Nós somos parceiros

319 35 16
                                    


Hashirama Senju

Eu nunca fiquei tão ansioso em ir trabalhar como estava agora.

Só em saber que Madara e eu ficaríamos perto um do outro durante oito horas, fazia meu interior se revirar de empolgação.

Incrível como ele tem esse poder sobre mim, em me desestabilizar completamente, e me fazer sorrir sozinho.

Perdido nos próprios pensamentos, mal notei quando Hina se mexeu na cama querendo acordar, e isso me fez lembrar que era o primeiro dia de aula do Deidara no ensino médio, e a adaptação da Hina na creche.

— Filha, acorda — Fiz carinho em seu rosto, e sorri quando ela afundou o rosto no travesseiro resmungando. — Filha, hoje é seu primeiro dia na escolinha, você tem que arrumar a mochila, os brinquedos...

— Brinquedos??? — Ela deu um pulo da cama e eu ri alto. — Eu posso levar brinquedos??

— Apenas um.

— Posso levar a Lily?? — Lily era o nome da sua boneca favorita. Mexi a cabeça em concordância e ela comemorou.

— Quer fazer xixi? — Hina negou com a cabeça e pôs a chupeta na boca novamente, esticando os braços na minha direção para pega-la no colo.

Troquei sua roupa e tirei a fralda, que ela usa durante a noite para não fazer xixi na cama, depois finalizei o cabelo dela com um rabinho para cima.

Descemos para o andar debaixo, onde Tobirama encontrava-se sentado na cozinha tomando café e mexendo no celular.

— Bom dia — Disse anunciando minha entrada no cômodo.

— Tio Tobi! — Hina praticamente se jogou no colo de Tobirama, que a pegou rapidamente antes que batesse a cabeça na mesa. — Hoje eu vou pra escola!

— Você vai para a escola, é?

— Sim! O papai disse que eu posso levar a Lily! — Tobirama ergueu uma sobrancelha e me encarou, esperando uma explicação. Apenas dei de ombros e servi o café em uma xícara. — Papai, pode fazer o meu mama, pooooor favor?

— Claro filha, mas por que você não vai acordar seu irmão enquanto eu preparo a mamadeira, hum? — Sugeri, e ri ao ver os olhinhos dela brilharam de um jeito travesso.

Hina desceu do colo do Tobirama e correu até a sala, onde Deidara dormia no sofá.

— Ela me lembra o Deidara quando tinha essa idade, tirando o cabelo ruivo. Mas por falar em cabelo ruivo, Mito deu alguma notícia? Algum sinal de vida?

— Nada. Parece que ela resolveu excluir os filhos da sua vida. Perguntei pro Deidara ontem se a mãe dele tinha entrado em contato e ele disse que não entrou e ainda ignorou as mensagens que ele enviou — Respondi e peguei as coisas para preparar a mamadeira da Hina.

— Idiota. Nunca gostei dela, não sei porquê vocês ficaram juntos... tanta gente boa e você ficou logo com a Mito.

— Nós tivemos um filho juntos, eu me senti na obrigação de casar com ela... fora a pressão dos nossos pais para eu casar, era uma desonra um filho fora do casamento.

— Isso foi só uma desculpa pra eles não aceitarem sua sexualidade, acharam a brecha de você ter engravidado uma mulher para excluir sua bissexualidade — Balancei a cabeça negativamente e ri fraco.

— Eu que sou o mais velho, Tobirama, eu devo cuidar de você e não o contrário.

— Butsuma é um babaca, Hashi, você não precisa esconder que gosta de homens. Aproveita esse divórcio e vai curtir o que você não curtiu. Quem sabe pode até encontrar alguém que ame de verdade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dusk Till Dawn °HASHIMADA°Onde histórias criam vida. Descubra agora