Capítulo 15 - Buscas

3.3K 371 48
                                    

BTS ON


Algumas horas antes


- Alguma novidade do nosso pessoal da TI? - questionou Jin.

- Ainda nada - respondeu Jhope frustrado.

- Precisamos identificar logo quem foi que hackeou o nosso sistema - fala Jimin preocupado.

- Sim, mas também não podemos enlouquecer por conta disso - observou Yoongi.

- Verdade, vamos lembrar que hoje tem a caça as pulseiras no bosque - disse Junkook.

- Nem acredito que podemos finalmente começar com as gincanas - falou Taehyung animado.

- Nossa nem me fale, depois de tudo que aconteceu com o time América vai ser bom termos um pouco de brincadeiras, enfim, vamos lá - diz Namjoon.


Atualmente


Todos os sete vêm os times correrem para o bosque em busca das pulseiras, era nítido em seus olhares o quanto estavam felizes, apesar de toda a preocupação.

- Quem vocês acham que vai achar primeiro? - perguntou Taehyung.

- Acho que o time Europa - fala Jimin.

- Eu já acho que o time África vai levar essa em - comenta Jungkook.

- Se tiver que apostar acho que a Ásia leva os 100 pontos - diz Jhope.

- Eu sou mais o time América - fala Jin.

- Não sei opinar - comenta Yoongi fazendo todos ali rirem.

Com isso as duas horas se passaram e quando perceberam apenas o time América ainda não havia retornado.

- Cadê elas? - questionou Namjoon já preocupado.

De todos os times, definitivamente o América era o que eles estavam mais preocupados antes mesmo da prova começar, já que os pontos do braço da Helena ainda não estavam bons o suficiente.

- Quanto tempo já se passou? - questionou Jin para um dos staffs que estava cuidando da administração do acampamento.

- Vinte minutos - afirmou o jovem, deixando os sete ainda mais preocupados.

- Temos que sair procura-las, vai que elas se perderam - diz Yoongi já pronto para a entrar no bosque para procurar as cinco garotas.

- Calma Sr. Min, uma equipe já está sendo enviada para procura-las - afirmou o staff.

- Difícil manter a calma - afirmou Tae.

- Mas vocês precisam - respondeu o staff.

- Moço você não está entendendo, cinco jovens que são nossa responsabilidade estão perdidas em um bosque e uma delas tem pontos recém fechados no braço - respondeu Jin aflito.

Foi então que duas equipes de busca entraram no bosque, cada uma com cinco staffs, tendo como objetivo achar o time América e o seu cameramen.

- Meninos, vocês precisam estar com as outras armys, sigam com a programação, nós manteremos vocês informados - diz o Sr.Lee.

É claro que nenhum dos sete queria fazer isso, todos estavam preocupados, mas o diretor do acampamento tinha razão.

Mesmo a contragosto os sete voltaram para o pátio central do acampamento e ficaram lá com as demais armys.

Quando o céu já estava completamente escuro e em uma noite sem lua, os meninos não conseguiam mais esconder de ninguém a aflição que sentiam.

O jantar foi servido e diferente das outras noites, nesta o refeitório estava em absoluto silêncio.

As demais armys também estavam preocupadas com o time América e isso gerou um clima pesado em cima do grupo.

E foi neste momento que as equipes de buscam retornaram.

O primeiro a perceber o retorno deles foi Jungkook, que tratou logo de correr em direção a eles com seus amigos e armys atrás.

- Cadê elas? - questionou JK ao perceber que as jovens não estavam com a equipe de buscas.

- Não conseguimos encontra-las, está muito escuro lá no bosque e não há sinal de fogueira por perto - respondeu o Staff.

- Eu vou busca-las - diz JHope já pronto para entrar no bosque, porém os staffs o seguraram.

- Meninos não é viável e nem seguro continuar com as buscas a está hora - afirmou o Sr. Lee.

- E ELAS VÃO DORMIR PERDIDAS E SOZINHAS NO MEIO DA FLORESTA? - gritou Jimin já completamente descontrolado por conta da preocupação.

- Elas não estão sozinhas, o cameramen está com elas - diz o Sr. Lee.

- Nossa ajudou muito - fala Jimin completamente revoltado.

- O que vamos fazer agora? - questionou Yoongi.

- Vamos todos dormir e amanhã antes do sol nascer retornaremos as buscas, fiquem calmos meninos. Nós iremos acha-las - afirmou o Sr. Lee.

Aquela foi uma noite que o BTS não conseguiu dormir, os sete sem exceção ficaram acordados, eles olhavam a todo momento pela janela de seus respectivos quartos para o bosque, com esperança de ver elas voltando.

Mas isso não aconteceu.

Um pouco antes do sol nascer eles saíram de seu chalé e foram encontrar com os grupos de busca que finalmente entrariam de novo no bosque.

- Eu vou com vocês - disse Jin de imediato.

- Eu também - afirmou Jungkook.

- Todos nós queremos ir - falou Namjoon sem demora.

- Meninos, não tem como todos vocês irem, as outras armys vão esperar por vocês no café da manhã - diz o Sr. Lee.

Era real, os sete mesmo querendo ajudar não podiam, alguns precisavam ficar.

- Hoje pelo cronograma o Time América iria cozinhar comigo e com o Jungkook de novo, já que não conseguimos nos divertir como havíamos planejado naquele dia, por isso eu acho que é o mais viável, irmos nós dois - afirmou Jin.

- Concordo é o melhor, e enquanto a vocês irão seguir com o cronograma do acampamento - disse o Sr. Lee.

Todos os cinco queriam protestar, mas a voz falhou naquele instante, eles sabiam que não poderiam ir juntos procurar pelo time América.

- Voltem com elas - pediu Namjoon.

Foi então que Jungkook e Jin se juntaram as duas equipes de buscas, Jin ficou com a equipe que vai para Sul, enquanto Jungkook para norte.

Estava frio destro do bosque e os primeiros raios de sol faziam com que a neblina começasse a se dissipar.

Quando o calor surgiu eles já estavam andando a quase duas horas, todos estavam cansados, mas não parariam até encontra-las.

- HELENAAAAAAAAAAAAA - gritou Jin novamente.

- JIN CUIDADOOOO.

Ao ouvir a voz dela todos correram naquela direção e quando eles a viram foi como se tudo ficasse bem novamente.

Todas as cinco, assim como o cameramen estavam em cima de uma árvore enorme.

- CUIDADO TEM UM JAVALI - gritou ela.

Foi então que perceberam que o animal já estava correndo em direção a eles.


Só corre Jin
Voltei gente, não se esqueçam de votar no capítulo que isso ajuda muito
Até a próxima

Acampamento do BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora