Capítulo 6 - Você é uma perdição

1.1K 66 54
                                    

O capítulo a seguir contém cenas +18, se não gosta não leia.⚠️

⚠️ Relações sexuais sem a devida proteção podem causar doenças, não façam sexo sem proteção ou sem o consentimento de sue parceire ⚠️

Você foi avisade, boa leitura <3
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Eu ainda não conseguia parar de olhar para Felipe pensando se o que ele disse foi realmente verdade, se ele realmente queria fazer aquilo ou se era tudo fruto da minha imaginação.

Desvio o olhar do rosto de Felipe e olho levemente para baixo, onde vejo seu membro já um pouco ereto, não conseguia parar de olhar e pensar naquilo em minhas mãos, eu estava começando a me excitar.

Sinto o olhar de Felipe sobre mim, o mesmo pega a minha mão e leva até seu membro, eu já tinha entendido o que ele queria. Levemente começo a massagear de pênis.

Escuto alguns gemidos roucos e baixos vindo de Felipe a cada toque meu, seu membro já estava completamente duro e bem marcado em sua bermuda.

Aos poucos Felipe foi deixando selares em minha boca e descendo para meu pescoço enquanto eu "brincava" com seu membro por cima de suas roupas.

Do nada o elevador para fazendo nós dois pararmos o que estávamos fazendo e olharmos para a porta, quando elas se abrem aparece uma velhinha com algumas sacolas nas mãos.

— Está descendo? - ela pergunta.

— Subindo, na verdade — Felipe responde como se nada estivesse acontecendo.

Ah, me desculpem, sabem que aqui não é um bom lugar para se fazer isso né jovens? Tomem cuidado — ela diz com um leve sorriso simpático.

— Desculpe senhora, tomaremos cuidado.

A porta se fecha e escuto uma leve risada vindo de Felipe, olho para o mesmo que está com a mão cobrindo o rosto.

— Por que você tá rindo? Ela viu percebeu o que estava acontecendo!!

— Nada.....é só que você tá toda corada....é fofo e ela não vai contar pra ninguém, confia em mim.

— Bobo.

Vejo o elevador finalmente chegando em nosso andar, saio na frente já tirando minha chave do meu bolso e destrancando a porta.

Assim que piso o pé dentro do meu apartamento sinto Felipe fechando a porta e trancabdo-a e prensando me na parede, parecia que ele havia sido completamente dominado por seus desejos.

Sinto suas mãos passando pelo meu corpo enquanto ele me dava um beijo necessitado. Felipe me pega no colo e me carrega até minha cama me deixando lá deitada enquanto tira a sua camisa, fecha a porta do quarto e tranca a mesma.

Me perco por alguns segundos admirando o corpo de Felipe, não é como se eu nunca tivesse visto ele sem camisa antes, mas agora.... é diferente, o cenário é completamente diferente.

Volto de meus pensamentos com Felipe me perguntando se eu queria fazer isso e dizendo que nunca faria algo que eu não quisesse, nesse momento eu ja havia derretido de tanta fofura vindo dele.

Como é possível um homem assim ser tão gostoso, bonito, atencioso, engraçado e fofo tudo isso ao mesmo tempo??? Esse menino é literalmente um anjo, eu tenho muita sorte em ter ele.

Concordo com a cabeça enquanto tiro minha blusa, vejo Felipe olhando para meus seios, eu não estava usando sutiã por costume de não usar em casa e como Felipe já estava praticamente morando lá, eu nem me importava com isso.

Meu Vizinho Barulhento | S/n × Felps |Onde histórias criam vida. Descubra agora