Recado

123 22 19
                                    

Primeiramente, estou feliz por começar mais uma história e antes de tudo, irei deixar algumas coisas claras sobre a história.
        
                               .  .  .
A história se passa no ano 1856, como remete o nome do livro, durante o período colonial do Brasil. Lembrando que o país era dividido em províncias.

• Deixo claro que, não quero diminuir as lutas dos negros ou as marcas que a escravidão deixou em nosso país.

A história contém gatilhos, por se tratar de uma época dura e sofrida é inevitável. Assassinatos, violência, etc.

Não me responsabilizo pelos atos cometidos ou falas dos personagens, VISANDO que naquela época os negros não tinha nenhum DIREITO. Pois é necessário para complementar a história.

Não tem como falar de preconceito e racismos sendo que naquela época nem direito oa negros tinham.

• A autora não compactua com os atos dos personagens.

• Pode conter conteúdos sensíveis relacionados a violência e alusão ao sexo.

•  Peço desculpas aos amantes de leituras de época, mas a história será escrita na terceira pessoa com linguagem formal atual.

•E por último, se não sentir confortável com a leitura, o modo que os escravos eram tratados índico que pare de ler.

                               . . .

Segundo, quero agradecer ao HelderJrLopes  pela capa, que ficou sensacional e todo suporte. Cara, tu arrasa.

Sem mais, espero que gostem 🧡

Boa leitura!

1856Onde histórias criam vida. Descubra agora