HELENA ON
Ao me dar conta do que Michelle havia dito sem querer, foi como se o chão sumisse diante dos meus pés, como ela pode?Levantei da cama imediatamente completamente descrente daquilo e encarei Michelle de forma perplexa.
- O que foi que a Michelle falou? - perguntou Bella sem entender.
- Eu entendi beijo - falou Mariah.
- Beijo? Que história é essa de beijo? - questionou Valentina em seguida.
- Espera. Você e o Namjoon se beijaram Helena? - perguntou Mariah curiosa.
Eu queria responder a Mariah, mas agora eu só queria de todo o meu coração porque a Michelle fez isso comigo e principalmente com os meninos.
- Como você foi capaz Michelle? - questiono.
- Olha, eu não tenho culpa se vocês não são discretos, qualquer pessoa pode ter ouvido vocês dois se beijando - diz Michelle.
- Eu não estou falando sobre ser discreta ou não, o que quero saber é como você foi capaz de prejudicar os meninos dessa forma tão baixa e cruel? - questiono sem entender.
Neste momento pareceu que finalmente as meninas entenderam o que havia acontecido, já que Bella olhou para Michelle chocada, enquanto Mariah e Valentina ficaram furiosas.
- Era você que estava vazando as informações? - questionou Valentina brava.
- Sim, sou eu mesma - fala Michelle na maior cara lavada e parecia possuir um orgulho na voz, o que me deixou ainda mais puta da vida.
Foi como se nesse instante ela finalmente retirasse a máscara que escondia sua verdadeira face, a face cruel e manipuladora.
Porque existem pessoas que são assim. Mascaradas.
- Como você pode fazer algo assim? você viu o estado que os meninos ficaram com esses vazamentos, eles estão com vários problemas com a Netflix e a empresa por conta disso - disse Mariah furiosa.
- Eu não queria prejudicar os meninos, essa nunca foi a minha intensão, mas eu preciso do dinheiro, além disso têm mais uma coisa... - diz Michelle que neste momento volta a me encarar, seu rosto continha tanta fúria e inveja que fez meu corpo inteiro se arrepiar.
- Você Helena, se você tivesse parado e deixando eu assumir o meu lugar como a mais velha e líder do time américa eu não precisava ter feito tudo isso - continuou Michelle, seus olhos estavam vermelhos de tanta raiva e ela parecia cuspir as palavras, como se elas estivessem pressas em sua garganta a muito tempo.
- A Helena não fez nada, ela apenas se tornou o apoio de todas nós aqui, a culpa não é dela se você é uma irresponsável e aparentemente também é invejosa - afirma Bella, também furiosa.
- Olha aqui, você cala a boca porque você é a segundo opção aqui. Se a Sarah não tivesse saído você nunca teria entrado. Você não é ninguém - diz Michelle para Bella.
- NÃO FALA ASSIM COM ELA - gritei furiosa.
- Eu falo do jeito que eu quiser, vai fazer o que? sua advogadazinha inútil - responde Michelle.
Neste momento meu sangue ferveu e sem prever ou até mesmo sem controlar, parti pra cima dela com todas as minhas forças.
Segurei seus cabelos pela raiz e logo ela começou a se debater, fazendo com que nós duas caíssemos no chão do meu quarto.
Eu escutava as meninas gritando e cheguei a ver o vulto de Bella correndo para chamar ajuda, mas não dei muita importância, já que estava batendo na cara dessa desgraçada.
- ME SOLTA AMOR EU QUERO AJUDAR A HELENA - gritou Mariah.
- NÃO MARIAH, VAI SER PIOR - gritou Valentina em resposta.
Com uma raiva além de tudo que já senti na minha vida, consegui dominar Michelle, sentado sobre a sua barriga e finalmente lhe dando uns bons tapas na cara.
- MEU DEUS HELENA - gritou uma voz masculina.
Neste momento alguém segurou a minha cintura e me tirou de cima de Michelle, foi então que percebi o sangue escorrendo, tanto dela quanto o meu.
Me debati tentando me soltar, mas os braços me mantinham firme e pressa contra seu corpo masculino.
Sangue saia da boca dela, bem como do nariz, que por sorte devo ter quebrado.
- Amor fica calma - diz no meu ouvido o homem que me segura.
- Meninos foi a Michelle, ela que vendeu tudo para a imprensa e tentou colocar a culpa na Helena - disse Valentina.
- A gente descobriu isso agora também - diz Jimin.
Neste momento raiva começa a baixar e ao perceber ele pode finalmente me soltar, porém não antes de depositar um beijo em minha testa.
- Nunca pensei que diria isso, mas foi bom ver a brasileirinha perdendo o controle - comentou Tae com um sorriso de lado.
- Eu não tenho sangue de barata também - afirmo.
- Eu queria ter batido também, mas a Valentina me segurou - fala Mariah chateada.
- A Helena sozinha já fez estrago suficiente - diz Valentina.
- Você vai ver, eu vou te processar Helena, vou te colocar na cadeia por agressão - fala Michelle.
- É vai, vai lá sua vagabunda, quero ver o que o juiz vai dizer quando todo mundo contar o que você fez. Pode ir - falo firme.
- Sem contar nos processos que nós vamos colocar em você também - comenta Namjoon extremamente tranquilo.
- E a ação criminal de violação de dados, porque olha só, você invadiu o nosso sistema e isso é crime - afirma JHope.
- Definitivamente você tem muito mais para se preocupar do que a Helena - diz Jungkook.
- Ademais, a Helena tem a nossa proteção e apoio, bem como também tem a proteção das meninas e de toda produção da Netflix. Enquanto você, está sozinha Michelle- fala Yoongi.
- Como a Helena mesmo disse, vai lá Michelle, pode ir - diz Jin com deboche.
- Vai ser muito bom ver você quebrar a cara pela segunda vez - brinca Jimin segurando a risada.
Neste momento acredito que Michelle realmente parou para refletir, suas ameaças não me causam medo nenhum.
É ela que deve ter medo aqui.
- Isso não vai ficar assim - diz Michelle raivosa.
- É claro que não, você vai pagar por tudo - afirmo.
Voltei, postei e saí correndo porque o dia hoje tá puxado
Não se esqueçam de votar e comentar bastante nessa reta final
E aí quem ficará com a Helena?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento do BTS
FanfictionHelena é uma das 25 armys que foram sorteadas para passar o mês inteiro com o BTS, mas será que a sorte está mesmo ao lado dela? 🏆 1° Lugar na #armys - 16.03.2022 🏆 1° Lugar na #sorteio - 12.03.2022 🏆 1° Lugar na #army - 04.04.2022 🏆 1° Luga...