Sentimentos e descobertas

235 36 10
                                    

Madara Uchiha

Eu agradeci a qualquer Deus existente quando o horário para ir embora finalmente chegou.

Não suportava mais olhar para a cara do Hashirama sem sentir um puta tesão.

Eu queria tanto sentar naquele homem que não conseguia mais controlar meus próprios pensamentos, chegou uma hora que eu precisei ir para o banheiro me aliviar, minha cabeça girava em êxtase de prazer.

Enterrei meus pensamentos para o fundo da minha mente quando estacionei em frente à minha casa.

As luzes do andar debaixo estavam acesas, o que significa que provavelmente todos estavam na sala olhando TV ou discutindo sobre o que olhariam.

Suspirei cansado e saí do carro indo em direção a porta de entrada.

Quando abri a porta, me surpreendi ao ver que a casa não estava tomada só por Uchihas, haviam uns Senjus ali no meio.

Ótimo, nem em casa eu consigo me livrar de um Senju.

— Cheguei — Anunciei e tirei o casaco pendurando-o no cabide atrás da porta. Nenhum dos cinco adolescentes me deram oi, continuaram na conversa deles.

Revirei os olhos e resolvi deixar para lá, não é como se eu fizesse questão de receber um: boa noite pai, como foi o trabalho?

Caminhei até a cozinha, onde encontrei Shisui preparando a janta e Itachi corrigindo algumas provas dos seus alunos.

— Boa noite — Fui até a geladeira e tirei de dentro uma lata de cerveja, achando totalmente satisfatório o barulho do lacre sendo aberto. Era música para os meus ouvidos. Minha garganta implorava por uma cerveja bem gelada.

— Boa noite, mano — Itachi me respondeu com um sorriso.

Na época que Itachi era criança eu não entendia porquê meus pais nunca brigavam com ele, hoje em dia eu entendo. É impossível brigar com Itachi, ele é gentil na maior parte do tempo e está sempre tentando agradar a todos.

— Boa noite, Mada — Shisui respondeu em seguida, sem desviar os olhos das panelas que estavam no fogo.

— Nossa casa virou ponto de encontro do clube dos adolescentes encapetados? — Perguntei recebendo um olhar de repreensão de Itachi. Ele odiava quando eu fala dessa forma sobre meus filhos e os amigos deles. — Que eu lembre eu tinha posto os dois pirralhos Uchiha de castigo.

— Você disse que eles não podiam sair, não que não podiam trazer os amigos pra cá — Shisui intrometeu-se na conversa me fazendo encara-lo seriamente. — Só um comentário...

— Agora toda vez que eu deixar os pirralhos de castigo vou ter que especificar as regras? — Revirei os olhos e resolvi deixar o assunto quieto, não ia me estressar por besteira. — Cadê o Sasuke e o Izuna?

— Izuna se arrumou e vazou, disse que ia em uma festa. Sasuke está fazendo um trabalho no quarto com o Naruto — Hum... esse negócio de trabalho está muito suspeito para o meu gosto.

Eu também dizia que ia fazer trabalho e olha eu agora, tendo que criar dois adolescentes rebeldes.

Mas Sasuke não é gay, ao menos ele nunca se assumiu para mim ou para nossos irmãos, e ele sabe que todos somos mente aberta para essas coisas.

Quem eu quero enganar? Eu mesmo nunca contei que gostava de chupar paus, não posso julgar o Sasuke se ele for gay e não ter dito.

Mas ei, Sasuke tem dezessete anos! Ele não pode estar fazendo sexo!

Dusk Till Dawn °HASHIMADA°Onde histórias criam vida. Descubra agora