Reino Da Luz Parte 2
Jhon e os outros observavam confusos a situação. Quem era aquele Edward ? E o que ele desejava afinal ?. Terra estava visivelmente irritado e Icer estava tentando não surtar com ele naquele momento, o Bruxo estava encarando fixamente o Príncipe Naiver.- Não lhe dei permissão para dizer uma palavra aos meus alunos. Diz Terra com um dos punhos fechados.
- Já chega Terra, Edward não esta aqui para ser humilhado ou difamado por você. Por mais que nós tenhamos nossas desavenças, agredi-lo verbalmente não iram resolve-las.
- Icer tem razão, não precisamos continuar com algo sem sentido. Não sabemos nem o que ele veio fazer aqui. Fala Walher se aproximando deles.
- Agradeço as palavras Walher, você é sempre tão cavalheiro. Diz Edward estendendo sua mão para Walher.
- Não tem necessidade de seus agradecimentos. Diz o Tai se virando de lado para a mão de Ed.
- Se você diz. Edward abaixa sua mão.
- Eu chamei ele aqui Terra, tenho algo importante para dizer a vocês. Icer estava com uma expressão de preocupação.
Terra e Walher olham nos olhos de Icer havia uma enorme tristeza, e pela primeira vez em anos uma grande incerteza em sobre a sua notícia aos Tai.
- Sinto muito pessoal, mas por hoje vocês podem descansar. Todos estão dispensados. Diz Walher guiando todos para dentro do castelo novamente.
- O que você queria nós dizer Icer ? Pergunta Terra olhando de canto para Edward.
- Eu tive duas visões.
A reação de Terra e Walher era de espanto total, um espanto tão grande que eles dizem ao mesmo tempo.- DUAS VISÕES ?? QUANTO VOCÊ AS TEVE ???? POR QUE NÃO FALOU NADA PRA GENTE ANTES ?????
Os dois se encaram em silêncio após dizerem ao mesmo tempo e rapidamente olham pro Icer e Edward novamente.
- Elas aconteceram a pouco tempo, por isso não disse nada antes. A cara que Icer fazia não ajudava na forma que ele falava sobre suas visões. Trouxe Edward aqui para mostrar o que eu vi nelas a vocês dois.
- Eu posso ? Pergunta o Bruxo para Icer, que acena com a cabeça para que ele continuasse.
Edward faz um movimento com suas mãos e ao redor delas vários símbolos e figuras começam a surgir, seus olhos começam a ficar completamente verdes por conta de sua magia. O Bruxo para de mover suas mãos, deixando elas próximas ao seu peito. Ele então fala pro Icer.
- Coloque sua mão sobre o meu ombro.
Icer encosta sua mão no ombro do Bruxo, aonde a mão de Icer estava começa a surgir uma enorme luz verde, que se espalhava como linhas de barbante sobre todo o corpo do Bruxo. Edward afasta suas mãos uma da outra, e tudo ao redor dos Tai começa a se desfazer e a mudar totalmente . O local era totalmente vazio e sem nenhuma estrutura física, no centro havia um círculo branco que flutuava sobre aquele nada, ele brilhava e trazia uma paz a todos que estavam ao seu redor.
- Aonde estamos ? Pergunta Terra caminhando e olhando ao seu redor.
- Sendo sincero, nem eu sei Terra. É a primeira vez que eu tenho uma visão que surge em forma de metáfora. Responde Icer.
- É realmente uma metáfora bem...metáfora né. Fala Walher que andava ao redor do círculo.
O Círculo começa a ter seus arredores consumidos por uma escuridão , que começava o tomar por completo lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cinzas Do Reino
Phiêu lưuOs Deuses caçaram um de seus filhos por , em busca de fazer ele pagar por sua rebelião contra eles , causando uma intensa batalha. Por anos Houver se escondeu entre os humanos, criando assim o seu próprio reino para se esconder dos olhos furiosos de...