Adam.
revisado ok?
Preciso de uma secretária urgente.
Penso na Maya, ela deve estar precisando de trabalho e eu de uma secretária.
.
Saio da empresa e vou na casa dela, sei onde é, já levei ela em casa umas 3 vezes.
.
Chego na casa dela, parece não ter ninguém.
.
Vou embora...
Um tempo depois vou na empresa Miller, pergunto pra Hayla o contato da Maya, ela me passa.
.
Mando alguém da minha equipe entrar em contato com ela...
.
Ela aceitou, hoje é seu primeiro dia de trabalho.
.
Cheguei bem cedo, deixei avisado na recepção que é pra mandar ela vim na minha sala assim que chegar.
.
Ouço baterem na porta.
TOC TOC .
Eu- entre.
.
Ela entra .
.
Maya- olá bom dia.
Eu- bom dia Maya, pode se sentar.
Ela senta a minha frente.
.
Eu- vejo que vc aceitou a vaga, pra secretária.
Maya- sim, aceitei! Mais não tenho experiência.Eu- sem problemas, vc vai aprender, bom preciso que atenda os telefonemas e anote tudo que for dito.
Vc vai cuidar da minha agenda, todos os dias minha agenda precisa está na minha mesa.
Maya- certo. Anoto onde?
Eu- no computador.
Maya- posso passar a agenda por e-mail?
Eu- pode, mais também preciso na minha mesa. Vc pode digitar no computador e imprimir se preferir.
Maya- ok entendi.
Eu- não gosto de atrasos, por favor seja pontual.
Ela balança a cabeça em sinal de sim.
.
Eu- sua sala é aqui do lado, pode se retirar. Qualquer dúvida pode me chamar.
Maya- tá bom obrigada.
.
Ela sai.
..
Bom agora vou trabalhar.
.
5 minutos depois ela volta, bate na porta, peço pra entrar.
.
Maya- Adam, vc tem um tempinho pra uma ligação?
.
Ela me chamou de Adam, cadê o respeito? Sou seu chefe!Eu- senhor Adam e tenho sim.
Maya- perdão, senhor Adam.
Eu- quem está no telefone?
Maya- o senhor Dan Willem, vou transferir para o senhor, só um minuto.
.
Ela sai.
.
Deve ter confundido as coisas, a gente se conhecer antes, não faz diferença, aqui sou senhor Adam pra todos.
.
Ela transfere a ligação, falo com ele.
.
Um tempo depois pergunto ela o que tenho pra agora.
.
Ligo pra ela...
.
Eu- o que tenho pra agora?
Maya- por enquanto nada, senhor.
Eu- ok, estou saindo! Vc também já pode ir almoçar.
Maya- ok.
.
Guardo alguns papéis e saio.
.
Maya está saindo também, está no telefone.
.
Deixo ela em frente a minha loja e saio.
.
Chego em casa almoço, tomo um banho e me deito.
.....
.
Maya .
.
Aceitei a vaga de secretária na empresa de Adam.
Hoje é meu primeiro dia, não tenho experiência em ser secretaria, na verdade nem sei o que uma secretária faz...
.
Ele já me passou tudo que tenho que fazer, pensei que fosse menos rígido, mais pelo visto ele é bem exigente.
.
Tenho medo de não conseguir fazer meu trabalho direito, mais prometo tentar, e corrigir meus erros.
.
Nesse momento estou almoçando em um restaurante barato aqui perto.
Não posso gastar muito, tenho contas para pagar.
.
Termino meu almoço e vou pra casa, tomo um banho e me deito pra descansar.Ainda são 12;30 tenho que voltar 14;30 .
Vou tentar sair de casa 14;00 pra chegar a tempo no trabalho, ele disse que não gosta de atrasos e eu tenho problemas com as horasNão consegui dormir, levanto me arrumo .
Como alguma coisa na cozinha e chamo um Uber.
Tomara que ele não demore, só tenho 20 minutos pra chegar no trabalho.
.
Não posso chegar atrasada.
.
O Uber chega e vou pra empresa...
Chego 14;40. 10 minutos atrasada
.
É isso amores❣️
Ascendem a estrelinha pra mim 🥰
Por favorzinho 🙏☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Contrato Um Amor
RomanceUma história de amor que começa errado. um casamento arranjado pelos pais de Neander Miller Hayla uma moça que trabalha em uma empresa muito respeitada por todos! tem apenas 25 anos, mora com seu pai em seu apartamento. Hayla é apenas uma secretária...