Acordo com meu despertador toca ndo as 06:30 com meu despertador, desligo o mesmo, pego meu telefone e confiro se a alguma notificação importante, algumas mensagens no WhatsApp, notificações do insta, twitter.
Olho cada uma das notificações, mensagens dos meus pais perguntando se estou bem, curtidas e menções no Instagram e algumas atualizações de páginas do twitter que eu sigo, até que vejo uma notificação do Wattpad. Era sobre uma fanfic minha e de um amigo que um fã havia escrito, confesso que dava vergonha alheia, mas era engraçado para se ler em live, bom resumidamente, uma diversão a mais para o chat e para mim.
Nem abri a fanfic para não receber spoiler e ter reações verdadeiras quando ler a fanfic em live com o chat.
Resolvo finalmente levantar da minha cama e me organizar, escolhi uma roupa confortável, mas aparentemente estilosa, vou para o banheiro e tomo um banho rápido, troquei de roupa e fiz uma maquiagem/reboco para não perceberem que estava cansada.
Faço um pão na chapa e café, como e depois organizo meu material da faculdade de artes, confiro se tudo estava lá, não poderia esquecer meu material no primeiro dia e já aproveito para pedir um Uber.
Depois de me organizar dou tchau para Sammy, pego meu material e minha máscara com flores, vou para fora de meu apartamento, tranco o mesmo, passo meus olhos pelo andar e vejo ele, meu vizinho, o mesmo que eu tinha "brigado" ontem.
Vejo que ele também está indo em direção ao elevador.
"Acho que fui meio ignorante ontem, ainda não havia passado das 21:30, acho que deveria pedir desculpas"
Penso enquanto vou até o elevador e aperto o botão.
- Bom dia - ele diz com uma voz meio falhada, pelo visto acabou de acordar.
- Oi - repondo.
" Não, não vou pedir desculpas, ele era que estava gritando......mas as vezes eu grito ou fico com o som muito alto.....aaaaaaaa que droga"
Quando o elevador chega ele abre a porta e me oferece passagem, só respondo com um breve 'obrigada' e entro já apertando o botão do térreo.
- Então....está indo trabalhar?
- Por que eu deveria lhe dizer onde estou indo? - respondo ríspida.
- Só interessado, me desculpa pela pergunta.
- Faculdade.
- Entendi, o que você estuda?
- Moda e vou fazer pós em desing gráfico.
- Caraca, legal.
- Valeu, desculpa ter "brigado" com você ontem, eu havia passado o dia todo organizando meu apartamento e estava cansada.
- Não tudo bem, eu estava errado, já estava quase dando 22:00.
- Então, já que você sabe o que estou indo fazer fiquei curiosa, o que você está indo fazer?
- Ir buscar umas coisas no correio, recentemente algumas cordas do meu baixo deu problema e eu tô indo comprar algumas novas, daí já vou aproveitar para buscar outras coisas.
- Legal, eu toco Guitarra, Ukulele, Violão e piano.
- É pra umilhar?
- Não, só estou comentando - falo enquanto dou uma breve risada.
- Aliás, meu nome é Felipe, não me apresentei ontem - ele diz estendendo a mão.
Quando percebi já estávamos na calçada "como isso aconteceu tão rápido????"
- Tchau Felipe.
- Tchau S/n.
Depois de me despedir do mesmo espero meu Uber na calçada, assim que ele chega, vejo se é o motorista certo e entro no carro.
Quando chego na faculdade me bate uma certa ansiedade, fui até a secretária e perguntei se não poderiam me ajudar a me localizar, me falaram que começaria um tur pelo campos para ajudar as pessoas novas.
•* Quebra de tempo 17:00 *•
Finalmente cheguei em casa, quando abro a porta vejo Sammy de frente para mesma já ronronando.
- Tava com saudades meu amor? Mamãe já chegou menina, bem cá vem.
Fecho a porta atrás de mim, retiro meus sapatos e deixo os mesmo na entrada, pego Sammy no colo e começo a fazer carinho na mesma, tranco a porta, deixo minha bolsa sobre a mesa da sala de jantar e vou para meu quarto.
- Aí ai mamãe tá tão cansada, mas o primeiro dia foi bom, mamãe fez algumas amizades novas, descobri que o vizinho não é tão chato assim sabe. Bom agora vou tomar banho porque daqui a pouco mamãe trabalha.
Me levanto da minha cama e vou para o banheiro, retiro minhas roupas e entro no chuveiro. Depois de alguns minutos escuto a campainha "jura??? No meio do meu banho???"
Me enrolo em minha toalha e vou em direção a porta......"que se foda se eu tô no meu próprio apartamento" abro a porta e me deparo com um entregador.
- aaah.....oi?
- oi.....o pedido do Feli- ele é cortado pelo som de uma porta abrindo.
- Aquele é o Felipe - digo apontando para o mesmo que estava me encarando, entro em meu apartamento e fechando a porta.
"Eu em é cada coisa"
Vou para meu quarto e escolho uma roupa simples e vou para meu escritório, me preparo e abro a live.
Depois de algum tempo em live um dos meus moods me mandou um link de um vídeo, de um cara famoso falando de mim.
- Tá, vamo ver o que é isso.
- Tá.......isso foi estranhamente engraçado.
Depois disso joguei alguns jogos, assiti alguns vídeos e pra finalizar fiquei em call com alguns subs.
Quando terminei a live, fui levar o que era da cozinha para lá, quando me deparei com uma folha de papel no chão da minha porta.
"Mas o que é isso?"
S/n, pensei que seria legal se nós fizéssemos amizade esse é meu número **********, se quiser podemos jogar alguma coisa ou sei lá.
"Eu em, esse garoto"
Deixo o bilhete sobre a minha bancada da cozinha e vou para meu quarto, estou completamente cansada, mas bom, preciso me sustentar. Troco de roupa botando um pijama aleatório e me deito.
Aproveito pra adicionar o número de Felipe.
*Mensagens*
S/n : oii, é a S/n
Felipe : oi
S/n : então meio que agora tô indo dormir agora, amanhã conversamos mais tá?
Felipe : tudo bem, boa noite '-'
S/n : vlw, o mesmo pra vc_______________________'-'______________________
:) Espero que tenham gostado <3 só isso mesmo haha <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Barulhento | S/n × Felps |
Teen Fictions/n uma pessoa consideravelmente famosa, acaba descobrindo que seu vizinho era alguém que no começo a mesma não gostava dele, mas depois de alguns encontros repentinos começa a gostar mais de felps e percebe que o mesmo não é tão chato, assim, tenta...