Amiga ou Inimiga?

159 10 17
                                    

Me levantei o mais rápido que pude depois de ficar mais de um minuto tentando voltar a realidade, que ótimo, irei me atrasar no meu primeiro dia de aula por culpa de uma aluna tão... Tão linda?

Ó Deus o que estava acontecendo comigo? Eu era hetero não era? Pelo menos era a alguns minutos atrás... Será que eu ainda gosto de homens?! Maldita seja!

Dei tapinhas em meu rosto me obrigando a parar de pensar nisso e correr até a sala, se eu tiver sorte a professora deve estar fora da sala até agora. Me abaixei pegando a pilha de livros que ela fez... PARE COM ISSO LETICIA!

Como um raio sai correndo até a sala de moda e designer que ficava no terceiro andar. Quando cheguei na sala rezei para que a professora não estivesse ali, e bem, felizmente não estava. Soltei todo o ar que estava preso e me encostei na porta respirando fundo. Apenas alunos estavam na sala, como já era de esperar todos os olhares foram direcionados para mim.

Droga... Novamente estava corando. Já havia perdido as contas de quantas vezes havia ficado totalmente sem graça hoje. Não eram olhares julgadores, eram apenas olhares curiosos... Mas ainda sim isso me deixava tão desconfortável. Arrumei minha postura e caminhei até a primeira mesa que estava disponível em minha frente. Me sentei e comecei a arrumar meu material na tentativa de me acalmar.

Justamente nessa hora me lembrei dela, ela era tão elegante e bonita que se comportava como uma modelo nata. Será que ela estava no mesmo departamento que eu? No mesmo instante me desesperei e comecei a olhar para todos os cantos daquela sala.

- Você me parece nervosa... - ouvi uma doce voz logo atrás de mim. Me virei para trás e pude ver a dona daquela voz.

Todas as pessoas que estudavam nessa universidade eram tão bonitas assim?

Uma garota de pele negra e longos cabelos levemente ondulados me encarava com um lindo sorriso no rosto. Ela era tão linda que poderia julgar que era a garota mais linda dessa escola. Depois dela, claro...

Ela estava toda maquiada, era uma maquiagem tão leve mas tão elegante ao mesmo tempo. Céus, que garota linda...

- A-ah... Talvez... É que eu sou nova aqui... - respondo desviando meu olhar do seu. De tanto me olhar ela estava conseguindo me deixar sem graça...

- Ora isso é normal, também sou nova aqui. Todos são novos aqui. - sorriu largamente.

- É que... Sou realmente nova, não sou do Estados Unidos. - ela levantou as sobrancelhas surpresa - Sou da Noruega e... A maioria de vocês já se conheceram no colegial antes de virem para cá. - sorri fraco começando a enrolar uma mecha de meu cabelo em meu dedo.

- Agora entendo porque está tão nervosa. - ela ri baixinho me fazendo corar - Isso já não é mais um problema, agora eu sou sua amiga. - sorriu - Prazer, Madison McCartney. - estendeu a mão em minha direção e na mesma hora apertei.

- Leticia Ørtebeg. - sorri.

- Prometo que vou aprender a pronunciar seu sobrenome. - ela riu me fazendo ficar mais confortável com sua presença. - Espera ai! Ørtebeg? Você é filha da Dagmar Ørtebeg?! - disse surpresa.

Sua empolgação acabou chamando a atenção dos outros alunos que começaram a cochichar entre eles. Vamos Leticia, você tem que aprender a se comportar em publico.

Respirei fundo e assenti com a cabeça.

- Sim, eu sou. - respondo.

- Nossa... Minha mãe sempre foi muito fã da Dagmar. É realmente um prazer conhecer você, Leticia. - sorriu docemente.

Eu ri baixinho, durante todos esse tempo nossas mãos não se desgrudaram. Quando ela percebeu isso retirou a mão calmamente da minha.

- Além de uma super modelo sua mãe era designer, não era? - assenti - Presumo que seus desenhos sejam tão fabulosos quanto os dela, posso ver alguns deles?

Como Conheci VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora