Capítulo 5 - Carol

952 76 81
                                    

Fazia algumas semanas que eu e Felipe estávamos meio que ficando, não sei exatamente dizer o que era, parecia mais um namoro.

Ele estava lá em casa praticamente todos dos dias e bom, eu fazia o mesmo na casa dele, comiamos juntos, passeavamos juntos, dormiamos na mesma cama, praticamente fazíamos tudo juntos.

Eu estava começando a conhecer seus amigos, que também eram famosos, como a Gabi, a moça que havia aberto a porta para mim quando Samy estava tendo seus filhotes.

Gabi era uma pessoa bem simpática, nossos gostos para quase tudo eram iguais, filmes, séries, músicas, jogos. A segunda vez que vi a Gabi foi meio em que um date de casal, ela estava com seu namorado e bom eu com o Felipe.

Felipe havia dito que só queria me apresentar para alguns amigos, já que estávamos juntos, mas aquilo realmente pareceu um date por conta do lugar e por que havia vários casais lá.

Fomos a  um rodízio de sushi, tudo bem que não tinha nada de mais, no dia havia uma promoção para casais, onde o rodízio  ficava metade do preço para cada casal.

No final foi bem divertido, depois de comermos fomos para o apartamento de Gabi, ficamos um tempo lá conversando, bebendo e jogando e final eu e Felipe fomos para nossas casa.

Hoje eu estava esperando Carol vir aqui em casa, pois combinamos de passar a tarde juntas depois do furo que eu dei nela quando os gatinhos estavam nascendo.

Felipe estava lá em casa (porque levou Sam para visitar Samy e Mady), por mais que estivesse perto do horário da Carol chegar ele insistiu em ficar, pois queria conhecer algum(a) amigo(a) meu(a).

Por um momento eu hesitei, mas acho que seria bom para dar um passo nessa nossa, sei lá o que isso é, nós damos uns pegas aqui e ali, as vezes ele dorme aqui em casa ou eu durmo lá na casa dele, mas até agora não estabelecemos nada ainda.

'ding dong'

Escuto a campainha e olho para Felipe que estava sentado no sofá brincando com Samy, eles estavam tão bonitinho, o ronronado da Samy estava alto, parecia que ela gostava mais dele do que de mim.

Abro a porta me deparando com Carol que estava com uma roupa do cotidiano que ela ia para a faculdade.

— Oii, como cê tá? — ela diz me abraçando.

Tô bem e você? — digo retribuindo o abraço.

Tô bem, não sabia que você morava aqui, se soubesse teria vindo te ver antes, meu irmão mora aqui — Carol diz já entrando.

— Sério??? Que legal. Então, lembra que eu te falei que tava com um cara? — eu falo meio baixo para que Felipe não escute e vejo Carol acenando que sim com a cabeça — Então, ele tá aqui hoje, ele disse que queria conhecer algum amigo ou amiga minha então deixei ele ficar aqui, tudo bem?

— A claro, tudo bem, finalmente vou descobrir quem é o homem misterioso que está com a minha amiga — ela diz indo em direção a sala.

Vejo Carol parada meio perplexa olhando para Felipe que estava sentado no sofá ainda brincando com Samy, acho que ele nem escutou a campainha.

- Carol tá tudo bem? — pergunto.

— Fe???? — ela diz.

Carlo???? — ele reponde olhando para mim e para Carol.

Perai, vocês se conhecem????

— Sim! — os dois respondem.

Ele é meu irmão.

Meu Vizinho Barulhento | S/n × Felps |Onde histórias criam vida. Descubra agora