HELENA ON
Após dizer aquelas palavras Hobi se aproximou de mim que permanecia sentada no chão, ele segurou meu braço com cuidado enquanto Jin se ajoelhava ao meu lado novamente.
- Posso ver? - ele questionou com receio.
- Pode - respondo.
Nessa hora Jin segura a minha mão, me dando suporte, enquanto Jungkook segurava minhas costas e Jhope olhava com atenção o meu braço recém esfaqueado.
- Eu vou buscar o carro - diz Jimin correndo para fora da cozinha.
- Jungkook, leve as meninas do time américa para a outra cozinha, essa vai precisar ser isolada até a polícia vistoriar - diz Hobi.
- Vem Helena, eu te ajudo - fala Jin me ajudando a levantar do chão.
Todos nós saímos da cozinha, Jungkook me deu um beijo na testa antes de se afastar com minhas amigas, o carro não demora a aparecer e quando me dei conta já estava no banco de trás do carro, sentada ao lado de Hobi e a caminho do hospital em Seul.
O meu braço latejava de dor, mas embora o pano que eu segurava já estar ensopado de sangue, parecia que o sangramento havia diminuído.
- Calma, nós já estamos indo para o hospital.
Ao ouvir a voz de Hobi eu viro meu olhar para ele e percebo em sua íris o quanto ele estava preocupado comigo.
Sua destra se dirigiu até o meu rosto e após limpar uma lágrima que não percebi que tinha escapado, o mesmo me puxa e acaba por deixar um selar carinhoso em minha testa.
- Nós vamos cuidar de você sempre - diz Hobi olhando no fundo dos meus olhos.
Jhope me puxa para o seu corpo e me aconchego no mesmo, ele circula seus braços ao me redor e me acolhe em um abraço reconfortante.
Foi neste momento que eu desabei.
Estava até agora tentando controlar a vontade de chorar, mas ali naquele carro, tendo o apoio dele, não consegui mais controlar as minhas emoções e comecei a chorar.
Hobi acariciava com sua destra o meu braço, ele estava tentando me acalmar apesar de tudo.
- Por que ela fez isso? - questiono entre soluços.
Essa pergunta não saia da minha mente, como uma pessoa pode machucar uma outra assim? e o pior, ainda se intitular army.
Se tem uma coisa que a vida me ensinou é que violência nunca vai levar a nenhum lugar, então por que machucar os outros?
- Eu não sei pequena, mas nós vamos cuidar disso e aquela garota nunca mais vai chegar perto de você e nem das meninas. Eu prometo - diz JHope.
Quando finalmente chegamos ao hospital fui levada para a emergência e após uma bateria de exames o médico chamou Hobi para ouvir comigo o resultados.
- Então Doutor, como ela está? - questiona JHope.
- Ela tem sorte, a facada embora profunda não atingiu nenhum osso, músculo ou veia importante - diz o Doutor.
Neste momento senti que finalmente podia respirar tranquila, Jhope olhou pra mim e sorriu, o mesmo estendeu a mão e entrelaçou os nossos dedos antes de voltar a encarar o médico.
- Graças a Deus, e agora? - ele questiona.
- Bom, nós vamos dar alguns pontos no seu braço Helena, você também tomará um soro na veia antitetânico e para dor - explicou o Doutor.
- Ok, algo mais? - questiono.
- Sim, eu vou prescrever um anti-inflamatório e um remédio pra dor, mas quando você tiver alta - diz o médico.
- Alta? ela vai ficar hospitalizada? - perguntou Hobi já aflito.
- Pelos próximas horas sim, até ela tomar toda a medicação intravenosa - concluiu o Doutor.
- Posso ficar aqui com ela? não quero deixa-la sozinha - perguntou Hobi.
Ouvir aquilo fez o meu coração se aquecer, mesmo apesar de tudo eles continuam cuidando de mim.
JHope sempre me passou a impressão de ser o mais divertido e brincalhão, e de fato ele é, mas, quando o assunto é falar sério ele se torna maduro e responsável.
Tenho muito orgulho de ser fã de uma pessoa assim.
- Pode sim Senhor Jung - respondeu o médico deixou Jhope aparentemente mais tranquilo.
Foi então levada para o centro cirúrgico, onde o médico procedeu com a realização dos pontos no meu braço, foram ao todo doze.
Depois disso já passei a receber a medicação intravenosa e fui levada para um quarto, onde Hobi estava me esperando.
Ao me ver ele se levanta e vem até mim, me ajudando a subir na cama de hospital em seguida.
Me deito e fecho os meus olhos, mas não demora até eu passar a sentir a mão de Hobi acariciando meus cabelos.
Ele está me fazendo um cafuné.
- Se continuar eu vou acabar dormindo - digo.
Mesmo sem abrir os olhos sei Jhope sorriu ao ouvir a minha fala.
- Agora que eu não paro mesmo, você deve ser muito fofa dormindo - diz ele brincando e acabo por rir.
Abro os olhos e vejo ele sentado na beirada da cama, o mesmo está inclinado e sua mão continua a afagar meus cabelos.
- A polícia já está no acampamento, estão ouvindo as testemunhas, eles vão esperar você receber alta, então não precisa se preocupar - diz ele.
- O que ela disse? - questiono.
- Ela, a Sarah? - ele pergunta.
- Sim, porque ela fez isso comigo? - pergunto confusa.
- Pelo que Jungkook me contou, ela ficou furiosa ao descobrir que você fez leite ontem pra gente - responde JHope.
- Mas, o que isso tem demais? - questiono ainda mais confusa.
- Não tem nada demais, a garota enlouqueceu, ademais a nossa equipe investigou sobre ela, acreditamos que ela possa ser uma sasaeng - diz ele.
- Como a Hybe permitiu algo assim? não faz sentido - digo assustada.
- Nós devíamos ter investigado isso antes do acampamento, me desculpe, foi um erro nosso e acabou que você parou no hospital por conta disso - diz Hobi.
Era nítido no rosto dele o quanto ele estava sem graça e sentindo culpado.
- A culpa de vocês, não tinham como prever que algo assim aconteceria, eu continuo amando vocês e continuarei amando para sempre - falo e acabo por arrancar um sorriso dele.
- Obrigado Helena, você é fofa sabia - diz ele sorrindo.
Acabo por ficar tímida ao ouvir o comentário de Jhope, o que ocasiona uma coloração avermelhada em minhas bochechas.
- Linda - continua ele e eu escondo meu rosto com minhas mãos, o que faz o mesmo rir.
- O que vai acontecer agora? - pergunto.
- Agora nós vamos investigar todo mundo e também vamos cuidar de você, não se preocupe com nada. Eu e os meninos estamos aqui por você Helena, como sempre estaremos.
Mais um capítulo novinho para vocês gente, então não esqueçam de votar no capítulo e comentar bastante.
Vou tentar voltar o mais rápido possível gente, mas vocês sabem que está corrido né.
Amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento do BTS
Fiksi PenggemarHelena é uma das 25 armys que foram sorteadas para passar o mês inteiro com o BTS, mas será que a sorte está mesmo ao lado dela? 🏆 1° Lugar na #armys - 16.03.2022 🏆 1° Lugar na #sorteio - 12.03.2022 🏆 1° Lugar na #army - 04.04.2022 🏆 1° Luga...