nesse que ele retirou o ouro para comprar seu material, comida e pagar por alguma coisas que viesse a deseja ter em algum momento para Hogwarts, saindo do cofre com um saco grande cheio de galeões, nuques e sicles, logo tornando a subir no carinho para ir encontrar o Doutor Calderwood.

Finally a Happy Ending For Us...Onde histórias criam vida. Descubra agora