- 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐞𝐢 𝐝𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐚𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞
𝐚 𝐦𝐢𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐚𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐝𝐞𝐯𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐨 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞. 𝐟𝐨𝐢 𝐮𝐦 𝐠𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐨𝐫𝐭𝐨 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐮𝐫𝐨𝐮. 𝐦𝐚𝐬 𝐨 𝐩𝐢𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚 𝐚 𝐡𝐨𝐫𝐚
𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞 𝐭𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐫 𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐝𝐨𝐢.᠐᠐. prólogo
A NOITE NUNCA ESTEVE TÃO ENCANTADORA, a brisa leve e fria, eriçava os pelos do corpo de Camellia, que observava aquele finito mar. As ondas batendo uma contra as outras, numa bela sinfonia caótica.A lua, a única que fazia companhia para a menina naquela noite, se debruçava para observar a morena, derramando as cinzas de seu cigarro no mar, talvez querendo apenas que aquela imensa viagem de navio acabasse logo e pudesse voltar a terra firme.
O que é um tanto irônico, já que seu progenitor era o maior proprietário no mercado de exportação marítima, e futuramente esse legado seria passado para Camellia.
Desde criança foi ensinada e criada para ser igual senão superior ao seu pai, dar a sua alma pelos negócios da família.
Camellia nunca teve outro sonho sequer, que não fosse herdar o maior mercado de exportação marítima da Europa e futuramente das Américas.
A menina estica suas costas, se espreguiçando, aquela maresia havia lhe causado sono. Lentamente se levanta da balaustrada, se livrando dos restos de tabaco, vai para seus aposentos descansar.
Após pelo menos 45 dias naquele navio, amanhã seria finalmente o dia que a garota chegaria à Avonlea.
A plena noite passara, trazendo consigo resquícios de pequenos raios solares iluminando todo lugar. O ar frio continuava a se fazer presente, entrando em contraste com o calor delicado que o dia agora trazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✿*:・゚𝑃𝐴𝑅𝐴 𝑆𝐸𝑀𝑃𝑅𝐸 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑳𝑳𝑰𝑨 ゚・:*✿
Fanfic─── ♕✿ 𝐹𝑂𝑅𝐸𝑉𝐸𝑅 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑳𝑳𝑰𝑨 [AWAE] 𖡼 𝚊. 𝚋𝚕𝚢𝚝𝚑𝚎 ㅤㅤㅤCamellia Bathory retorna triunfante a Avonlea, após uma ausência que se estendeu por anos. No entanto, ao se deparar com a paisagem familiar, percebe que, apesar do tempo transcorr...