Neander Miller...
revisado!!!
.
Hoje faz 1 mês que a gente casou, não toquei nela. A gente já deu uns beijos, mais não passou disso.
Não consigo fazer isso com ela, Emma não sai dos meus pensamentos, eu ainda amo intensamente uma mulher que me deixou.
.
Eu quero gostar da Hayla, vi que é uma pessoa maravilhosa, nunca vi algo assim, quer sempre ajudar a todos.
.
Eu quero ficar com ela, mais a Emma entra nos meus pensamentos, hoje quero a tornar minha, nem que eu faça pensando nela.
.
Eu não devia me importar tanto com ela, mais ela está tatuada em mim, eu sou dela.
.
Estou deitado, Hayla está no banho.
.
Um tempo depois ela volta, é hoje, ela é bonita, é uma garota perfeita, o que me impede é a Emma.
.
Preciso de alguém e vai ter que ser a Hayla.
.
Eu- está linda.
Hayla- obrigada.
.
Vou dar um abraço nela, depois eu a beijo e deixo rolar.
.
Assim faço..
.
O beijo é bom.
...... ..... ...... ...... ...... ...... ..... ...
Autora- pessoal, não faço hots tá? O intuito aqui não é hots ok?
...... ...... ........ ........ ........ ....... ...E assim tivemos nossa primeira vez.
Era como eu esperava, Emma nos meus pensamentos.
O tempo todo eu via a Emma no lugar da Hayla.
Sei que ela não merece isso, mais se não fosse assim, a gente não ia ter a primeira vez nunca.
.
Já sei a resposta da pergunta que eu tanto queria, não deixei de amar ela, pensei que quando fizesse com a Hayla, eu poderia esquecer dela, mais não aconteceu.
...........Hayla Davies....
.
Não imaginava que a gente fosse demorar tanto assim, nossa primeira vez foi com 30 dias depois do casamento.
.
Eu amei cada parte, ele é perfeito.
Eu sou inexperiente, não entendo muito disso, mais ele foi me ensinando como fazer.
.
Agora estamos deitados abraçados pra dormir.
.
Parece que estou sonhando, estou nos braços dele, sinto que ele pode gostar de mim, assim como já gosto dele.
.
Agora vou dormir.
.
Acordo cedo hoje é domingo, não trabalhamos.
.
Levanto vou pro banheiro, faço minhas higiênes e desço pra preparar o café, não sou muito boa em fazer café, mais faço.
.
Arrumei a mesa, ele ainda não desceu.
Subo pra ver se aconteceu alguma coisa.
.
Entro, ele ainda está deitado.
.
Eu- vamos tomar café ? Dorminhoco.
Neander- vamos.
Diz ele sorrindo.
Ele vai pro banheiro e eu arrumo a cama.
.
Ele sai e a gente desce pra tomar café.
.
Eu- eu não sei fazer o melhor café do mundo, mais tentei fazer pra vc.
Neander- está ótimo seu café.
Eu- obrigada.
.
Ele sempre me elogia.
.
Neander- me passa a geleia de morango por gentileza!
Eu- aqui.
Entrego pra ele.
.
Neander- obrigada.
Eu- de nada lindo.
.
Terminamos o café e fomos pra sala assistir.
.
....
É isso amores ❣️
Ascendem a estrelinha pra mim 🥰
Por favorzinho 🙏☺️
.
Um capítulo curto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Contrato Um Amor
RomanceUma história de amor que começa errado. um casamento arranjado pelos pais de Neander Miller Hayla uma moça que trabalha em uma empresa muito respeitada por todos! tem apenas 25 anos, mora com seu pai em seu apartamento. Hayla é apenas uma secretária...