Uma tarde de chuva, Sabito e Giyuu estavam deitados no sofá, abraçados ao calor da lareira.
Giyuu deitado em cima do corpo relaxado de Sabito, apreciando as carícias que o marido lhe proporcionava no couro cabeludo.
Sabito e Giyuu já moravam juntos há algum tempo, porém, raramente eles podiam ter esses momentos mais próximos e fofos deles, a final de contas, Sabito era um CEO e frequentemente ele tinha que ir em viagens de negócios pelo mundo e, poucas eram as vezes que ele tinha tempo para voltar para o seu país natal e, ficar com o seu marido.
Porém, Sabito conceguira uma folga de 3 dias do seu trabalho e, agora pode aproveitar esses 3 dias para ficar com o seu marido.
Agora, lá estava Sabito, com o seu marido deitado em cima de si, apreciando a carícia por ele proporcionada.
Giyuu estava com os olhos e os lábios entreabertos, dando uma vista que o Sabito acha fofa.
Num momento de silencio, com o único barulho da madeira estalando na lareira, Giyuu quebrou o silêncio dizendo umas palavras que Sabito raramente ouvia saídas da boca dele.-Eu te amo– foram as palavras ditas por Giyuu. Palavras que ele raramente dizia, pois ele era de demonstrar seu amor pelo mais velho a partir de pequenos gestos carinhosos, como dar a mão em locais públicos, dar selinhos de vez em quando quando passam um pelo outro ou então simplesmente abraça-lo sem qualquer razão.
Ouvir essa frase sair dos lábios do Tomioka foi uma surpresa, porém Sabito gostou muito.
Giyuu levantou a sua cabeça e aproximou se do rosto do mais velho, depositando um beijo suave e apaixonado nos lábios de Sabito. Não demorou nada para o mais velho o beijar de volta. Pouco tempo durou, mas foi o suficiente para Sabito dar um sorriso feliz e apaixonado. Giyuu sorriu de volta com os mesmos sentimentos.
-sabe? Eu realmente estou feliz por ter conseguido esta folga– disse Sabito, com um sorriso animado nos lábios.-eu eu estou feliz por estar a aproveitar estes dias comigo– disse Giyuu, com um pequeno tom de insegurança na sua voz, que não passou despercebido por Sabito.
-O que você quer dizer com isso?– disse Sabito um tanto preocupado com a resposta que iria receber.
- você sabe... É que você é um homem importante e... Eu não estou á altura... Eu não sou o suficiente para você...– falou Giyuu com um tom triste na sua voz, dizendo a última parte mais baixo, quase como um sussurro, mas suficientemente alto para Sabito ouvir.
Exatamente a resposta que Sabito temia. Giyuu sempre teve inseguranças em relação ao seu relacionamento com Sabito, não só em relação ao namoro, como também quando eram só amigos, Giyuu sempre sentiu que Sabito merecia alguém melhor que ele mesmo Sabito dizendo sempre que não havia alguém melhor que Giyuu.
*suspiro*-Giyuu... Eu realmente não sei porque que você ainda tem tantas inseguranças em relação a nós dois... Você sabe que eu te amo, e sempre amarei. E não é por eu ser "um homem importante" que você é inferior.– Sabito tentava animar seu marido da melhor forma possível, e conseguindo.
*Risinho* -você não sabe o quanto eu te amo. De verdade.– disse Giyuu, agora com um tom feliz na sua voz.
-eu te amo mais que tudo– Disse Sabito agora com um tom calmo e levemente amoroso.
Ao contrário de Giyuu, Sabito sempre demostrou que amava o parceiro apartir de palavras, palavras carinhosas e amorosas, ou então um "eu te amo" aleatório que Sabito dizia em momentos mais íntimos, ou então em momentos aleatórios mesmo.
Sabito demonstra mais os seu sentimentos a partir de palavras, porém não é raro ele demonstrar que ama o Tomioka a partir de gestos, como quando o Giyuu está a lavar a loiça e Sabito só chega a beira dele, o abraça e dá um beijinho suave e curto na bochecha de Giyuu.Nesse momento de ternura entre esses dois, a chuva intensifica, começando a trovejar um pouco.
Sabito e Giyuu não ligam muito e, continuam com as carícias e palavras de amor.
Quem os visse diria que eles são super boiola um pelo outro, o que não é mentira, mas eles se amam e, algo que torna esse casamento ainda melhor é a parte em que quase não existe ciúme. Sim quase porque Sabito sente um pouco de ciúmes quando Giyuu decide sair com os amigos, ele tem ciúmes principalmente por causa da amizade entre o Giyuu e Sanemi.(Tá na descrição)
Mesmo o grisalho sendo casado com Obanai, um antigo colega de classe de Giyuu.Sabito ama Giyuu com todas as suas forças, porém Giyuu ainda sente que poderia fazer melhor para o marido, mesmo Sabito dizendo sempre que ele não pode fazer melhor porque ele (Giyuu) já fez tudo o que precisava. Giyuu sempre se questionou o que era esse "tudo", mas nunca em voz alta.
Com esse "tudo", Sabito quer dizer que Giyuu é tudo, não que fez tudo. Giyuu é tudo para Sabito e Sabito é tudo para Giyuu.Giyuu com o ouvido encostado ao peito de Sabito concegue ouvir os batimentos cardíacos do de cabelos cor pecego, eles estavam suaves e "lentos".
Nesse momento ouve se um trovão muito forte e alto e Giyuu toma um susto, não que Giyuu tenha medo de trovões, não, Giyuu não tem medo de trovões, ele só tomou um susto. Giyuu deu um mini salto e um guincho, que surpreendeu Sabito, quando o Urokodaki voltou ao normal ele começou a rir baixinho por conta de quão fofo e engraçada foi a reação do moreno. Giyuu deu um leve tapa no ombro de Sabito fingindo frustração, o que só fez Sabito rir mais. Giyuu não se controlou e deixou se levar pelas risadas do marido, começando a rir também. Esse momento de felicidade pouco durou, pois logo voltaram para o clima de silencio confortável.
Giyuu, em vez de voltar a deitar se em cima de Sabito ele saiu de cima dele, se sentou ao lado dele e chamou o de olhos violeta para se sentar ao lado dele, que logo o fez, então Giyuu se sentou em cima do colo de Sabito sem qualquer malícia e encostou sua cabeça no ombro do de cabelos cor pecego.Nessa tarde de chuva Sabito e Giyuu se amaram duma das melhores formas possíveis, sendo ela deixarem de aconchegar no amor que sentem um pelo outro, um amor inesplicavelmente grande e bem vivido pelos dois.
-----------------------------------------------------------------
Fic não revisada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Tarde De Chuva (Sabigiyuu)
RomanceNuma tarde de chuva, Sabito e Giyuu estavam deitados no sofá abraçados, ao calor da lareira. Fanfic Fluf a pedido de @MariaSoares035 Como sempre isto é uma fic yaoi eu seja boyxboy do shipp sabigiyuu (Sabito x Giyuu) se não gosta não leia