q u a t r o

2.6K 104 15
                                    

{conteúdo forte e sexualmente explícito lê sob a tua responsabilidade}

Saio de casa de modo a aproveitar mais uma noite. Aproveitar também o resto do meu aniversário. Dois em um.

Tinha chamado um táxi à 5 minutos, poderia fazer muito esta noite, mas caminhar 15 minutos com estes saltos, não estava de todo nos meus planos para esta noite.

Aguardo a sua chegada impaciente. A noite estava mais ao menos climada. Não estava um frio de rachar, nem uma noite maravilhosa. Estava apenas...normal.

Observo as horas num relógio de pulso dourado que tinha colocado no conjunto para esta noite. Já eram quase 23h30 e o aquele maldito veículo, nunca mais chegava. Era este o motivo que me levava a desejar já ter carta e o meu próprio carro. Mas não iria ser fácil isso acontecer. Então só me restavam duas opções. Ou melhor três.
Ir a pé. Chamar um táxi. Andar à boleia.

Sinceramente não sei qual me parece melhor. Mas neste momento só me resta esperar pelo táxi, para me levar á festa de caloiros. Caloiros? Perguntam-se. Sim. Eu respondo. Caloiros universitários. Melhor petisco não há.

Uma vez que estou na idade de entrar na universidade, fui convidada por um homem qualquer. Sinceramente nem me importo com quem me convidou, só importa é que me vou divertir e encher de prazer, pois não pretendo sair da festa sozinha. Sozinha ou mal acompanhada. Que para mim são exatamente a mesma coisa.

Um táxi pára á minha frente, e agradeço a todos os pais natais. Que na verdade só é um. Mas quem se importa. Eu pelo menos não me importo. Há coisas mais importantes. Como talvez uma bela festa.

O táxi arranca assim que fecho a porta do mesmo e indicar o nome do bar onde decorrerá a festa. Estou ansiosa para encontrar o gajo que me vai levar á loucura esta noite.

Hoje, nesta noite normal, mas diferente, eu, Caitlin Stone, digo, ou melhor penso, mas é como se tivesse a dizer, ok, digo que vou encontrar o gajo perfeito e vou levá-lo para a cama , para mais uma noite louca de prazer e excitação.

Mas um gajo perfeito, não é um qualquer. É aquele que não se atira a qualquer uma. Aquele que bebe, mas se controla. Aquele que me vai fazer ter o melhor sexo da minha vida. Espero escontrar aqui o tal rapaz perfeito.

Perfeito ninguém é mas ok. Vamos fingir só por esta noite que ele é perfeito. Eu pretendo encontrar a noite perfeita de sexo. Então o gajo tem de ser no mínimo... Perfeito? Sim, isso mesmo.

Avisto o tal bar, através do som, da música que já se encontra alta. O veículo pára junto a um passeio, de modo a não dificultar o trânsito, e eu pago o respetivo valor da curta viagem feita. Saio do mesmo, e este arranca logo, provavelmente com outro cliente impaciente como eu á sua espera.

Encontro-me em frente ao bar onde vários estudantes entram. A rua está bastante movimentada. Provavelmente existem muitos caloiros.

Isso é bom e mau.

Bom porque terei mais opções por onde escolher o gajo perfeito.

Mau porque o bar vai estar lotado e vai ser difícil movimentar-me lá dentro, e porque vai estar bastante abafado. Outro grande problema será as bebidas.

Espero que não acabem logo com elas, eu pretendo ficar bêbeda até não me lembrar de nada, outra vez.

Penso que nunca me cansarei de beber. Não sou como muita gente que bebe para esquecer os seus problemas. Eu bebo porque me deixa bem, deixa-me com uma sensação de satisfação. Mas acima de tudo porque há que aproveitar a vida. Eu ao menos posso dizer que a aproveito. Secalhar não da forma que pensam ser a mais acertada, mas é a única forma que consigo encarar o aproveitamento da vida. Sexo e álcool.

Insane || hotOnde histórias criam vida. Descubra agora