I. new city

185 22 6
                                    

GEORGIA

Era início de uma quinta-feira e nós terminavamos de por algumas coisas nos dois carros, estávamos indo em bora de e agora era pra sempre. E metade disso é culpa minha então não tem todo aquele drama de não querer ir.

Normalmente eu estaria muito animada por estar voltando pra minha antiga cidade, mas nas circustâncias, não sinto nada.

Estava me aproximando do meu carro mas Noele correu na minha frente e se enfiou no banco do passageiro. Eu não fiz e nem disse nada apenas dei a volta no carro e me sentei no banco do motorista.

A garota e nosso pai me olharam com as sombrancelhas arqueadas.

━━ Porque não 'ta dando um chilique comigo por querer ir com você? ━━ Noele perguntou enquanto descia do carro ━━ Não vai se livrar de mim tão facil ━━ ela disse indo para o outro carro junto com nosso pais e eu apenas dei de ombros.

Olhei pra casa que eu vivi todos esses anos, não pude deixar de sentir um aperto no peito.

Adeus casa.... Adeus tudo isso.

[...]

Oi vida nova.

Nossa casa aqui era 5 vezes maior que a nossa antiga, tinha mais quartos que o necessário e três andares e os funcionários esperavam na frente daquele casarão.

A casa tinha um estilo mais moderno, parecia um catelo e a antiga Georgia estaria toda saltitante e feliz vendo que morava em uma casa como essa.

━━ Os quartos ainda são os mesmos?━━ abri a boca pela primeira vez, minha mãe me olhou com um sorriso mínimo antes de responder.

━━ Tiveram algumas reformas depois que fomos em bora ━━ meu pai dizia enquanto desempacotava algumas coisas

━━ Você pode escolher, são cinco quartos no segundo andar e 4 quatro no no último. Ah primeiro  andar fica a sala e a cozinha, e uma sala de música onde era seu antigo quarto, lembra como você amava tocar? ━━ minha mãe começou a falar e falar enquanto caminhávamos

━━ O quarto maior é meu! ━━ Noele então passou na minha frente igual uma criança em um parque de diversão

Ficat chapada agora não seria nada mal.

Andei pelos corredores tentanto me acostumar com a minha casa, mesmo que eu tenha vivido parte da minha infância aqui.

Entrei em um dos quartos do último andar, tinha uma escada enorme e o quarto era maior que meu antigo, deveria me sentir bem com isso?
As cores do quarto eram neutras, apenas branco com um rosa bem clarinho, gostei do jeito que estava mobiliado então apenas me joguei na cama.

Olhei pro teto e tentei alcamar meus pensamentos por pelo menos um minutos mas falhei miseravelmente.

━━ Você pode me levar pra comer? ━━ Noele apareçeu na porta do meu quarto ━━ O papai e mamãe estão muito ocuoados la em baixo.

Eu sorri de canto e me levantei passando o braço pelo pescoço da mais nova.

━━ Pai, vou levar a Noele pra comer ━━  meu pai estava no telefone, ele apenas levantou o dedão com um sinal de sim.

━━ Seu carro foi para revisão, mais tem outros na garagem ━━ minha mãe disse passando pelo comodo.

Entrei pela porta de dentro da casa aonde dava a garagem, tinham 7 carros lá, não entendo o porque tanto mas isso não é da minha conta.

Peguei uma Range Rover branca, e descidi que mesmo depois que meu carro voltasse sa revisão essa seria meu novo modo de locomoção.

Sai da garagem e andava até achar um restaurante ou alguma coisa pra Noele comer.

Quando eu estava virado a esquina uma menina morena de cabelos armados e um moletom roxo, se enfiou na frente do carro me fazendo freiar bruscamente

━━ Nem chegamos na cidade direito e você ja cometeu um assasinato ━━ Noele dizia enquanto descíamos do carro

━━ Eu não matei ninguém ela ta viva ━━  fomos mais parto para poder ter certeza

━━ Puta que pariu acho que eu quebrei uma costela ━━ ela resmungava

━━ Rue? ━━ chemei por ela

━━ Cara eu to muito drogada ou você é muito idêntica a Georgia ━━ a morena dizia enquanto me examinava com os olhos

━━ Você não ta drogada Rue, realmente sou eu, Georgia ━━ abri os braços sorrindo e senti o corpo da Rue se encontrar ao meu dando inicio a um longo abraço

━━ Caralho que saudades que tava de você Georgia ━━ Rue se soltou do abrço e deu alguns passos para tras sorrindo

━━ Ei eu também estou aqui ━━ Noele pigarreou

━━ Oi Noele ━━ Rue a abraçou ━━ A Gia vai pirar quanto souber que você voltou

━━ Podemos visita-las Georgia? ━━ Noele me perguntou

━━ Não estava com fome? ━━ respondo com outra pergunta

━━ Olha eu sei um lugar aonde tem comida, eu estava indo pra la agora mesmo ━━ Rue falou enquanto pegava sua bicicleta do chão

━━ Ótimo, guarda a sua bicicleta no porta malas e vamos com a gente ━━ ela sorrio.

Entramos no carro e seguimos as coordenadas que a Rue dava durante o caminho e logo chegamos a uma loja de conveniências que tinha algumas letras brilhantes no topo que formavam a palavra " Milk ".

Dei 10 dólares pra Noele que entrou na loja. Eu e Rue seguimos para o outro lado aonde tinha um cara ruivo fumando um beck.

━━ E ai Fez, essa aqui é a Georgia ━━ Rue me apresentou

━━ Oi, eu sou o Fezco muito prazer ━━ ele dizia com uma voz calma

━━ O Ash 'ta la dentro? ━━ Rue perguntou apontando o dedão para dentro da loja, Fezco concordou com a cabeça enquato soltava a fumaça do cigarro.

━━ Eu ja volto ━━ Rue seguiu para o interior da loja

━━ Quer? ━━ Fezco perguntou me oferecendo o beck e eu não neguei

Afinal que mal teria?

Peguei o beck da sua mão e levei a boca dando uma tragada logo em seguida tombei a cabeça para trás para que a fumaça fosse toda pra cima.

━━ Valeu, tava prescisando ━━ estendi o beck de volta pra ele

━━ Você não tem cara de quem fuma ━━ Fezco falou levando o baseado até a boca

━━ Nem tudo é o que pareçe Fezco ━━ ele me olhou com um sorriso de lado

━━ Voltei ━━ Rue saiu da loja acompanhada pela minha irmãzinha

━━ Tchau Fezco foi bom te conhecer ━━ eu sorri e me virei indo em direção ao meu carro

Dei partida e segui até a casa dos Bennett minha irmã ja estava enchendo a porra do saco para ver a Gia.


━━━━━━━━━ Notes🍷

➤ Como esse é o primeiro capítulo ele foi bem curtinho.

➤ Como eu disse essa história foi inspirada em "HIM AND I" então eu vou me inspirar na escrita da D-DIXON_ e não nos acontecimento.

➤ Essa história vai conter varios gatilhos como: drogas, menção de abuso, abuso sexual, menção de suicidio e álcool, porém sempre que tiver algum desses tópicos eu aviso antes de começar o capitulo.

➤ Espero que tenham gostado, essa semana sai mais um.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑺𝑶𝑩𝑬𝑹 | Fezco Onde histórias criam vida. Descubra agora