1 ano e 4 meses

179 8 0
                                    

Hayla Davies...
.
revisado✅
.

Peguem um lencinho, esse capítulo está emocionante....................................

4 meses depois

Já estamos juntos a 1 ano e 4 meses, passa tão rápido... Faria tudo pra voltar no começo novamente, está chegando a hora de ir embora, ele disse que não quer que eu vá.
.
Mais tenho impressão que em pouco tempo, não vou ter ele comigo.
.
Eu faço qualquer coisa pra ver ele feliz, se for possível eu até procuro essa tal de Emma.
.
Essa mulher é linda, guardei bem seu rosto na minha memória.
Ela é perfeita, acho que eles foram feitos um para o outro. Ele é perfeito, ela também é.
.
Eu não sou feia, mais também não sou tão bonita quanto ela.
.
O coração dele já tem dona e não sou eu, tenho que aceitar.
.

Tanta coisa ruim na minha vida, nada da certo, até o meu casamento foi arranjado.
.
Só queria ser amada, ser o amor da vida de alguém, queria que o coração dessa pessoa batesse forte quando me vesse. Queria ser o mundo de alguém.
Mais não sou nada.
.
Depois de pensar essas coisas, fico triste, com vontade de chorar.
Então uma lágrima escorre pelos meus olhos.
.
Neander- está tudo bem?
.
Me assusto com sua voz.
.
Eu- sim, está tudo bem.
.
Limpo as lágrimas. Não queria que ele me visse chorar.
Nesse momento só queria poder chorar com todas as minhas forças.
Mais não posso, estou trabalhando ao dele.
.
Tento me concentrar no notebook.
.
Não estou conseguindo, merda.
Levanto e vou pro banheiro.
Preciso ficar um tempo sozinha.
Fico uns 10 minutos e saio.
.
Neander- vc está bem mesmo?
Eu- sim, estou.
Neander- me fala o que está acontecendo.
Eu- acontece que minha vida não é do jeito que eu queria.
Neander- isso é normal, com o tempo vc consegue fazer tudo que quer.
Eu- não vou conseguir.
Neander- claro que vai, vc pode tudo.
Eu- não posso.
.
Não precisa falar isso, eu não posso tudo, não sou capaz de conquistar o amor dele. Não consigo fazer ele me amar.
.
Neander- vc pode.
Eu- o seu coração já tem dona. Ela se chama Emma.
Neander- então é por isso que vc estava chorando?
Eu- eu não estava chorando, foi só um cisco que caiu no meu olho.
Neander- tá, vc tá falando que meu coração já tem dona porque?
Eu- porque vc disse que eu posso tudo, mais não posso ser a dona do seu coração e nem dos seus pensamentos. Não posso ser a dona dos seus sorrisos.
Neander- entendi agora. - a culpa não é sua, ela chegou primeiro, tenho certeza que se vc estivesse chegado antes, eu seria apaixonado por vc.
.
Eu- eu queria ser amada por vc, queria que seu coração batesse forte por mim. Queria ser o motivo dos seus sorrisos. Queria estar nos seus sonhos. Eu queria ser o mundo de alguém.
.
Me emociono com as minhas próprias palavras, deixo mais lágrimas cairem...
.
.
Neander Miller......
.
Senti algo diferente, quando ouvi ela me dizer isso...

eu queria ser amada por vc, queria que seu coração batesse forte por mim. Queria ser o motivo dos seus sorrisos. Queria estar nos seus sonhos. Eu queria ser o mundo de alguém.
.
Parecia ser tão sincero de sua parte.
Vi tanta verdade em sua fala.
Ela precisa de amor, carinho, cuidados. Precisa de alguém que a ame de verdade. Mais não gosto de pensar nisso.
Ela é minha esposa.
.
Estou vendo lágrimas escorrendo pelo seu rosto.
.
Eu- não chora.
Limpo suas lágrimas.
Eu- vc vai encontrar alguém que te ame desse jeito, vou torcer por vc se um dia a gente se separar.
Hayla- assim eu espero. E eu vou torcer pra vc ficar com ela, mesmo que isso custe a minha vida.
Eu- não fala isso, quero vc viva.
.
Nunca tinha passado pela minha cabeça, ela morta, Deus me livre.
Não é possível que ela vai se sacrificar tanto, pela a vida de outra pessoa.
.
Hayla- eu dou a minha vida pela a sua. Eu morreria por vc. Faria qualquer coisa pra ver o seu sorriso pra ver vc feliz, eu até procuraria ela. Vc deve achar que sou louca, mais não sou.
.
Nem sei o que dizer, é a primeira vez que alguém me fala essas coisas.
É bom ouvir isso, me senti amado outra vez.
.
Eu- obrigada.

Foi a única coisa que consegui dizer.
Meu coração está aquecido novamente.
.
Hayla- obrigada pelo o que? Obrigada vc, por ser tudo na vida, mesmo eu não sendo nada na sua.
.
Ela diz calma e bem lento.
.
Eu- vc é uma das pessoas mais importantes na minha vida, eu aprendo coisas novas todos os dias com vc. Mesmo eu sendo errado, vc está sempre do meu lado. Vc cuida de mim, me dá carinho, fala coisas bonitas, me perdoe por não conseguir te amar, a culpa não é sua, é minha. Vc tem um lugar mais que especial no meu coração.
.
Ela sorri.
.
Hayla- já tá bom, para de falar essas coisas senão eu choro.
.
.
É isso amores ❣️
Ascendem a estrelinha pra mim 🥰❣️
Por favorzinho 🙏☺️



Um Contrato Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora