Kakaka desculpem eu não aguentei eu tive que fazer esse bônus. E vai ter outro. Acabou que a fic vai ser para os três dias.
----------------------------------------------------------------
Giyuu acordou na sua cama, junto do seu amado marido.
Giyuu não pode segurar um sorriso feliz. Acordar com a cara adormecida de seu marido era algo incomum ultimamente. Ele se sentia muito bem quando estava ao lado do seu marido.Giyuu amava muito Sabito, e Sabito amava muito Giyuu. Era um amor totalmente recíproco por ambos os lados. Uma relação saudável, tirando o fato de Sabito mal ficar em casa. Mas Giyuu compreendia, e não sentia qualquer tipo de ciúmes. Mesmo havendo certas pessoas que tentavam colocar na cabeça de Giyuu que Sabito o traía. Porem Giyuu sabia que o seu marido faria algo assim. E achava certo.
Des de que Sabito começou suas viagens, havia um monte de mulheres que davam em cima dele, mesmo ele as recusado, mesmo Sabito dizendo diversas vezes que ele era casado. Ele nunca traiu Giyuu, nunca sequer passou pela cabeça dele.Sabito acorda preguiçoso, vendo que já não tinha ninguém ao seu lado. Ele pensou em ficar um pouquinho mais na cama, mas logo retrocedeu quando sentiu o cheiro de café da manhã vindo da cozinha.
Sabito ainda só com as calças do pijama, desceu do quarto deles para a cozinha, onde viu Giyuu com uma camiseta que pertencia a Sabito e umas boxers. A camiseta era de Sabito por isso ela focava bastante larga e comprida em Giyuu, chegando um pouco a baixo da bunda de Giyuu tapando os boxers. Giyuu também estava com um avental dizendo: "kiss the cook"
Sabito se aproxima de Giyuu, o agarrando levemente pela cintura e dando um beijo na bochecha de Giyuu, logo depois deitando sua testa no ombro do mais baixo.
Giyuu começou a acariciar a cabeça de Sabito logo dizendo:-vai se sentando que o café da manhã já já é cervido.–
-ok– falou Sabito
Quebra de tempo
Eram cerca de 14:30. Sabito e Giyuu estavam no balcão da cozinha, (você sabe aqueles balcões que separam o local de cozinhar e afims da sala de jantar? É isso) estavam conversando sobre coisas do trabalho de Giyuu, já que ele trabalhava como professor.
(férias de verão. Por isso é que o Giyuu pode ficar em casa)
Giyuu não era do tipo de pessoa que se estressa muito fácilmente. Mas aqueles alunos tiravam-no do sério.
-o que você acha de a gente ir dar uma volta?– falou Sabito tentando mudar de assunto, pois Giyuu já estava a ficar alterado.
-mmmhh… não sei. Eu não estava nada a fim de sair de casa hoje.– falou Giyuu
-eu realmente queria ficar em casa. Talvez até fazer o que você me tinha proposto um meses atrás!– falou Giyuu com um tom inocente mas perverso.
-hoje não.– falou Sabito dando um selinho em Giyuu
-eu quero ficar esses três dias sem safadeza.– falou Sabito com o tom calmo de sempre.
-huh?– questionou Giyuu.
-sempre era você que começava as coisas. E agora que eu te tou dando a oportunidade, você não quer?– falou Giyuu incrédulo com o que tinha ouvido.
-quero passar esses três dias de forma mais carinhosa e menos sexual. Sabes?– falou Sabito
- é que nós sempre fazíamos o mesmo que era tranzar até nenhum de nós conseguir mais.– continuou Sabito.
-eu queria demonstrar que te amo de formas diferentes para além de sexo– concluiu Sabito, esperando seu marido falar algo.
Giyuu sorriu, se aproximou de Sabito, o beijando com carinho, sendo correspondido na hora.
-você não sabe o quanto eu te amo!– falou Giyuu com um sorriso no rosto
-ainda bem que não. Porque assim tenho mais para descobrir sobre você.– falou Sabito, com um tom de voz estremamente dócil e calmo.
Ambos os homens se dirigiram para a sala de estar, Sabito se sentou no sofá, e Giyuu se dirigiu para a varanda, admirando a vista e os sons calmantes. Céu azul sem nuvens, pássaros cantando, temperatura amena (27°). (os detalhes da gata)
Giyuu teve um pequeno susto ao sentir Sabito o agarrando por trás e dando um selinho na sua bochecha.
-algo de errado?– falou Giyuu olhando para Sabito.
-não? Agora já não posso demonstrar carinho pelo meu próprio marido?– perguntou Sabito com uma voz cheia de ironia.
-eu nunca disse isso.– falou Giyuu com o tom indiferente de sempre.
Sabito deu uma risadinha leve e curta, achando engraçado o pequeno tom de preocupação que Giyuu deixou transparecer.
-se eu não me, casa-se com você… eu não seria feliz.– falou Sabito com um tom carinhoso.
-deixa de ser exagerado.– falou Giyuu fingindo decepção.
-não estou sendo exagerado. Eu estou sendo realista!– afirmou Sabito extremamente seguro de si.
-se você o diz… quem sou eu para dizer o contrário?!– falou Giyuu, logo depositando um selinho nos lábios de Sabito.
----------------------------------------------------------------
Não revisado
Curto pq eu não estou conseguindo pensar em mais nada para acrescentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Tarde De Chuva (Sabigiyuu)
RomantizmNuma tarde de chuva, Sabito e Giyuu estavam deitados no sofá abraçados, ao calor da lareira. Fanfic Fluf a pedido de @MariaSoares035 Como sempre isto é uma fic yaoi eu seja boyxboy do shipp sabigiyuu (Sabito x Giyuu) se não gosta não leia