Dois anos haviam se passado desde que tudo havia acontecido, ele ainda se lembrava como foi receber a notícia de que havia perdido a audição, não completamente é claro, ele ainda podia ouvir com a ajuda do aparelho auditivo em sua cabeça, o médico havia lhe dito que isso havia sido causado devido a uma forte pancada na cabeça por parte de seu pai, ele ainda sentia dores na cabeça por causa da pequena fratura que causou o dano em seus tímpanos. Ele ficou devastado com isso, mas também ficou aliviado por não ter que voltar mais para casa.
Ele havia colocado o interno no ano passado com a ajuda de sua mãe Talia e seu pai Alexander, assim, não atrapalharia na hora de trocar o aparelho e nem na hora de pentear o cabelo.
O primeiro ano em que passou na Califórnia, foi morando com os Hale, ele fez uma amizade muito forte com Peter Hale e o estava namorando desde pouco a sua chegada. Eles terminaram poucos meses depois após ver que era muito cedo para quaisquer compromisso ainda e verem que queria aproveitar a vida um pouco mais.
Eles terminaram em bons termos, e por isso, não se afastaram um do outro.
Desde que havia se mudado para a casa do Sr. Stilinski, ele o via bem pouco, ele vivia na delegacia e Severus vivia na escola de magia nos EUA e a escola trouxa, era diferente de Hogwarts, ele tinha que estudar tanto na escola trouxa, quanto na bruxa, era meio difícil conciliar suas aulas com o tempo livre do homem.
Quando tinham tempo, eles conversavam bem pouco, mas era sempre boa suas conversas, eles assistiam mais a filmes ou jogos de algum sport na TV, ele havia começado a torcer para os Knicks por culpa de Noah, ele nem curtia basquete até pisar naquela casa.
Ele demorou um tempo para entender a marcação e a pontuação dos times, mas logo viu que era quase como Quadribol, só que sem vassouras, pomo de ouro e balaços tentando esmagar suas cabeças.
Noah riu de sua comparação uma vez e decidiu então apresentar a ele Star Wars e The Batman. Severus se apaixonou de imediato e jurou para si mesmo que quando tivesse um filho, sua prole seria educada devidamente e aprenderia tudo sobre Star Wars e Batman.
Não demorou muito para suas aulas acabarem, e ele se ver em um relacionamento com o novo xerife, Noah tinha 23 anos e ele 17, quase 18 anos, Peter ficou muito feliz por eles, mas não se incomodou, pois ele havia conhecido alguém e estava namorando uma nova garota em Beacon High School.
Não foi uma coisa repentina entre ele e Noah, foi bem demorada em seu ponto de vista até, pois desde que passou a morar com ele, o homem havia roubado seu coração no primeiro sorriso que havia enviado em sua direção.
Noah era um amor de pessoa, eles começaram a sair em meados de Março, no feriado de páscoa, como ele já era maior de idade no mundo bruxo, não foi problema nenhum entre eles, o primeiro beijo, ocorreu no próximo dia 30 do mês de abril, a primeira vez, ocorreu em uma coincidência dois meses depois, caindo no dia 30 de julho.
Dia 30 então, virou uma data especial para eles dois.
Dois anos se passaram e Severus conseguiu sua mestria em poções, mais um ano se passou e eles se casaram. Quem o levou ao altar, foi seu pai Alexander, agora ele tinha dois irmãos, Laura de quatro anos e Derek de sete meses.
Seus pais não poderiam estar mais felizes por eles.
Em 1980, dia 09 de Janeiro, em seu aniversário, ele se descobriu um portador, duas semanas antes, ele estava com alguns estranhos sintomas e Peter o zombou, dizendo que ele iria ser titio, ele não era estúpido e sabia que alguns bruxos tinham alguns dons peculiares, então imediatamente ele entrou em contato com seu avô e ele recebeu a notícia de que sim, era possível ele ser um, Severus não se demorou em fazer o teste e naquele mesmo dia, ele descobriu que iam ser pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cure.
FanficDurante o verão, antes do sexto ano, a vida de Severus Snape muda drasticamente. Ele não volta para Hogwarts para esse sexto ano, ele vai para Ivermony e anos depois, ele reaparece para ajudar na guerra. Mas ao contrário do que todos supuseram, el...