Piloto.

16.1K 707 1.1K
                                    

Maggie nasceu 3 dias após 11 de dezembro. Sua mãe passou 2 dias no hospital depois de dar a luz, enquanto seu pai provavelmente estava em casa ou no bar bebendo. O sentimento de sua mãe era apenas de arrependimento, pois seu nascimento foi totalmente sem aviso. E derrepente sem seu menor consentimento, cresce uma criança num bairro classe baixa americano.
"– Maddy"
Eram as primeiras palavras de Maggie.
– Aí meu Deus mãe! Ela falou, ela falou meu nome. – Gritava Maddy correndo pela casa, após sua irmã dois anos mais nova pronunciar seu nome.
Maddy adorava ter toda atenção só para si, e este foi o fato que mais perturbou a infância de Maddy. Pois assim que Maddy completou 2 anos, nasceu sua irmã, Maggie. A verdade é que Maddy nunca gostou de dividir o pouco que tinha, e talvez por isso que ao crescer se envolveu com Nate que dava a ela todos os mimos que merecia e queria. Porém com o passar da infância Maddy foi aceitando a realidade de ter uma irmã mais nova, e com o passar do tempo cuidou de Maggie como sua própria filha, pois sabia como era ruim a vida com seus pais que não eram nada presentes.
Qualquer coisa magoava ou irritava muito Maggie, como o fato de seus pais serem casados mas nem olharem muito um na cara do outro, e de seu pai passar a noite enchendo a cara de cachaça e drogas.
Quando Maggie começou a frequentar o ensino fundamental passou a ir na psicóloga da escola que a diagnosticou com transtorno bipolar e logo mais tarde com transtorno explosivo intermitente (Qual consiste em ataques de raiva).

Em um certo momento você tem que escolher, quem você é e o que você quer.
Maggie sabia o que queria, mas era muito nova para saber o que era. Aos 12 anos Maggie começou a almejar ser como a própria irmã.
Confiante e extrovertida, mas claro sem a parte do emocional. Maggie considerava Maddy muito dependente. E foi assim que Maggie mudou totalmente seu estilo de se vestir, ela sempre se vestiu com roupas confortáveis e nada dentro do padrão de moda, nunca deu bola para que os meninos fossem achar dela, ou para o que as meninas fossem dizer dela. Mas ela resolveu mudar isso e começar a usar as roupas antigas e também atuais da irmã, as mesmas que ela usava antes em seus concursos de beleza quais foram proibidos pela própria mãe. E atualmente aos seus 15 anos, Maggie se vestia como a patricinha que a irmã havia criado.

Maggie Narrando.

Era o primeiro dia de aula, e Maddy estava se arrumando para escola assim como eu também.

– Maggie Perez, cadê a minha jaqueta? – Maddy entrava gritando pelo meu quarto.

– Eu já disse que não peguei caralho – Eu gritava de volta com Maddy.

– Tá de sacanagem? O nate vai passar aqui em 15 minutos e eu preciso dessa jaqueta logo.

Sim, era o nate quem levava a Maddy e consequentemente eu também para a escola.

– Maddy eu já disse que eu não peguei a porra da jaqueta

– É só você que usa minhas roupas Maggie, cadê? – Maddy começou a revirar o meu armário.

– Puta que... – Sou interrompida pela minha mãe que entra no quarto.

– O que tá acontecendo aqui? – Nossa mãe falava com sono.

– A puta da Maggie roubou minha jaqueta e não quer me devolver.

– Maddy sua jaqueta tá lavando, deixa sua irmã em paz.

– Viu maddyzinha? – Debocho passando por ela.

– O nate chegou, vamos logo. – Maddy passou por mim indo em direção a porta.

Peguei minha mochila e a segui.

– E aí cópia da Maddy. – Nate falava

Apenas me sento em seu carro e o ignoro.

Desalinhado || AshtrayOnde histórias criam vida. Descubra agora