Segredos.

2.4K 176 290
                                    

– E segundo... Eu preciso te contar algo, mas você tem que ficar quieta. Isso não pode sair daqui, não por enquanto – Ashtray pediu à namorada.

– Qual é Ashtray? Acha que eu sou tão fofoqueira assim? – Maggie o indagou com um ar de curiosa esperando pela sua resposta

– Olha Maggie... Considerando que chegou nos ouvidos da Kat que ela mesma vendia porno, sim eu acho que você é bem fofoqueira. –Ashtray deu de ombros ainda incrédulo pela fofoca que a namorada espalhou para a melhor amiga.

– Ash, eu só contei pra Lexi. É como nós... Tipo, você me conta tudo, e eu conto tudo pra Lexi – A garota deu de ombros como se fosse óbvio

– E ela bebe e conta pra todo mundo – Ele disse sério

– Tá, mas eu prometo ficar quieta dessa vez – Maggie pedia com olhar de cão abandonado

Lembranças da festa. – Ashtray narrando

Enquanto Maggie estava na piscina com as outras garotas, eu me afastei um pouco de Lexi e Faye.

Digitava em meu celular algumas palavras rapidamente nas mensagens.

– Aí moleque, não vai trair a Maggie ein, se não o Joey pega seu lugar – Nate esbarrou em mim quase derrubando uma garrafa de cerveja e rindo fracamente

– Acho que ele prefere pegar o lugar da Maddy – Respondi fazendo menção ao menage de Nate com Ana e Joey.

Nate ficou sem resposta, seguindo reto. Quando percebi, a pessoa a quem eu havia mandado mensagem me respondeu.

"Isso é confidencial."
"Mas o pai do Joey, o secretário da Cultura... Ele e Carls Jacobs tem um caso."
"Que isso fique só entre nós Ashtray."

Estas eram as mensagens recebidas de Augustine, policial subornada para contar um pouco mais sobre quem realmente era Joey.

Lembranças acabadas

Narrador

Ashtray, assim como seu irmão sempre possuiu muitas pendências com a polícia. O que significa que os dois (Tanto Fezco, como Ashtray) Subornavam muito a polícia local para que nada de "ruim" acontecesse aos dois, como uma prisão.

Por conta disto, Ashtray muitas vezes tem certo poder sobre alguns policiais somente com um pouco do que vários desejam. Dinheiro.

Ashtray ao ver o colar que Joey havia dado para Maggie percebeu de longe que era um deboche mais que explícito. Nada mais normal do que dar uma cobra a outra, não? Afinal, os iguais se reconhecem.

Embora o garoto tivesse ficado com os nervos a flor da pele, não demonstrou isto. Esperou com que maggie se afastasse para fazer seus "negócios"... Bem, por 10 mil dólares na conta até mesmo o prefeito abriria a boca não é?

Maggie

Após Ash ter terminado de contar sobre o que descobriu, fiquei boquiaberta.

– Não é possível que todo mundo desta família goste de pica, tipo? Até eu gosto de buceta. – Brinquei com a situação

Vi Ashtray me encarar feiamente.

– Tá bom, eu tô brincando – Revirei os olhos como se fosse óbvio

– Maggie, da pra levar a sério? – Ele questionou

– Tá bom Ashtray – Revirei os olhos
– Mas fala sério, o Joey gosta de pau, o Nate também, Agora... Até os pais deles? – Tentei pensar no pai de Joey beijando um homem

Desalinhado || AshtrayOnde histórias criam vida. Descubra agora