afrodisíaco

9 1 2
                                    

As marcas que Kurogane e Ryuu tem no corpo agora que são escravos foram tirado por mim, na qual coloquei em um lugar onde não se pode vê tão facilmente, tudo isso para que eu não tenha que matar pessoas mesquinhas, eu estava feliz por isso é os dois também.

- Pessoal, eu tenho alguns assuntos para resolver então pegue esse dinheiro e vão comprar o que quiser, caso alguém queiram brigar com vocês e se não dar pra resolver no diálogo, isso aqui se tornará diálogo. – Falei dando um punhal para Ryuu e uma lança para Kurogane. – Nós encontramos na pousada.

Assim que terminei de falar, sair sumindo de suas vistas.
Tenho um assunto que preciso resolver, entendi do porque sua dividade me mandou vim para cá, tenho que dar um jeito nessa cidade e para que isso aconteça eu tenho que falar com o rei.

A segurança do Castelo era decadente e enquanto me infiltrava no lugar descobri que até mesmo os soldados não gostavam nenhum pouco do rei, e pela discrição ele era um gordo que só pensava em gastar o dinheiro do país em sua própria luxúria.

O bom disso tudo que ele estava dormindo e sozinho, ao aparecer em seu quarto eu então toquei minha mão em sua cabeça e então usando de minha magia acabei mexendo em sua cabeça.

- Tenha bons sonhos. – Disse e então sair daquele quarto.

.....

O rei acorda assustado e chamando seu conselheiro.

- Vossa majestade!?

- Convoque todos do parlamento imediatamente! Se aqueles imbecis ousarem não aparecer serão enforcados.

Nesse mesmo instante o conselheiro então saiu imediatamente se perguntando o por que do rei está agindo assim tão repentinamente mas seguiu suas ordem. Duas horas depois o parlamento estava se perguntando do por quê estava sendo chamado e assim que o rei entrou, o grupo se calou escutando o que ele tinha de dizer.

- Senhores, Não farei enrolação mas hoje eu tive uma premonição do arcanjo divino. Ele disse que se eu não renunciar e passar meu cargo para ela, todos seremos destruído.

O rei estava muito atormentado, as pessoas naquela sala estavam o chamando de louco apenas pelo olhar, ele furioso descontou sua raiva na mesa que com sua força quase a quebrou.

- Não é meu desejo fazer isso mas aquelas cenas... Não sai da minha cabeça. Por isso de hoje em diante eu estou renunciando.

- Sua majestade! Isso não é algo que deva se discutido assim!

- Isso mesmo! Não podemos aceitar isso tão fácil.

No instante em que todos estavam se opondo a sua escolha, Aqueles olhos vermelhos e cabelo Branco apareceu fazendo que todos naquela sala sentisse o poder divino que emanava desse corpo, a mesma pousou sobre a mesma e então se pronunciou.

- É o desejo de sua majestade divina que esse reino volte a ser como era antes e por isso tomarei esse lugar como meu de agora em diante... Eu não preciso de lixos como vocês.

Nesse momento, todos naquela sala foram mortos menos um, um homem de baixa estrutura que usava óculos, ele não tinha quaisquer envolvimentos em desvio de capital e isso o fez viver.

- De hoje em diante, você ficará encarregado de tudo como se fosse um rei mas que na verdade eu que governo esse lugar, até a hora chegar você governará. Eu voltarei e se não tiver superado minhas expectativas, você sofrerá.

A aura divina do arcanjo então preencheu todo o lugar e envolveu o reino, as memórias de todos foram mudadas, o lugar já não tinha mais um ar desagradável e aqueles que estavam a beira da morte foram abençoados e suas almas levadas.

- Farei meu melhor Majestade! – O homem diz enquanto se ajoelhava e então o ser de luz se foi.

...

Meu trabalho nesse reino já estava acabado e agora estou cansada, preciso dormi o quanto antes. Fui em direção da pousada e lá encontrei Kuragane e Ryuu que estavam jantando.

- Senhorita! Venha comer. – Disse a proprietária.

- Não, obrigada eu preciso descansar. Kuragane, Ryuu depois que comerem vão dormi.

Subir as escada seguida pelos olhares da proprietária.

Ali tinha três camas, o quarto era grande e bem arrumado. Me deitei na cama e então dormi rapidamente.

....

Minha senhora parece está cansada, não tive oportunidade de falar já que ela subiu para o quarto. Ryuu e eu ficamos meio triste por ela não comer com a gente.

- O que a mamãe tava fazendo?
- Eu não sei...

Ryuu não chamava minha senhora por mãe pela frente e até cheguei a pergunta sobre isso e ele disse: “Tenho medo que ela não aja como sempre depois que falar isso” Faz pouco tempo que nos conhecemos e ela tem confiança em mim, ela não deveria, se bem que eu não penso em trair ela. É constragedor mas acho que farei meu trabalho hoje.

Mas tarde naquele mesmo dia
Ryuu estava dormindo, dei a ele um remédio que o manteria dormindo até de manhã e enquanto todos dormiam eu me aproximei do corpo de minha senhora, ela era bela, como uma lua, seu rosto era fino e delicado e seus lábios... me sentei com cuidado em sua cama e então emanei minha magia fazendo com que minha senhora se sentisse bem.

... Ela acordou? Está vermelha, nesse ponto do campeonato o efeito já deve ter surgido e então comecei a passar minha mão em seu corpo com cuidado, eu estava constrangido por isso mas para que minha senhora podesse se sentir bem eu não posso deixar por assim.

Seu corpo estava quente e assim que coloquei minha mão em seu rosto fui surpreendido com uma cabeçada tão forte que me jogou no chão.

- Quê?

...

Estava dormindo quando sentir quando sentir que meu corpo estava ficando estranho, estava quente e suando e ao abri meus olhos poderia vê a silhueta de Kuragane no escuro, algo estava diferente. Ele parecia mais belo do que o normal e seu corpo estava colado ao meu.

Por que eu estava assim? Ryuu.. Ele vai acordar se isso acontecer então tentei me levantar mas não conseguia me mexer, Hm?! Os olhos de kuragane me hipnotizada de uma maneira, era a primeira vez que sentia o corpo de um homem em cima do meu então era inevitável eu não ter soltado um pequeno gemido, senti suas mãos em meu corpo mas ao mesmo tempo que isso acontecia não poderia deixar que isso se concretizasse então tentei com todas as minhas forças sair daquela magia e quando o mesmo tocou meu rosto me levantei tão rápido que minha cabeça foi de encontro com o dele o jogando no chão.

- O que diabos está fazendo?!
Minha raiva era tão visível que o quarto todo tremeu e kuragane se colocou de joelhos e sua cabeça estava encostada no chão.

- Me desculpe! Não queria te fazer mau apenas que se sinta mais relaxada minha Senhora!

- Fale baixo, vai acorda Ryuu. – Pensei em castigar o mesmo por ter usando magia afrodisíaca sem ter me perguntado antes então suspirei por saber de suas verdadeiras intenções.

- Minha senhora, por favor tudo menos me devolver para o mercado de escravo.

- Eu não faria isso mas de agora em diante não use essa magia em mim sem me consultar. Volte a dormir.
Meu corpo ainda estava sobre o efeito do afrodisíaco mas me contive enquanto cobria meu corpo e virava a cabeça para o outro lado da cama com vergonha de olhar para Kuragane.

Eu não posso cair na tentação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Acorrentada Pelo Destino. Onde histórias criam vida. Descubra agora