━━━━━━━━━ SYNOPSIS🍷
Georgia morava em Nova York com a sua família ela tinha a vida que todos queriam, ela era rica, bonita e tinha pais amorosos, mais no meio do seu último ano do ensino fundamental Georgia começou a frequentar lugares estranhos e a andar com pessoas ainda mais estranhas. Foi ai que Georgia começou a usar drogas ela começou fumando apenas maconha mas se aprofundou, começou pela cocaína e depois tudo só piorou.
Foi quando ela teve sua primeira overdose assustando todo mundo,mais principamente sua irmã mais nova Noele, que tinha à mais velha como um grande exemplo. Quando ela se recuperou depois de dois meses ela terminou a reabilitação e seus pais descidiram voltar para a sua cidade natal East Highlands.
━━━━━━━━━━ CAST🍷
Madelin Cline
as
Georgia PrescottBrianne Howey
as
Naomy PrescottZendaya
as
Rue BennetSabrina Carpenter
as
Noele PrescottAngus Cloud
as
FezcoSebastian Stan
as
Dylan PrescottAlexa Demie
as
Maddy PerezHunter Schafer
as
Jules Vaughn━━━━━━━━━ Notes🍷
➤Vou escrever essa história inspirada na historia "HIM AND I" da maravilhosa D-DIXON_ .
➤Dos personagens acima apenas os Prescotts são da minha autoria os outros pertencem a HBO.
➤Talvez tenha alguns errinhos de português me avisem sempre que verem algum.
➤Essa capa é temporaria.
➤Mais uma vez obrigada D-DIXON_ por me dar a autorização.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑶𝑩𝑬𝑹 | Fezco
Fanfiction﹆ • 𝑺𝑶𝑩𝑬𝑹 ๑🍷°⸙͎ ꒰ ❑ 🌒 ( 𝙴𝚞𝚙𝚑𝚘𝚛𝚒𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗 ) ⎯⎯⎯⎯❝ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Georgia saí do topo do mundo para o fundo do poço em menos de alguma horas.❞ ❛ ninguém sai ileso de ninguém ❜