━━━━━━ aviso: conteúdo sensível.
Eu tinha acabado de chegar em casa, tinha saido com alguns amigos meus para usarmos drogas e claramente minha mãe não sabia.
Eu subi as escadas sem falar com ninguém acho que a quantidade de heroina que eu usei passou dos limites.
Eu não me sentia nada bem, ali naquele momento, eu só queria que tudo aquilo passase, mas não passava, cada vez mais eu sentia que estava prestes a afudar, eu me sentia sufucada, minha boca estava seca, estava sentido náuseas frequentes e minha visão ja estava embasada.
Foi quando eu percebi que teria uma overdose, foi um dos piores momentos da minha vida eu tremia deitada sobre o tapete do meu quarto e eu ja não controlava meu estômago, eu ja não controlava mais nada. Foi quando uma paz me invadiu, minha visão ficou escura e todos aqueles sentimentos e dores passaram.
Não facil pra uma criança de onze anos achar a irmã praticamente morta no tapete do quarto.
Mais foi o que aconteceu com a Noele. Ela estranhou o fato da irmã ter passado por todo mundo sem falar nada, então ela subiu as escadas e se aproximou do quarto da irmã mais velha lentamente, quando ela girou a macaneta da porta ela viu uma das piores cenas que uma criança poderia ver.
Sua irmã estava ali se contorcendo no chão toda suja, com olhos abertos. Noele sentiu as pernas enfraquecer e gritou pelos pais o mas forte que conseguia, eles chegaram em menos de cinco minutos e quando me encontraram naquele estado imadiatamente ligaram para a emergência.
Aos poucos eu fui recuperando os sentidos, quando eu acordei eu vi o rosto triste e cansado da minha mãe quando ela percebeu que eu a olhava deu um pequeno sorriso e soltou um longo suspiro em seguida.
Depois de algumas semanas que eu tinha levado alta do hospital meus pais me colocaram em uma reabilitação, durante uns dois meses, mas pra ser sincera não acho que funcionou.
Quando eu sai meus pais junto com a minha irmã vieram me buscar e uns dois dias depois me falaram que íamos voltar para nossa antiga cidade East higland.
━━━━━━━━ notes🍷
➤ O primeiro ep sai amanhã eu juro, eu odeio com todas as minhas forças o wattpad juro, estou tentando postar este capitulo desde ontem mais o wattpad sempre excluí e não grava o capitulo e eu tenho que começar do zero. Mas enfim espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑶𝑩𝑬𝑹 | Fezco
Fanfic﹆ • 𝑺𝑶𝑩𝑬𝑹 ๑🍷°⸙͎ ꒰ ❑ 🌒 ( 𝙴𝚞𝚙𝚑𝚘𝚛𝚒𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗 ) ⎯⎯⎯⎯❝ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Georgia saí do topo do mundo para o fundo do poço em menos de alguma horas.❞ ❛ ninguém sai ileso de ninguém ❜